Em quem você acredita para presidência do Vasco? Por que?



Fala, torcida vascaína!

As eleições do Vasco seguem sem data definida, mas os candidatos já estão aparecendo. E um deles é um velho conhecido: Eurico Miranda confirmou, na última semana, sua candidatura à presidência do clube.

Outros que também já confirmaram suas candidaturas são Roberto Monteiro e Nelson Rocha. Os que não definiram oficialmente suas candidaturas, mas devem confirmar são Fernando Horta, Leonardo Gonçalves e Jorge Salgado.

Como mostrado pelo LANCE!Net, candidatos e pré-candidatos não acreditam na mudança de postura de Eurico Miranda.

E você, torcedor vascaíno, em quem acredita e confia para a presidência do clube? Por que? Dê sua opinião e não deixe de votar na enquete do LANCE!Net.

*Texto do repórter Gabriel Rodrigues



  • Luciano Santos da Silva

    Pessoal,

    Vamos pensar para frente e fazer um Vasco forte e organizado. Se o Vasco está nesse situação é em grande parte culpa do Eurico ou “Eumico” como queiram chamar. Esse cara acabou com a saúde financeira do Vasco e agora quer dar uma de bom moço. Eleger o Eurico é dar um enorme passo para trás. Temos que ter pessoas pensando e transformando o Vasco para o futuro, com novas idéias e fazendo com que o clube volte a ter confianças dos torcedores e investidores.
    Temos que pensar o Vasco grande, um clube profissionalizado e organizado!
    Vamos pensar em pessoas que queiram bem ao Vasco e não em pessoas que queiram se utilizar do Vasco em benefício próprio.
    Acho que o Dinamite cometeu alguns erros, mas ele iniciou esse processo de profissionalização que um clube precisa ter para sobreviver.

    Não sou partidário de ninguém e essa é minha opinião, apóio quem quer pensar no Vasco como um time campeão, profissionalizado e organizado.

  • Eurico Miranda!
    O Vasco precisa voltar a ter comando! Prefiro um presidente que peca pelos excessos do que pela omissão, que é o caso da atual diretoria.

    • paulo

      O Vasco precisa de comando sim, mas Eurico, nãooooooooooooooooooo!! Destruiu o patrimônio do clube e pilhou os cofres!! Largou a presidência em 2008, por covardia ( sabia que tinha montado um time lixo e não tinha dinheiro pra nada). Além disso, caso ele ganhe, nosso glorioso clube não conseguirá mais patrocínio algum. O Vasco precisa de mudança, alguém como Fernando Horta, compromissado e vascaíno acima de tudo.

  • Cabeça

    Eu sinceramente queria um alguém “novo”, alguém com visão de Vasco, se é que vcs entendem o que eu qro dizer, sou Vascaíno a 13 anos, desde aquela final linda e histórica. O que precisamos é de alguém que não tenha medo de dar a cara a tapa pelo Vasco, pro Vasco e pela torcida linda que temos .. Penso que esse alguém infelizmente não está na lista de possíveis presidentes.. Temos que arrumar patrocínios, mudar de fornecedora de material esportivo .. marketing e etc .. Precisamos urgentemente reviver a nossa base, fazendo esse ano melhor que 2013

  • Jorge Queiroz

    Nós torcedores vascaínos temos que nós mobilizar para que o Eurico não volte, tudo de ruim que aconteceu com o Vasco só tem um culpado e chama-se Eurico Miranda, nós não podemos aceitar a volta deste cidadão.

  • marcus

    com certeza vou torcer muito pro Eurico ganhar,pois é o único candidato com condições de fazer o Vasco ser respeitado novamente,pois os outros candidatos citados nesta matéria a maioria estiveram juntos ao Dinamite e depois das besteiras feitas culparam o banamite e abandonaram o barco,e o Horta não sabe nada de futebol do Vasco e nem acompanha o seu time de coração a não ser por TV,ele não vive o dia dia do Vasco e o Vasco não é escola de samba.
    VOLTA EURICO QUERO VER O VASCO NOVAMENTE GIGANTE

    • Latorri

      Caro Marcus, quero lhe dizer que Eurico Miranda vulgo “Euvirus” é uma doença que o vasco custou a se curar, traze-lo de volta é mesmo que uma pessoa que foi curada do câncer querer que a doença volte, porque ele (Eurico Miranda) não passa de um câncer para a instituição vasco da gama, tudo o que hoje acontece com o vasco foi gerado na má administração deste cidadão, com certeza o dinamite tem que sair mais a volta do “Euvirus” é algo que nós vascaínos não deveríamos nem pensar, pois se você quer ver o vasco gigante novamente tem que pensar gigante e não pequeno como está pensando agora.

  • André Castro

    Acho que o Vasco precisa de alguém que consiga atrair o torcedor de volta ao dia a dia do clube. Alguém que possa fazer o torcedor acreditar que só com esta união é que o Vasco poderá sair dessa crise financeira. O otimismo tem de estar de volta. Afinal de contas, foi com a união dos torcedores que o faz fez o seu estádio e montou diversos times campeões logo nos primeiros momentos de sua gloriosa existência (vide a participação de operários e torcedores). Desta forma, descarto a um só tempo o Eurico e o Dinamite, pois já tiveram o seu tempo e só provaram que não são capazes de participar dessa nova fase que julgo histórica, qual seja: a de reconstrução do Vasco pelos vascaínos. Com isto, voto no Fernando Horta, seja porque é um nome que agrada a maioria dos torcedores (carisma) ou porque não deixa de ser uma pessoa ativa e sem conversa mole quando o assunto é Vasco. O Monteiro, pela ligação com a Força Jovem, não seria um bom nome neste momento, dada a pressão para que aquela organizada seja extinta.

  • Dudu

    Ferrnando Horta.

  • Cleudo Santos

    O problema do sr; Eurico, não de postura, de aparencia ou no que fala. A sua realidade ´e que ele ´e, é na realidade um lascado, um sem dinheiro, não tem credibilidade e assim não como vai ter cacife empenhar a sua palavra numa negociação. Gostaria que a massa que defende a sua candudarura me respondesse com franquesa: a quem se deve o buraco economico/financeiro que vive atolado o Vasco que dificultou a gestão do Roberto. Eu afirmo com segurança que o sr. Eurico e bo minimo um maluco. Alguem mui importante na historia da himanidade: pode-se enganar a uns poucos por algum tempo, mas jamais a todos por todo tempo; (Abraao Linconl)

  • Enilton Silva

    Eu torço e creio fortemente que o único capaz de trazer força, garra e grandeza ao Vasco neste momento seja Eurico Miranda, por mais que tenha trazido problemas ao clube e que tenha seus defeitos ele foi o Grande Presidente dos últimos tempos, com ele o Vasco foi Tetra Campeão Brasileiro, foi Campeão da Libertadores, Chegou a duas decisões de Mundial, Campeão Sul Americano, tinha o respeito dos adversários e era em sua gestão temido (durante muito tempo) como o Time a ser batido no Brasil. É claro que se faz necessário uma mudança real de postura para a busca de novos investimentos e a transformação do Vasco em um Clube moderno e com uma solidez duradoura, de forma a não passarmos mais pelas agruras que temos vivido nos três últimos anos… Enfim, amadorismo na presidência não funciona, no meio das cobras que são os diretores dos demais clubes no Brasil se não tivermos um Eurico em nossa defesa seremos sempre engolidos e desrespeitados e tratados como segunda força em todas as situações. Não vejo porque odiar o Eurico como muitos dizem odiar, até entendo que alguns tenham este motivo por terem sido atingidos diretamente por ele como é o caso do próprio R. Dinamite e outros, mas a Grande Torcida Vascaína tem muito a agradecer e reconhecer nele um APAIXONADO e DEFENSOR inabalável da instituição VASCO DA GAMA. Casaca!!!

  • Lucs

    O Vasco nunca foi grande com o Eurico. De 2001 até 2008 não ganhamos nada, só o lendário e midiático título de vice! Fernando Horta é o mais indicado. É um administrador nato e vai renovar a estrutura interna do clube. Nem base do Roberto muito menos do Eurico.
    Renova Vascão!

  • francisco sinval

    Fernando Horta para presidente,acho que seria o presidente ideal para o vasco,um homen sério, capaz de trazer recursos para nosso vascão. O trocedor vascaíno tem memória curta, o vasco está nessa situação é fruto da arrogancia,incopetencia,autoritarismo do sr. Eurico Miranda. Esse senhor deveria ter vergonha de ir a São Januário e de falar em reeleição. Durante os longos anos que esse senhor esteve no comando, nosso clube se apequenou. Sr: Horta coloque o vasco no seu devido lugar, entre os maiores clubes do País.

  • Ed G

    Me impressiona ver como alguns vascaínos não possuem o mínimo de vergonha na cara e amor próprio ao ponto de se prestarem a querer ver o Eurico novamente!!! È por isso que somos um país de terceiro mundo.. Sem palavras !!! Horta neles

  • Junior Ramos da Costa

    O presidente do vasco.
    Tem que ser um pessoal una todas as lideranças do vasco em prol de um vasco forte, que transmita transparecia para agarear investidores, e não seja um ditador, que olhe com carinho para as divisões de base do clube para não perder futuros cracres por vacilo, que tenha uma visão de ampliar o vasco para outros lugares, como interior do Rio de Janeiro, Espirito Santo, Manus, Nordeste, Brasilia que são redutos de vascainos abrindo pequenos clubes nesse locais . Isso aumetaria os sócio-torcedores, e futuros jogadores. Tem que motivar os verdadeios vascainos a se mobilizar pelo Pais a fora, tem que enquadrar as torcidas organizadas para não prejudicar mais o clube com brigas e sim fazer com eles façam os torcedores comuns se setirem seguros e bem vindos os estadios.
    em fim tem que ser o cara.

  • carlos

    boa tarde Eurico e pessoa ideal para ser presidente do vasco novamente

  • claudio jack

    Vascaínos,

    Precisamos de uma gestão administrativa boa, nada de ídolos do passado no comando, precisamos de ótimos administradores, por que além de clube o VASCO é uma empresa e sem gestão, planejamento e punho forte não se vai a lugar nenhum, precisamos de uma cúpula administrativa do perfil RODRIGO CAETANO, o cara é extremamente profissional.

    S.V

  • Filipe Almirante

    O Vasco precisa de alguém que respeite o clube, que viva para o clube e não do clube !
    Chega de aproveitadores que se beneficiam da grandeza do Vasco ,empregam parentes e amigos e que tiveram oportunidades e só deram prejuízos .
    O que o Eurico fez como presidente em 2 mandatos para se achar a solução do clube ?
    -Ganhou só 1 estadual ,o clube quase não tinha patrocínios e quando tinha era de salgado que pagava uma ninharia ,barrava sócios e imprensa ,montava times fracos e amarelou nas 2 últimas eleições.
    O Dinamite que é ídolo e virou presidente para colocar o Vasco no topo acertou em algumas oportunidades ,mas a sua vaidade misturada com a incompetência prejudicou e rebaixou o clube 2 vezes (mesmo que em 2008 o charuto teve a sua parcela pela queda ao deixar o clube endividado e sem recursos, mesmo que diga o contrário).
    E nada de fujões que abandonaram a caravela em momentos de dificuldades:rocha ,monteiro,mandarino e etc.)E nada tb de afilhado de ditador !
    O Vasco precisa de gente de pulso ,com boas idéias e que se cercam de pessoas que querem o bem do Vasco ,quando o Vasco tiver líderes que VIVAM o Vasco e não do Vasco ,a história será diferente e os 20 milhões de torcedores irão fazer a diferença !
    Chega de charutos e de dinamites em SJ !
    E por acaso dá para acreditar em Eurico paz e amor ?
    Me mostrem uma foto do charuto com a camisa do Vasco ?
    E não me venha que não precisa vestir a camisa por que seu sangue é vascaíno !
    Vascaíno que é vascaíno veste a camisa em qualquer circunstância e tem orgulho de colocar a cruz de malta no peito !
    E desses nomes o salgado não se decide e vive no mundo da lua ao querer Vasco unido e o horta terá tempo para dividir entre Vasco e tijuca ?
    -E Vasco é Vasco e com todo respeito a tijuca ,a responsabilidade é muito maior !

  • paulo

    Volto a dizer: Agradeço ao DINAMITE pelo gols e alegrias como jogador, mas com presidente foi mal assessorado e não teve habilidade para lidar com alguns problemas, mas deu pontapé inicial para profissionalização do clube…..mas ele tem que sair….o EURICO NUNCA MAIS, chega dessa postura de gangster, o VASCO é da torcida. Novos dirigentes, mentalidade profissional com respeito do mas humilde funcionário……enfim: Estadio novo, Calabouço reformado….estrutura social decente…saudações vascainas.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo