O que Adilson pode fazer para melhorar o Vasco?



O Vasco tem tido controle do jogo quase sempre na temporada, mas, inclusive no jogo contra o América-MG, ontem, faltou pressionar um pouco mais, para que o segundo gol saísse.

No que você acha que o time de Adilson Batista precisa melhorar? Como você acredita que a equipe pode evoluir? Enfim, o que o treinador do Cruz-Maltino pode fazer para melhorar a equipe?



  • Andre Fernandes

    Se ele encontrou no estadual uma formação onde conseguiu levar vantagem em todos os clássicos, porque não à mantem? se deu certo com 3 atacantes, mesmo que tenham machucados , mas o esquema precisa ser mantido….ontem contra o América veio sem os 3 atacantes, poderia ter escalado..marquinhos, Talles e Reginaldo, iria manter o esquema, mesmo que as peças não fossem a mesma( Éverton costa, Edmílson e Reginaldo). Só ter um pouco de coerência e os jogadores precisam entender que Serie B e 90 % transpiração e 10% inspiração, ontem tinha gente parecendo que tava na Marquês de Sapucaí desfilando e inclusive poderiam estar na ala das baianas (Douglas e Reginaldo).

  • Leo

    Certamente parar de jogar com 3 volantes e um só jogador de criação (Douglas) que por ser lento é facilmente marcado, o Felipe Bastos não pode ser escalado como armador, é horroroso, além disso precisamos de reforços para o ataque pois Reginaldo é limitado e Barbio não é jogador de futebol (talvez seja comediante).

  • LUIS RIOS

    TIRAR FELIPE BASTOS DO TIME, É RUIM DEMAIS , ERRA DEMAIS É UMA PIADA JOGAR NO VASCO, E PIOR SER TITULAR

  • josue santtos

    Mesmo com os desfalques do vasco esse jogo estava dado, o vasco é +tudo. Escalação ideal = Martín Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo (Jomar), Henrique (Diego Renam), Guinazu, Pedro Ken, Bernardo, Douglas, Edimilson (Everton Costa) e Thales. Jogadores em parênteses seriam os eventuais substitutos em caso de lesão e mau rendimento. Também mudaria o comando técnico pelo Jorginho casa possível fosse.

    • William

      Éverton Costa? Tá falando sério? O cara vai ficar seis meses parado! Jorginho? Depois o Adilson é que é burro…

  • francisco

    Mudar os uniformes. Essas camisas horríveis estão dando azar. Elas atraem vice campeonatos.

  • PAULO

    ELE PODIA PEDIR DEMISSÃO.

  • Eu escalaria o VASCO com os sefguinte jogadores como titulares:Martin Silva,André Rocha,Luan,Rodrigo,Diego Renam;Guiñazu,Pedro Kem,Montoya,Douglas Edimilson,Reginaldo.Escalaria o MONTOYA,porque ele mesmo sem ritmo de jogo,quando entra,entra sempre depois do 20 minutos do segundo tempo,mas mesmo assim joga sempre bem e é capaz de mostra que tem futebol para ser titular em qualquer time.

  • Anderson

    Tem que parar de insistir com Reginaldo, ele é muito fraco e nao cria uma jogada de ataque, não domina uma bola e quase perdeu o gol .. Com todos esses desfalques é hora de dar uma sequencia para Montoya, estamos comentendo o mesmo erro que fizemos com Conca daqui a pouco ele sai e estoura em outro clube, Temos que contratar mais um atacante e um meia para serem titulares, Adilson resolveu mudar o esquema que vinha dando certo.

  • Tudo que escreveram acima tá correto. Barbio e Reginaldo no ataque é brincadeira de mau gosto. Felipe basto no meio, ninguem merece… isso faz tempo..

    CONCLUSÃO: RÁPIDO UM GRANDE ATACANTE QUE JOGUE PELOS LADOS E UM MEIA PRA AJUDAR O DOUGLAS. Mas enquento não temos, podiamos escalar o Montoia pela esquerda, o cara é canhoto porque colocam ele pela direita, num dá pra entender.
    Abs

  • Gilberto Vas

    Bom, vejo isso nos jogos. O Adilson arma o time e de início vai até bem. Se faz um gol, perde o controle. Quando o time abre uma vantagem, o técnico não consegue usar uma estratágia para matar o jogo. Aí o time começa a ser pressionado até se dar mal. Cabe ao técnico coordenar o time de acordo com a necessidade. O time deve ter ambição. Se está jogando bem e faz um gol, deve passar a jogar melhor ainda, com contra-ataques, com substituições corretas.
    Ps: Estamos sem laterais, são fracos, não correm, não marcam, não apoiam.
    Então são duas coisas que o Adilson deve fazer. Ser mais estrategista e apontar para a diretoria as carências que ele tem.

  • William

    Tirar o Fellipe Bastos do time e colocar o Aranda mais recuado na zaga até o Rodrigo se recuperar. Montoya pela esquerda (melhor do que o pereba do Barbio) e Reginaldo pela direita, com Thalles centralizado. Isso até voltarem os titulares… e Montoya no lugar do Éverton Costa no restante da temporada. Pediria o Marquinhos do Sul, mas ele foi pessimamente mal contra o Mequinha Mineiro…

  • Junior Mendes

    Jogar com os jogadores com mais vontade, mais qualidade técnica e mais objetivo mas, com certeza com Felipe Bastos e Ruimginaldo, não dá. O esquema tático também não ajuda.
    Se você coloca 3 atacantes ou, mais meio ofensivo, automaticamente você é obrigado a jogar com 3 zagueiros e pelo ao menos 1 volante fechando o ferrolho na retaguarda.
    Seria ideal, mudar o esquema com um meio de campo forte, chegando no ataque e com alas que possam atacar sem preocupação de defender em desespero mas, sem a bola se posicionando corretamente para marcar.
    O melhor esquema para o Vasco seria: 3-1-5-1.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo