Montoya deve ganhar uma chance entre os titulares?



O meia colomiano Santiago Montoya foi contratado como grande esperança para a criação no ano passado, mas teve apenas algumas chances, nas quais não conseguiu de destacar. Ele chegou a ser afastado (junto com outros jogadores) pelo técnico Adilson Batista no final do Campeonato Brasileiro.

Mas neste sábado, diante da pouca ação no meio de campo, teve seu nome pedido pela torcida. Ao entrar, movimentou o time e, inclusive, sofreu o pênalti, sendo elogiado até por Adilson.

Mas, e você torcedor, acha que Montoya deve ganhar uma chance entre os titulares?



  • sim o meia santiago Montoya deve ganhar uma chance entre os titulares ele fez uma grande partida quase que fez um gool o satiago Montoya amadureceu bastante é o futibol dele creceu muito não é mais aquele Montoya de 2013 .
    ele levou muito perigo aus adiversários fez um fusue na zaga adiversária deitou é rolou.

  • O MONTOYA MERECE SIM SER TITULAR DO MEIO CAMPO DO VASCO,E O VASCO TEM QUE PARAR DE NÃO DÁ TANTA CHANCES A JOGADORES ESTRANGEIROS,MUITOS PASSARAM POR SÃO JANUÁRIO COM STATUS DE BOM JOGADORES E FORAM EMBORA SEM TER CHANCES,ACHO QUE COM O MONTOYA DEVE SER DIFERENTE.

  • carlos jose

    Já deveria ser titular a muito tempo. Chega pelo amor de Deus dos Felipes Bastos da vida.O vasco não merece isto.

  • Filipe Almirante

    Não deu para entender o Adilson !
    Na impossibilidade de escalar o Juninho ,Pedro Ken e Bernardo, ele improvisa 2 jogadores perseguidos pela torcida na estréia do estadual ,a torcida está impaciente pelo ano passado e não atura mais displicência e afobação.
    O Montoya é meia ofensivo e chegou a hora de ele ter oportunidades !
    E não dá para entender a insistência com o fraco diogo silva !

  • Marco Aurélio Schramm Ribeiro

    Sim… Montoya já merece uma chance!!!

  • Concordo com você Filipe Almirante!é por isso que o vasco esta na segunda divisão ,fica escalando jogadores que só traz prejuízo ao vasco,como o Diogo Silva ,foi ele o maior culpado do rebaixamento do vasco com o monte de frangos que levou, e o Filipe Bastos nem se fala.
    Agora tem um jogador como o Montoya e não da oportunidade de ter uma sequencia pra ganhar confiança e mostrar seu futebol .

  • clauzio heitor da silva

    O Montoya merece sim ser titular. Só precisa aprender a soltar mais a bola. Mas, não adianta nada se o Adilson “Retranca” Batista continuar escalando mal o time. Pra que 3 volantes contra o Boavista? E, além disto, escalar Barbio e Felipe Bastos. O que esse treinador está preocupado é segurar o emprego. Não tem ousadia nenhuma e nem manda o time atacar. Aliás, atacantes é o que Vasco necessita.

  • Rafael

    Eu sinceramente não entendo o Adilson ele coloca 3 volantes,e 3 atacantes, deixando o time sem criatividade nenhuma e jogando uma pressão grande nas costa do felipe bastos que ja vinha sofrendo com a impaciencia dos torcedore desde antes de jogar na ponte eu me incluo entre esse torcedores impacientes (não gosto do futebol do bastos). Tendo o Montoya no banco n sei se é o Salvador da Patria mas parece ser um jogador de qualidade tem futuro entro bem no jogo. E no momento que o montoya sofre o penalty ele coloca logo o Felipe para bater o penalte que consequentemente perde.

  • Elton

    Acho q o Adilson tentou colocar o melhor time fisicamente para jogar na 1ª rodada, mas este time ficou muito limitado sem meias de criação, ficando um espaço muito grande entre defesa e ataque. O Felipe Bastos não jogou bem, sem uma função definida, não sabia se armava ou defendia…. Pelo menos vi um Felipe Bastos com mais personalidade, errando ou acertando, mas isso não o dá a condição de titular no Vasco! O Montoya já era para ser titular no ano passado! Se tivessemos Montoya de um lado e o Marlone do outro, com o Juninho distribuindo o jogo, o Vasco não teria caído! Meu time ideal nesta temporada: M. Silva, Diego Renan, Rodrigo, Luan (Vaz, se parar se noitada!), Henrique, Guinazu, Aranda (Pedro Ken), Juninho, Bernardo, Montoya e Thalles

    SV

  • O Montoya , deve ser preparado para ocupar o espaço de meia armador , não sei se está bem fisicamente para marcar também . A melhora no último jogo do nosso meio campo , foi consequência de sua qualidade técnica . O conjunto prevalece e a qualidade melhora o time . Não existe salvador da pátria !

  • Essa pergunta não era nem para ser feita. O Montoya já deveria estar como titular há muito tempo, pois é um meia que sabe tocar a bola, tem agressividade em direção ao gol, chuta bem enfim, tudo que um bom treinador quer. Agora, colocar o Abunda e o Reginaldo e deixar o Montoya e o Tales na reserva para jogar 20 minutos, isso é brincadeira de técnico ruim.

  • anderson queiroz

    bom é uma vergonha um jogador com a qualidade dele ficar no banco, não adianta encher o time de cabeças de area e atacantes, ganhou o ultimo jogo? o vasco tem que jogar com o que tem de melhor o mais ofensivo e organiza-los para eles ajudar na marcação

  • Jair

    Essa pergunta nem deveria ser feita! Em um time com um deserto de criatividade, é um alento. Tem que jogar, pegar ritmo, se acostumar com o futebol brasileiro.

  • andre

    Boa Noite para mim a escalacao do Vascao deveria ser assim:

    MATIN SILVA
    DIEGO RENAN
    RODRIGO
    LUAN
    MARLON
    GUINAZU
    ARAENDA
    JUNINHO
    PEDRO KEN
    EVERTON COSTA
    EDMILSON

    Ate o momento para mim esta seria a escalacao ideal do Vascao, com o Montoya entrando no 2 tempo no lugar do Pedro Ken ou de algum volante em caso de um resultado adverso ateh aquele momento.Caso o Vasco contrate um atacante melhor este tbem poderia ocupar o lugar do Edmilson no time titular.
    Saudacoes Vascainas!!!

  • Claro… que deve ser titular,mas não no lugar do Barbio e sim no lugar do Abuda,senão ele vai lançar para quem.O garoto tem rodar para ganhar ritmo e seu Adilson tem que parar de ser defensivista.

  • Luca Afonso

    Sim.O time titular para mim seria:
    Martin Silva. (Goleiro)
    André rocha. (Lateral direito)
    Rodrigo. (Zagueiro)
    Luan. (Zagueiro)
    Henrique. (Lateral esquerdo)
    Guinanzu. (Volante)
    Aranda. (Volante)
    Montoya. (Meio-campo)
    Juninho. (Meio-campo)
    Bernardo. (Meio-campo)
    Rafael Moura.(Atacante)-(contratar)
    4-5-1

  • Fernandez

    Tem que escalar o montoya nao tem melhor que ele no Vasco na posicao chefão de Felipe
    Bastos. E aquele cabeludo

  • O Santiago Montoya se tivesse sido aproveitado corretamente ja seria à muito tempo titular porque futebol para ser titular em qualquer time ele tem,mas ninguem consegue render se quando entra em campo o jogo ja esta acabando e também se na maoria dos jogos nem no banco fica.

  • Paulo Vicente

    Esta mensagem é dirigida ao Presidente, ao Tecnioco e toda a Diretoria.
    O Vasco só voltará a ser TEMIDO, quando voltar a revelar bons jogadores. Quem deve avaliar se o garoto pode treinar no vasco, tem que ser olheiro que foi BOM DE BOLA, não esses pernas de PAU que levam uma graninha para botar os seus afilhados. Tem que ser COMPROMETIDO com a instituição, tem que ser VASCO.
    Quando isto acontecer, voltaremos a crescer, pois, tem muito garoto bom de bola realmente, que não tem uma chance, por não ser apadrinhado. Se mandar esta OLHEIRO que destaquei acima, nos subúrbios, em Nova Iguacú, em Campo Grande, Bangu, Senador Camará, etc..
    Bos campos de pelada, que ainda tem nestes lugares, vou dar exemplo: Campo do Mangueirão em Santíssimo, Campo do Ceres em Padre Miguel, Campo do Beira Linha também em Padre Miguel, Campo do Vasquinho em Morro Agudo, Campo da Cidade de Mar de Espanha em Minas, Campo do Diana no bairro 7 de Abril em Campo Grande, Na Ilha de Guaratiba, o campo do bairro também tem muito garoto bom que só tem que ser trinado. Tem muito mais lugares, e só botar gente competente para ir no lugar certo e procurar, mas como falei antes, tem que ser COMPROMETIDO COM O VASCO, não adiante botar perna de pau que não sabe reconhecer quem e bom e merece, nem colocar AFILHADO. qUEM ESTA FALANDO E O russo (MEU APELIDO)
    centro avante do ESTRELA DE PRATA de Senador Camará, na minha época, um dos melhores times de Campo Grande, joguei com o Artuzinho ( o rei Artur, chamado pela crônica esportiva).

  • Paulo Vicente

    Fiquei meio inconformado com o que está acontecendo no Vasco, que esqueci de falar sobre o Montoya. Esse rapaz tem muita qualidade, na terra dele e visto como uma das maiores revelações dos últimos tempos. Mas como falei no comentário anterior, ele não pertence ao rol dos afilhados de ninguém. Não teve chance com o Treinador anterior, esse de agora disse que vai dar chance ao garoto. Ele teve um período pequeno para se adaptar ao nosso futebol, precisa que botem para jogar, ele tem a habilidade natural dos meias que desiquilibram, mas tem que botar para jogar. Insistem o ANO TODO COM JOGADORES QUE NÃO TEM TALENTO NENHUM,
    não sabem nem QUANDO TEM QUE FAZER UMA FALTA, mas não querem dar chance ao TALENTO.
    Botem ele para jogar.

  • Este Adilson ta de brincadeira , o único jogador de qualidade do time ele deixa no banco e não da chances ao montoya , e ainda escala Wilian barbio ? Fala sério adilson , para com isso. !!! Respeitem a torcida do Vasco .

  • delson

    com certeza .o cara coloca 3 volante com melhor meia do vasco no banco que e o montoya
    adilson batista e muito burro.

  • sim o vasco comtrata jogadores estrangeiro não da oportunidade para o jogador ta na hora
    de colocar o cara para jogar tem que ser titular.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo