Pessoal, chega de papo furado



Tudo bem que os chamados times pequenos hoje estão mais preparados e, assim, dificultando a vida dos grandes. Mas isso não pode servir de desculpas em caso de tropeço do Vasco esta noite. Ainda mais porque há tempos que não dá alegrias ao seu torcedor e  necessita urgentemente voltar a mostrar que é um gigante.

A Cabofriense está bem arrumadinha e briga por vaga na semifinal do Carioca, e hoje, certamente, vai querer aprontar em São Januário. Porém, comandante e comandados precisam de uma vez por todas colocar em suas cabeças que eles representam um dos maiores clubes desse Brasil, e uma vitória em casa é obrigação.

Por isso, chega de conversa fiada. Afinal de contas, o Vasco, no momento, só disputa o Estadual e garantir essa vaga tornou-se algo obrigatório. E mais: chegar e vencer a final, seja com quem for.



  • Ade Lima

    O Vasco hoje virou time pequeno, lamentável!

  • Concordo ! Chega de conversa mole para boi dormir ! O torcedor quer vitórias !

  • paulo

    Eu estou acreditando piamente que o Adilson não é treinador para o vasco.. ele pensa pequeno. pra ele é uma grande coisa empatar com o botafogo ou fluminense e uma grande coisa perder para o flamengo mas jogando bem, ele se diz satisfeito com isso..
    Por causa desse pensamento o vasco se tornou pequeno, a vdd é essa…
    Precisamos de um treinador com pensamento de colocar o vasco o seu devido lugar.
    No começo apoiei o Adilson, mas agora acabou a paciencia com os discursos dele..

  • GIO

    É ISSO AÍ. “CHEGA DE PAPO FURADO”. ESSE COMANDO DO VASCO É UMA LÁSTIMA. O TREINADOR NÃO TEM ” CACIFE” PARA CLUBE GRANDE. ESTÁ ESCALANDO MAL. TEM ATLETAS BIZONHOS EM CAMPO COM MENTALIDADE DE TIME PEQUENO. ISSO QUE ESTÁ AÍ, É TIME PARA TERCEIRO DIVISÃO.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo