A vitória veio antes do jogo



Depois da vitória sobre o Treze (PB), na quarta-feira, ficou claro que Marquinhos do Sul e Yago eram opções melhores do que Reginaldo e Montoya, que vinham jogando mal há um bom tempo. Todavia, para escalar um trio ofensivo repleto de garotos em uma partida que havia pressão para a primeira vitória na Série B, era preciso ter coragem. E Adilson Batista teve. Lançou os garotos, deixou o time mais leve e, enfim, venceu a primeira na competição.

Não que os dois tenham tido um papel fundamental na vitória. Marquinhos do Sul e Yago foram apenas bem. Mas são mais velozes, têm o espírito da juventude e mostraram que, enquanto os reforços Rafael Silva e Guilherme Biteco não estão prontos para estrear, devem ser utilizados desde o início. E, pelo visto, Adilson já viu isso.

Outro que também mostrou que pode voltar ao time é o lateral-esquerdo Marlon. Apesar de ter falhado em alguns lances na defesa, foi bem e fez dois gols. Pela direita, Diego Renan também foi bem. Sobrou para André Rocha…

De todo modo, a goleada sobre o Atlético-GO serviu para deixar o clima mais leve na Colina. Afinal, mesmo com a importante vitória no meio de semana, pela Copa do Brasil, ainda havia a pressão para demonstrar a que veio na Série B. Agora, o time fica mais tranquilo para a temporada. Que mantenha a pegada destes últimos jogos.



  • No primeiro tempo , apesar da mobilidade das novas promessas , não é que ainda estamos apresentando promessas , apesar de todo baixo astral patrocinado pela mídia torcedora e o nosso presidente . Só isso já é um alento !
    Não sei , se a falta da torcida ou a preguiça coletiva , após o gol de Douglas , que dominou o nosso time ( por falar do Douglas , as vezes , parece estar jogando de tamancos , consegue tropeçar na bola ) embora a qualidade seja indiscutível . O tédio invadiu a minha alma de torcedor ! Será que mais uma vez , iria entristecer o combalido coração vascaíno ?
    GRAÇAS AO BOM DEUS E porque não , ao nosso técnico , conseguimos assistir a um bom segundo tempo . AVANTE VASCÃO !

  • Junior Montanha

    É impressionante. Só fazer gol que jogou bem. Isso é ridículo, o Marlon não jogou nada. Um desastre na defesa. Foi competente nas finalizações. Mas o seu papel mesmo ele não cumpriu, que é cruzar bolas pra área e ser conscitente na defesa. Quem analisa o futebol tem que parar com isso de que fez gol jogou bem. Vcs são pagos para analisar taticamente e tecnicamente. Falar que o cara que fez gol jogou bem qualquer um pode fazer.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo