Já que eles se dizem vascaínos, ajudem o clube



Amor, os vascaínos devem ter somente com a instituição, pois é ela que move toda essa paixão. Brigar, ameaçar e arrumar qualquer confusão por este ou aquele candidato é perda de
tempo. Neste caso, melhor seria gastar as energias com a família, o trabalho e os estudos, por exemplo.

Sinceramente, não dá para entender o torcedor que perde horas na internet se esgoelando a favor de certos políticos de clubes. Já que se dizem tão vascaínos, que façam a sua parte na torcida pelo time dentro de campo. Somente com a equipe indo bem nas quatros linhas é que o clube vai chamar a atenção de grandes patrocinadores e, assim, colocar as receitas em dia. Ah, vão dizer que Roberto Dinamite “quebrou” o Vasco. Pode até ser, mas nada justifica tanto
ódio, a ponto de virar briga.



  • Só pode ser brincadeira de muito mau gosto essa nova novela das certidões negativas.Acho que se for verdade,o Roberto Dinamite tem que sair logo,porque isso é mais uma prova de sua INCOMPETÊNCIA e o nosso querido Vasco não pode continuar sofrendo por causa da inércia de seus administradores.Sou e sempre serei fã do Roberto Dinamite como jogador,mas como dirigente,que saia o mais rápido possível,porque parece mais com aquele deputado federal TIRIRICA:Só serve mesmo para divertir os outros deputados com sua BURRICE.

  • Leandro

    Boa tarde!

    Concordo plenamente e não adianta pegar o Dinamite para Cristo, pois o Sr. Eurico Miranda foi até mais maléfico.
    Precisamos de gente séria, profissional e que nós, torcedores do Vasco possamos com muito inteligência lutar para ver um clube forte como sua história.
    Precisamos ser menos políticos e mais politizados.

    Abração,

    Leandro Nicolino.

  • Pesquisei pelo GOOGLE,sobre as maiores torcidas segundo pesquisa feita pela USP
    Universidade de São Paulo)e a pesquisa USP diz que o Vasco é o clube com a terceira maior torcida do Brasil,com mais de 16.000.000(dezesseis milhões) de torcedores,estando em primeiro lugar o Flamengo e em segundo o Conrinthians .

  • Paulo Rocha,para que você veja a grandeza do nosso VASCO,leia atravéz do GOOGLE,a pesquisa feita pela USP-Universidade de São Paulo,sobre as maiores torcidas do futebol brasileiro.Você sabe que paulista não dá moleza para carioca,logo ,se a USP,coloca o Vasco na posição de terceira maior torcida do futebol brasileiro,é porque é realmente verdade.Paulo diante dessa realidade,acho que chegou a hora dos vascainos ilustres e que querem realmente ajuda o clube,irem à luta ,porque se souberem investir nesse fabuloso clube;certamente o retorno será muito promissor;pena que eu não tenha condições financeiras para apostar no nosso Vasco,porque se tivesse, não pensaria duas vezes,evidentemente com uma administração honesta e competente.

  • Segundo pesquisa USP-Universidade de São Paulo,o Vasco tem a terceira maior torcida do

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo