Vascaíno, como você avalia os primeiros jogos de Douglas?



Douglas chegou no Vasco há pouco mais de duas semanas, mas já está em casa em São Januário. Além de ter marcado o primeiro gol pelo clube na vitória sobre o Madureira, o camisa 10 vem comandando o meio campo e é elogiado por todos nos corredores da Colina: técnico, jogadores e diretoria.

Isso sem contar que o ex-corintiano disputou apenas quatro jogos com a camisa cruz-maltina. E nos três primeiros mandou duas bolas na trave, fez o polêmico gol que não foi validado sobre o Flamengo, e foi o destaque do time.

Portanto, agora o LANCE!Net quer saber a opinião de vocês, torcedores: como  vocês avaliam estes primeiros jogos de Douglas pelo Vasco?

Comentem!



  • saulo

    ola vascainos boa tarde

    uma das melhores contrataçoes, o douglas, a camisa do gigante ficou perfeita nele

    mas quero aqui fazer uma pergunta, porque felipe bastos e´intocavel? ele e´horrivel, muito ruim

    e porue o montoya esta arrebentando nos teinos, nunca joga, e o tales nosso talisma,fica sempre na reserva desse tal wilian barbio, aqui pra nos, e´so´no time do adilson que esse wilian barbio e´titular , alguem ai, pode disvendar esse misterio?……

  • Marcel Cunha de Souza

    Muito boa, pela movimentação, inteligência, habilidade, participação, visaõ de jogo, técnica, e tb sabe fazer gols ( falta e de qualquer jeito ). Precisamos de pelo menos + 2 jogadores assim, para pensar e jogar igual a ele. Estamos conseguindo aos poucos montar um time muito mehor que nos últimos 4 anos, mas ainda é preciso chegar + uns 5 jogadores para: Lateral Direita, Lateral Esquerda, Meia de ligação destro e 2 atacantes, que fazem gols. Vamos ganhar este Cariocão 2014 sem falta, não podemos perder este título, chegou a hora de vencer este e todos os outros próximos.
    VASCÃO: MARTÍN SILVA, ANDRÉ ROCHA, RODRIGO E DOUGLA SILVA, MARLON, ARANDA, GUINHÚ, MONTOYA E DOUGLAS, ÉVERTON COSTA E EDMÍLSON: TÉCNICO: ADÍLSON BATISTA.

  • ANIBAL DOS SANTOS FILHO

    Desempenho muito bom! É o 10 da Colina! Obrigado, Timão.

  • Leoncio

    O DOUGLAS É UM EXCELENTE JOGADOR, JÁ DEVIA ESTÁ NO VASCO A MUITO TEMPO; É UM JOGADOR QUE TEM TUDO PARA APOSENTAR NO VASCO , SE O CORINTHIANS NEGOCIAR. ELE AINDA VAI CONSEGUIR TÍTULO NO VASCO, ESTOU TORCENDO PRA ISTO.

  • gostei muito da contrataçao do meia douglas. no vasco depois da saida de juninho pernambucano o ex meia do corinthians aparece sendo o principal jogador do time da colina. douglas é muito tecnico, consequentemente muito criativo.

  • Luiz

    O começo foi bom. Resta dar continuidade. Nunca se questionou a capacidade técnica do Douglas. É notória e reconhecida. Discutiu-se sempre aonde ele passou a irregularidade. Ele costumar entrar em uma zona de conforto e cair de produção. Se ele perceber a necessidade de dedicação integral a todo momento para o time e seu crescimento é consequência natural ele vai dar continuidade a essa fase inicial e se tornará ídolo em uma ou duas temporadas.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo