A presença de dois zagueiros jovens pode dar certo?



Sem Rodrigo, vetado pelo departamento médico, é o zagueiro Jomar quem deve formar a dupla de zaga com Luan. A missão é nobre: ajudar a manter o Vasco como melhor defesa do Campeonato Carioca.

Com o camisa 28, o Cruz-Maltino ganha muita juventude, apesar de não ser tão inexperiente. No ano passado, após ganhar destaque marcando Fred, do Fluminense, ele foi mantido durante praticamente todo o campeonato Brasileiro.

O adversário deste domingo tem o sempre perigoso atacante Rodrigo Carvalho, que mereceu atenção do técnico Adilson Batista até no último treino antes da partida. Ou seja, a oportunidade é boa para a nova dupla mostrar serviço.

Mas e você? Acredita que a presença de dois zagueiros jovens pode dar certo?



  • Pode sim da certo pois seria até uma boa oportunidade para os dois jovens zagueiros do vasco mostrarem serviço, claro que é sempre muito importante ter aquele beque experiente, porem tanto o Luan quanto o Jomar já mostraram que tem qualidades pra atuar com a cruz de malta no peito..

  • João Carlos Rodrigues Esposto

    Pode até dar certo. Entretanto, minha opinião é que deveria continuar dando chances para Rafael Vaz, muito bom zagueiro. Precisa de ritimo de jogo. Não adianta ficar trocando. Outro que merece mais chances é Montoya.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo