O Reizinho fica! O que o torcedor vascaíno acha?



*Texto do repórter Gabriel Rodrigues

Depois de alguma especulação, foi confirmada a tão esperada notícia de que Juninho permanece no Vasco, ao menos, até o final do Campeonato Carioca.

Os resultados dos exames realizados foram “os melhores possíveis”, segundo Rodrigo Caetano e, em breve, o Reizinho pode voltar a atuar com a camisa cruz-maltina.

Apesar da última temporada não ter sido das melhores para Juninho, antes mesmo da lesão, o jogador é um dos maiores ídolos vascaínos e pode agregar experiência e qualidade à equipe.

E você, torcedor vascaíno, o que acha da permanência de Juninho até o Carioca?



  • clauzio heitor da silva

    Excelente caráter, ótimo profissional, mas cujo futebol se encontra totalmente acabado. Hoje, deveria ser membro da direção técnica do clube e nunca jogador. Não tem pernas para correr e disputar partidas.

  • Leonardo

    Não acho uma boa, óbvio que Juninho ainda tem qualidade e ainda pode ser útil, mas não nesse contexto, precisamos montar um time competitivo e sem dependência de um jogador (principalmente nas bolas paradas) que tem prazo de validade curto. O Carioca deveria servir de laboratório para ajustar o time para a série B , dessa forma acho que a presença do Juninho só atrapalhará, está mais do que na hora do Vasco aprender a jogar sem ele.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo