Com os atacantes que tem, você acredita que o Vasco vai longe na temporada?



Artilheiro do Campeonato Carioca, Edmilson está lesionado; Everton Costa, depois da arritmia, volta apenas em outubro. Atualmente, o Vasco tem Reginaldo, Thalles, William Barbio e os jovens Marquinhos do Sul e Yago.

Torcedor, com os atacantes que tem, você acredita que o Vasco vai longe na temporada?



  • cleber

    Na verdade temos uma ótima oportunidade em perceber a qualidade dos atacantes da base, temos meia atacantes de qualidade e jogadores que podem ser transformados em moeda de troca para aquisição de reforços. o Vasco está no caminho, esta será uma temporada atípica mas será para todos os clubes do Brasil.
    O que me deixa curioso não é a condição do Vasco contar com três atletas da base, mas a condição estabelecida pela cúpula do futebol nacional em suas instâncias legais. no ano passado o Juninho foi punido pelo sinal que fez no jogo contra o adversário sempre favorecido, e o goleiro do mesmo adversário declara que ser desonesto e poder ganhar assim é melhor, definindo e defendendo que as instâncias usam de interesses e padrões pré estabelecidos para favorecimentos e tudo fica como se nada estivesse acontecido!
    Pergunto: o que preocupa mais o Vasco com suas expectativas ou o futebol brasileiro sendo revelado tão corruptamente aos olhos de todo o mundo?
    Lamentável!

    • nicodemos nazare

      concordo com voce meu amigo se fosse jogador vasco este iria ser punido

  • Maykon Oliveira

    O vasco não tem um ”longe” para ir esse ano, mas creio que vai cumprir com sua OBRIGAÇÃO e voltará a Serie A.

  • Mitermayer

    O Vasco deve aproveitar a oportunidade para efetivar Thalles, Jomar, Henrique, Jordi e John Clay, lançar progressivamente Marquinhos, Yago, Daniel Pessoa, Kadu e Renato Kaizer ao invés de trazer jogadores de empresários que custam caro, pouco acrescentam e não propiciam retorno financeiro para o clube.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo