Sem meio time fica muito difícil



Martin Silva, Rodrigo, Guiñazú, Pedro Ken, Everton Costa, Edmilson… Há pouco mais de suas semanas, a torcida era feliz e não sabia. Agora, com meio time titular no departamento médico, se vê é o que aconteceu ontem, na Arena Pantanal. Falta criatividade, futebol e, principalmente, resultado neste início de Série B.

E o pior é que apenas o goleiro tem chance de voltar logo. Os demais ainda devem demorar. Isso atrapalha o planejamento do clube, que começa a Segundona com um empate em casa e uma derrota para o Luverdense.

Para piorar a situação, os jogadores que entram não vêm correspondendo. O garoto Thalles não está rendendo como o esperado e dá pouco trabalho para os rivais. Os outros substitutos também não andam bem, como Fellipe Bastos e Rafael Vaz. A derrota de ontem deixou isso bem claro.

É justamente por isso que a diretoria cruz-maltina corre atrás de reforços para o restante da temporada. Nos últimos dias, o clube intensificou as buscas por reforços. Fala-se do zagueiro Anderson Salles e do atacante Rafael Silva, do Ituano, e também do volante Fabrício, do São Paulo.

Certo é que algo precisa mudar em São Januário. Ou que os reforços cheguem ou que os lesionados voltem logo. Senão…



MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo