Vasco precisa de dignidade



Que vergonha, hem, nobre presidente do Vasco, Roberto Dinamite!? O senhor, também parlamentar (deputado estadual/PMDB), que trabalha numa casa que fiscaliza o governo do Estado do Rio, não cumpre com o seu dever de gestor do Club de Regatas Vasco da Gama.

Não só teve parecer negativo do Conselho Fiscal das últimas quatro contas (2009, 2010, 2011 e 2012) da sua administração, como também quebrou as regras do Estatuto da instituição.

Caro leitor, ele não publicou ainda  o balanço financeiro de 2013 para que todos os sócios e torcedores saibam de que forma entra e sai o dinheiro do cofre vascaíno. Aliás, senhor presidente, já conseguiu explicar como saíram do Vasco os mais de R$ 3 milhões que não tiveram comprovação fiscal daquele balanço de 2012?



  • Mauro Fonseca

    Realmente o Vasco da Gama passa pelo seu pior momento. Um Presidente e uma Diretoria, que não serva para nada, somente, para envergonhar o Club. Devemos, também, dar enfase na imprensa sobre o que se passa para ter uma “Lista de Sócios Eleitores”. Os Vascaínos que possuem Poder de Mando, deveriam tomar uma providência dentro da Legalidade. Deixar a eleição com os chamados Mensaleiros, certamente teremos novamente um Vasco da Gama nas mãos de somente aproveitadores que se dizem Vascaínos, mas o que eles querem é ser beneficiados, com os cargos que irão ocupar na nova Diretoria. Acreditar em eleição no Vasco é o mesmo que acreditar em mudança no Brasil com a “Política praticada já a bastante tempo neste País”.

  • PAULO COELHO

    Uma vergonha…
    Esse senhor deveria sumir do mapa.
    Pedir para sair é pouco, ele tinha era que ser expulso.
    FORA DINAMITE!!!!!
    VC É UMA VERGONHA!!!!!
    O pior presidente de clubes da história do Rio de Janeiro.

    • Flamarion Tavares

      Provavelmente vc. não tenha noção ou sequer acompanhado a história do Vasco nesse últimos 40 anos.

      1º – Agathirno da Silva Gomes – ficou no poder por quase 10 anos, e nessa fase bateu a Eurico Miranda por duas vezes – Lembro e informo (pra quem não conhece) quando Eurico foi levado para o Vasco, mandou a seguinte pérola: “Está na hora do Vasco se livrar dessa Portuguesada idiota” – lembro que o Vasco é um clube de colonia portanto, não deu certo;

      2º – Alberto Pires Ribeiro – apesar da saúde debilitada e quase cego, ele assumiu o Vasco impondo confiança e respeito – com ele o Vasco ganhou o título carioca de 1982;

      3º – Antonio Soares Calçada – manteve o mesmo nível de Alberto Pires Ribeiro;

      4º – Antonio Soares Calçada – nesse 2º mandato, com a finalidade de apaziguar os ânimos, ele cometeu o erro de puxar Eurico Miranda, que ficaria com plenos poderes dentro do Vasco por mais de 10 anos, literalmente quebrando o clube deixando de pires na mão (a CPI do Futebol de 2001 traz em seu relatório – livro falando do Vasco) todos os desmandos de Eurico;

      5º – Eurico Miranda – já falei dele acima – acrescento o mensalão dos novos sócios – junto com Roberto Dinamite, onde ele aprovaria alguns balaços incompletos da gestão de Dinamite;

      6º – Roberto Dinamite – até os dias de hj. uma catástrofe – repito mais uma vea e estou cansado de repetir: O que esperar de uma pessoa que sequer conseguiu administrar a própria carreira – pra quem o viu jogando – que administrava a carreira dele enquanto ele soltava pipa, era Jurema, sua esposa já falecida. Se ele entrou para derrubar Eurico, conseguiu com certa facilidade porém ele está quase devolvendo o bastão.

      Obs.: O que esperar de um candidato a presidência de um clube, articulando com o Presidente de uma Federação contra esse clube da qual ele pretende ser presidente.

      Esse boato correu na Internet e, posteriormente, um ex árbitro de futebol confirmou o que seria um boato.

  • bruno

    Era Dinamite: quase 10 anos no comando e apenas 1 Copa do Brasil. Gostaríamos de esquecer 2 rebaixamentos…

  • Flamarion Tavares

    Da década de 70 até os dias de hj., tirando um período dos presidentes Alberto Pires Ribeiro já com a saúde debilitada – título carioca de 1982 e Antonio Soares Calçada – Agathirno da Silva Gomes, Eurico Miranda que em sua primeira tentativa de tirar Agathirno, cometeu a bobagem de dizer que “Estava na hora do Vasco se livrar dessa Portuguesada Idiota” e agora Roberto Dinamite – que conseguiu acabar com tudo que ele conseguiu no Vasco – já está na hora de uma mudança radical, 180º e sem retorno – Muitos dos que escreveram ai não tem a menor noção do que fizeram com o clube. É triste mas é verdade

  • flavio medeiros

    adilson so pode ter um caso com felipe bastos e reginaldo, imprecionante a boa vontade que ele tem com esses dois pernas de pau.por outro lado ele tem na mesma proporção em má vontade com o montoya.o muleke é um dos poucos que tem realmente talento,so que isso não é mais fundamental no futebol.alem disso eu sou contra apostar em promessas de outro clube,sendo a nossa base tem bons valores,é so dar mais oportunidades.é por isso que o clube ta quebrado,pois não dá valor as nossas prata da casa.abre o olho diretoria!

  • Ricardo Wagner

    A antigamente gloriosa nau de Vasco da Gama está a caminho do naufrágio em uma fossa submarina no oceano Atlântico, entre a América do Sul e Portugal.
    Saiu um ladrão currupto, entrou uma cavalgadura.
    Pra que mais?

  • Ricardo Wagner

    Devia haver um movimento entre os torcedores do Vasco, inclusive nas quadrilhas organizadas, e exigir que o Dinamite vire presidente do Flamengo.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo