Qual é a sua, excelentíssimo presidente?



Até quando? Cadê o presidente do Vasco, que também é deputado estadual pelo PMDB? Até quando Roberto Dinamite vai continuar sem aparecer? Toda vez que o clube se envolve em assuntos polêmicos, ele se esconde, seja através de vídeo no site oficial ou em comunicado.

Foi assim na barbárie em Joinville e, agora, no clássico com o Fla, quando o Vasco foi notoriamente prejudicado. Nem que seja apenas para reclamar e dizer: “Eu tô aqui. Respeitem o Vasco!!!”.

Ontem, ele foi à Ferj. Mas não assinou a nota oficial e muito menos deu entrevista. A torcida, o sócio e o eleitor querem saber o que de fato faz Dinamite no Vasco. E eu também… Qual é a sua?



  • Paulo Roberto

    Eu tb não entendo o que ele faz no clube,não protege,não defende e ainda fica rindo para todo mundo,por causa disso que todos os clubes esculacham o Vasco.É um banana mesmo…..

  • Blenner

    É verdade, este bananamite sempre se omitindo dos assuntos polêmicos que Prejudicam o nosso Vascão, fora banana! o vasco não precisa de um presidente pacifista, nós precisamos de um presidente de Pulso que se exponha a favor do vasco no momento em que o mesmo for prejudicado como foi no ultimo domingo contra o framengo, desse jeito vai acabar voltando aquela bomba do Eurico para a presidência do meu vascão infelizmente, pois, a nação vascaína está carente de uma pessoa que lute pelos seus direitos e isso o Eurico com todos os seus defeitos que não são poucos fazia, sempre que o vasco era prejudicado de alguma forma ele entrava em campo, gritava nos jornais e fazia o direito do vascão valer, é isso que o senhor deveria fazer pra mostrar para nós vascaínos que vc está se importando com o nosso glorioso e vitorioso clube, lembrando que não estou a favor do Eurico nas eleições desse ano, quero que ele suma do meu vascão, o vasco precisa de gente nova pra dar uma cara nova para o clube, e eu aposto em Fernando Horta para presidente.

  • pedro

    qual e aurino deixa o cara trabalhar

  • Estou totalmente de acordo; cadê você Dinamite, se não quer aparecer, quando nada dê procuração ao sr. presidente do Conselho Deliberativo, para representa-lo. Nosso vasco está levando pancada de todos os lados, e não temos quem o defenda; pô meu, chega de omissão.

  • Carlos Pantoja

    Ave Maria Quando é q vai acabar essa frouxura do Vasco com os mulambentos.mesmo jogando melhor o time não vence,se for desiçao então já sabe mais um vice.pqp vamos acabar com isso.

  • A omissão é a marca registrada , além da dentadura , fazem parte do nosso presidente , quando o assunto requer uma postura para defender o clube , Usa o clube para promoção pessoal e se esconde na hora de representa-lo . É frustrante !

  • gleudes

    vou dar minha opinião, mas acho que vc não vai aprovar senhor moderador, o Sr. Roberto Dinamite foi um bom jogador mas como Presidente ele é um banana, queria que ele saísse o mais rápido do vasco e que o nosso ex jogar Edmundo se candidatasse para ser nosso Presidente, Edmunda já.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo