Rodrigo Caetano pode voltar; O que o torcedor acha?



*Texto do repórter Gabriel Rodrigues

Fala, torcida vascaína!

Assim como em 2009,  a contratação de Rodrigo Caetano pode ser o primeiro passo para a reestruturação do Vasco.  Uma reunião nesta segunda-feira deve definir a situação do departamento de futebol do clube, provavelmente com o acerto de Caetano para o cargo de diretor executivo de futebol.

Na primeira ocasião, Caetano foi peça fundamental na reconstrução do time, que saiu da Série B para o título da Copa do Brasil, em 2011. Agora, o momento político do clube é diferente, mais conturbado, mas o time tem uma base melhor.

Com isso, você, torcedor vascaíno, acredita que Rodrigo Caetano pode ser, mais um vez, decisivo para o Vasco? O que acha de um possível retorno do diretor?



  • josé oliveira

    creio que vai se uma boa contratação, com certeza vai tirar o Vasco , desta situação tem meu voto, da outra vez ele que quis sair, se não estava , ainda lá dirigindo o meu Vascão

  • Na verdade se ele voltar!Ele esta voltando pro lugar de onde ele nunca deveria ter saido!Quando ele estava no vasco o time estava sempre brigando por titulos copa do brasil,sulamerica, e brasileirao!!!HOJE a realidade e outra,infelismente…

  • sim…o retorno dele(Rodrigo Caetano)..nos faz acreditar que o Vasco montara uma base solida com atletas que vao honrar a camisa cruzmatina …time Gigante tem que ter pessoas grandes que fazem seu trabalho a altura do clube de Regatas Vasco Da Gama…

  • thalita

    bom muito bom

  • É um grande dirigente, que não deveria rer saido.
    O Vasco vai ganhar muito com ele, espero que agora ele seja mais valorizado na Colina.

  • Flamarion Tavares

    Na verdade ele não deveria ter saído; bastou ele sair para tudo degringolar

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo