Desfalques não podem ser desculpa



A atuação apenas burocrática do Vasco, em São Januário, pode não se explicar apenas pelos desfalques da equipe. Isto porque, a tática adotada pelo técnico Adilson Batista – com as peças que tem, é verdade – não permite muito mais que isso. Houve falta de infiltração, como já vem acontecendo. Algo preocupante para a torcida. E não duvidem se essa pouca criatividade se mantiver no decorrer da Série B.

Poucas vezes o Vasco pressionou de verdade na partida. Dominou no primeiro tempo, mas não houve pressão que desse ao torcedor que acompanhava pela televisão a sensação do “agora vai”. Fato corriqueiro e que serve de alerta. O adversário foi um time pesado, que, apenas organizado, também não conseguiu agredir tanto. Serão os outros rivais tão pouco produtivos quanto o Coelho? Não.

Tanto é que o treinador cruz-maltino se rendeu aos pontas, colocando Montoya e Marquinhos do Sul para tentar abrir a defesa do América-MG. Sejam eles ou outros, homens mais ofensivos são necessários.

Para a disputa da Série B, e Adilson sabe disso, a segurança da defesa – que não foi bem ontem – precisa ser mantida também. Que os jogadores possam retornar bem. Antes disso, que a organização vascaína possa se traduzir em pressão. Com ou sem um time mais ofensivo…



  • Ricardo Wagner

    O Adilson Batista se diz anti-PT – subiu a jato no meu conceito. Pena que, como ele, são poucos. E menos ainda os que têm coragem de gritar contra a situação caótica de Pindorama.

  • A defesa do Vasco e quase perfeita quando estão juntos o LUAN e o RODRIGO,mas infelizmente o RAFAEL VAZ é esforçado mas não está à altura do titular. O LUAN fica quase que sozinho para segurar a barra na defesa;basta se verificar quantas vezes o LUAN evitou que o Vasco levasse gol do América/MG; vocês verão que estou certo.Ai vem o ditado:UMA ANDORINHA SOZINHA NÃO FAZ FESTA e isso se aplica ao LUAN,faz tudo sozinho,mas é impossível ele estar em todos os lugares do campo ao mesmo tempo para salvar o VASCO.

  • elisiete santos

    o Vasco precisa contratar, um zagueiro , um meia armador, e um atacante . o nosso treinador. demora a mexer no time

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo