Douglas é carrasco do Fla. Vai manter a fama neste domingo?



O nome dele é Douglas, mas pode chamar de “Carrasco do Flamengo”. O novo meia-esquerda do Cruz-Maltino tem dado ótimas recordações aos clubes que defende quando enfrenta o rival deste domingo.

Apresentado na última terça-feira, o novo articulador da Colina foi confirmado por Adilson Batista para o clássico e poderá municiar os companheiros e, quem sabe, até marcar o seu. Já são quatro gols em oito partidas contra o Rubro-Negro.

Fora o retrospecto: por Criciúma, Corinthians e Grêmio, foram cinco vitórias, um empate e apenas duas derrotas. Nos bons resultados, seu time quase sempre fez muitos gols.

E neste domingo? Será que Douglas mantém a fama, faz um gol e ajuda o Vasco a vencer o rival?



  • Wallace Felipe

    Claro que sim , so não acredito em uma coisa , agora que esse idiota do Adilson pode colocar 2 meias de ligação (Douglas e Montoya) ele vai colocar 3 cabeças de área de novo.Adilson assim não da né.

  • Hermes

    Tem tudo para melhorar seu retrospecto. O timinho da mulambada é muito fraco e desorganizado, não tem nenhum padrão de jogo. Apesar do time do Vasco ainda ser uma incógnita, apresenta muito mais qualidade neste início de temporada do que os mulambentos, sem estádio.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo