Com moral para disputa da semifinal



Texto de Visão do Vasco publicado na edição do LANCE! desta segunda-feira

No futebol, ganhar é sempre bom. Mas quando a vitória vem com facilidade e às vésperas de uma semifinal é melhor ainda. Com a tranquila vitória por 4 a 0 sobre o Duque de Caxias, em São Januário, – onde o retrospecto nesta temporada não é muito convincente – o Vasco, com uma campanha repleta de altos e baixos, chega com moral para disputar a fase final do Campeonato Estadual.

Conforme noticiou o LANCE! na edição de ontem, com um meia de ligação (Douglas) e três atacantes (Everton Costa, Reginaldo e Edmilson), esta foi a escalação mais ofensiva montada pelo técnico Adilson Batista desde o início do ano. E a estratégia deu muito certo, já que todos homens de ataque do Cruz-Maltino marcaram pelo menos um gol. Além dos tentos de Edmilson, que briga pela artilharia da competição, o de Everton Costa deve ser bastante comemorado. Ele, que chegou ao Vasco no início deste ano, não marcava havia cinco meses.

Apesar da vitória tranquila, nem tudo transcorreu como o Vasco queria. Isso porque, o Fluminense derrotou o Volta Redonda e jogará com a vantagem de dois empates diante do Gigante da Colina nas semifinais.

A qualidade do adversário já seria um obstáculo. O benefício ao lado do Tricolor torna as coisas mais difíceis para o Cruz-Maltino. Mas se a postura de ontem for mantida nos clássicos, a vitória pode ir para São Januário.



MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo