Dinamite, faça a sua parte, por favor!



Que o Vasco deve testar estas jovens promessas durante o Campeonato Carioca é mais do que fato consumado. A diretoria e a comissão técnica devem é ter cuidado para não jogar os garotos na fogueira e, assim, queimá-los com a exigente torcida vascaína (que, aliás, vai cobrar muito do time a volta para a Série A do Campeonato Brasileiro).

O problema é que o administrador do Vasco, Roberto Dinamite, não teve nenhum zelo pelo clube em 2013. Será que terá essa preocupação em 2014? Como também é parlamentar, ele está ainda de cabelos em pé com a sua reeleição para deputado estadual (PMDB). Afinal, muitos dos seus eleitores são vascaínos e a decepção é grande.

Mas como o Vasco é um gigante, vai lutar para voltar em grande estilo para a elite do futebol brasileiro. Nova catástrofe é algo que os torcedores não imaginam sofrer novamente. Então, Dinamite, por favor, faça a sua parte!

*Texto do editor Aurino Leite



  • dido

    faça sua parte vaza e deixa o vasco para alguem que realmente saiba administrar um clube de futebol

  • eduardo

    Roberto Dinamite peça o boné dose dupla!!!!
    O Roberto foi um grande jogador,mais se mostrou um pessimo administrador!!

  • jose fernando mota

    O ROBERTO VC COMO PRESIDENTE FOI UM ÓTIMO CENTRO AVANTE FAZ UM FAVOR PEDE PARA IR AO BANHEIRO E VAZA , VC FOI UMA DECEPÇÃO ,MANCHOU A SUA IMAGEM DE ÍDOLO DO CLUBE ,VC ESTA MAIS PREOCUPADO EM SE REELEGER DEPUTADO DO QUE ADMINISTRAR O VASCO POR FAVOR SUMA DE UMA VEZ DO VASCO , E QUE VENHA FERNANDO HORTA

  • Robeto vc dinamitou o vasco. pegue o seu banquinho e vai saindo de mansinho e leve também o seu Eurico com este bando de jogadores péssimos.

  • Mariano Costa da Silva

    Havia uma grande expectativa dos torcedores e principalmente dos sócios do Clube de Regatas Vasco da Gama com relação a eleição do Roberto Dinamite, tremendo engano pois o mesmo, desde do início de sua gestão, mostrou ser uma pessoa totalmente desqualificada para assumir o mesmo. Lembro-me da primeira entrevista do Roberto ao falar claramente que, precisaria de 02(mandatos) para colocar o Vasco no seu devido lugar.Dinamite muitas sãos as decepções que o Sr. tem causados a este clube centenário, seje homem e entregue o cargo e volte para assembleia legislativa que é o seu lugar ou seja, de pessoas despreparadas, incompetentes, sem carácter etc.

  • Tambem sou a favor de mudanças na direção do Vasco,mas que as mudanças sejam para melhor.O Roberto Dinamite como dirigente,realmente foi um desastre,mas tem uma pergunta:Seria ele o único responsável pelo que aconteceu com o nosso Vasco em 2013?outras forças contrárias à sua administração,não teria uma parcela de responsabilidade no desastre de 2013?

  • Alexandre simao

    Roberto Dinamite vc foi vc é e vc sempre sera o maior idolo do VASCO mas se vc quiser ajudar o VASCO faça igual a nós torcedores apoie de fora.E deixe a adimistração do time para quem entende do assunto,para voltarmos a ter o VASCO de muitas alegrias novamente.

  • RONILSON CAMPELO

    esse Roberto acabou com nosso Vascão e torcida tem que acabar com ele nessa eleição desse ano pra ele aprender,que a torcida do Vascão foi feita pra viver de gloria e não de decepção.

  • Filipe Almirante

    Por favor dinamite vá passar férias de 100 anos na casa do Eurico em Boca Raton !
    O Vasco é muito grande para ter esses péssimos presidentes em sua história !
    Dinamite pegue seus parentes(inclusive seu fraco filho),amigos e suma de SJ !
    E que o charuto faça o mesmo !
    Deixem o Gigante de 20 milhões de torcedores em PAZ !

  • Para que o ano de 2014 não seja totalmente perdido,o VASCO tem que carimbar sua volta para a ´serie A e sua classificação para a TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA,ganhando a COPA DO BRASIL de 2014.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo