Vascaínos, o poder está nas mãos de vocês



Não basta o torcedor e, principalmente, os sócios reclamarem da atual gestão ou até se assustarem com a possível volta de outros comandantes da nau vascaína. É hora destes apaixonados vascaínos, que têm direito a voto, se movimentarem para colocar o clube de novo no mais alto patamar.

É preciso estudar as plataformas de governo, as ideias que estão sendo colocadas à mesa e até mesmo olhar para o passado de cada um. E aí ter a certeza de que será benéfico ou não dar alguns passos para trás, manter tudo do jeito que está ou mudar de vez.

São vocês, vascaínos, que terão o poder nas mãos, justamente na hora em que pegarem a cédula. São vocês que irão ajudar a ditar o ritmo do clube nos próximos anos.

Então, movimentem-se. Uma coisa é certa: jamais, neste espaço, direi em quem devem votar. Imparcialidade e ética acima de tudo. Mas podem ter certeza de que lembrarei sempre que o poder está nas mãos de vocês. Seja para mudar, seja para continuar tudo do mesmo jeito. Porque, depois, não poderão reclamar se algo de errado acontecer. Estão avisados!



MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo