Resenha da Colina: Vasco foi parado pela própria zaga



Se parar para analisar os dez jogos do Vasco na temporada, este contra a Cabofriense não entra na lista das piores atuações. Apesar da derrota, o Cruz-Maltino criou chances e dominou quase o jogo inteiro. Mas o grande problema é que a defesa resolveu “jogar contra”. Tanto que os dois gols do time da Região dos Lagos vieram em falhas dos defensores. Aí não tem jeito.

E olha que o Vasco não começou mal. Antes mesmo de abrir o placar, com uma bonita cabeçada de Edmilson, Douglas já havia acertado a trave e Jomar parado no goleiro Cetin, bem no jogo. Parecia até que seria uma vitória fácil. Pois é. Só parecia. Pouco depois a sorte começou a virar. E a defesa, a falhar sem parar.

Aliás, se não fossem os erros dos defensores – a maioria vindo do jovem Jomar,  visivelmente abalado a cada falha – a vida dos vascaínos não estaria tão difícil. Afinal, a Cabofriense chegava pouco. Mas acabou tendo êxito em duas delas. Ambas vindas de falhas da defesa vascaína.

Na etapa final, a zaga nem teve como para errar, já que o adversário voltou muito recuado. Ao Vasco, restou partir com tudo para o ataque. O técnico Adilson Batista colocou o time para frente e, de fato, a equipe pouco saiu de lá. Atacou, mas não deu. A falta de sorte, somada a uma dose de incompetência, não deixou os vascaínos saírem felizes da Colina.



  • Ricardo Wagner

    O futebol do Vasco é medíocre – para o time, principalmente, os atacantes e o meio de campo, com 200 mil cabeças de área, o gol fica nas laterais do campo. Eles não conseguem enxergar o gol adversário na frente…
    O time melhorou muito, é verdade, mas se continuar com essa mentalidade tacanha de trocar passes inoperantes para os lados, não vai a lugar nenhum.

  • Gabriel

    O maior erro do Adilson foi ter tirado o Douglas da partida. O time ficaria bem mais criativo e rápido com ele, Bernardo e Montoya. Martin Silva quase entrega um gol também…

  • Quase toda vez que o JOMAR é escalado,ele falha em alguma jogada que acaba quase sempre em gol do adversário.Dizem que é um jogador de futuro e que falta apenas esperiência;então porque ao invéz de escalar o jogador,não esperam ele ganhar esperiência e /ou verificam se o futuro dele vai demorar ,porque escalar um jogador que falha sempre em todos os jogos que é escalado,não dá para enternder!!!

  • Perfeito o comentário . A derrota de ontem é feito batom em cueca .
    NÃO TÊM DESCULPA !

  • O Adilson tem que para de dar explicação.Futebol é bola na rede, Ponha o Thales para jogar o que é bom já nasce feito ! O time joga com com 3 cabeças de área e toma gol em todos os jogos, apesar de ter o melhor goleiro das Américas.

  • Marco Antonio Paes

    Acontece que o JOMAR falhou várias vezes, inclusive num dos gols. O Adilson deveria ter continuado com o VAZ que é melhor do que JOMAR. Com essa alteração ele mudou duas vezes, LUAN foi deslocado para a zaga esquerda.

  • claudio

    esse time é muito sem vergonha! se bobear perde pro madura lá, e aí pode babar a classificação, é muito inconstante e com um treinador fraco!

  • Desculpe-me,mas o Vasco foi parado pela incompetência do Adilso Batista.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo