Muito cuidado com a política



Muita calma nessa hora. Já cobrei aqui inúmeras vezes para o presidente Roberto Dinamite mostrar a cara e dar uma satisfação a sócios e torcedores. Até não seria nada mal para o Vasco uma renúncia. Só que é aí que mora o perigo, porque em jogo político vale tudo. Ao apagar das luzes é que se começam as artimanhas.

O grupo de situação quer o afastamento do presidente e marcar imediatamente uma nova eleição, mas ao mesmo tempo se articula para encontrar um nome de consenso e lançá-lo à presidência. Tudo porque, outros nomes de peso estão na oposição e vão brigar com unhas e dentes pelo poder.

Pelo visto, as pessoas ligadas a Roberto Dinamite já perceberam que a imagem dele está muito desgastada, mas ninguém quer abrir mão do pote de ouro, mesmo com o clube em crise. É preciso gente do bem para reerguer o Vasco da Gama.



  • JORGE JOAQUIM SOBRAL

    Futebol
    19 de Dezembro de 2013•08h20 • atualizado às 08h59
    Operação da polícia do Paraná prende brigões de Atlético-PR x Vasco

    Terra
    Hary Smith
    19/12/2013, 08h49
    ESTÁ MAIS DO QUE PROVADO… NÃO PRECISA NADA MAIS QUE ESSES PREGUIÇOSOS DA POLÍCIA TIRAR A BUNDA DA CADEIRA E PRENDER ESSES CRIMINOSOS….
    BASTA ISSO…..NADA DE PERDA DE MANDO, PORTÕES FECHADOS…TUDO ISSO É CORTINA DE FUMAÇA PARA QUEBRAR O GALHO DAS AUTORIDADES PÚBLICAS…
    Facebook
    Rogerio Choikhet
    19/12/2013, 08h42
    TINHA QUE REBAIXAR OS DOIS CLUBES PARA A SEGUNDA DIVISÃO

    responder

    reportar abuso
    excluir
    fecharConfirmarlogin >bloquear
    fecharConfirmarlogin >15 up 4 down

    Terra
    Cascavel de bueiro
    19/12/2013, 08h38
    Eita notícia BOA !!!! Tem que fazer assim sempre.

  • Não existe risco nenhum porque qualquer um que entrar no vasco será melhor que o Roberto e afastará, o Ricardo Gomes que nada faz, demitirá o Adilson Batista por incompetencia e pequenés !!!

  • Rodolfo Dantas

    No caminho que o meu querido Vasco da Gama segue, se nada radical for feito em termos de mudança e de gestão, em pouco tempo o Brasil irá perder uma instituições esportiva histórica com milhões de torcedores no País.
    Chega a ser patética a forma como este glorioso clube vem sendo tratado e administrado ao longo dos anos.
    A gestão anterior a atual corroeu toda a estrutura do clube e a atual é de uma inoperância a toda prova.
    Para o bem do Vasco e para a sobrevivência dessa instituição não haveria um mínimo de bom senso e de abdicação ao poder e vaidade para TODOS os que lá estão jogarem a toalha e buscarem alternativas mais preparadas para tocar o Vasco como ele merece?

  • Rodrigo dos Santos Ferreira

    É uma vergonha que estão fazendo com o Vasco. O Sr. Roberto Dinamite tem que entender que a sua situação no clube está bem desgastada, e para o seu bem e bem de todos ele deveria renunciar a presidência do Clube. Um dirigente que leva o clube duas vezes paea segunda divisão e vem falar que não é culpa sua não merece respeito de nós torcedores. Quando eu era criança o meu pai falava de ROberto Dinamite como um dos maiores ídulos que o Vasco já teve, amanhã irei falar para os meus filhos e netos que o ROberto Dinamite foi o dirigente que levou o Vasco da Gama duas vezes para segunda divisão.

  • JOSE ALBERTO MENESES

    MEU COMENTÁRIO É DE INDIGNAÇÃO COM AS COISAS QUE ACONTECEM EM SÃO JANUÁRIO, O VASCO FOI CAMPEÃO EM REMO E OUTROS ESPORTES, HOJE O VASCO ESTÁ NA SEGUNDA DIVISÃO EM FUTEBOL E NÃO TEM OS OUTROS ESPORTES, CADE A NATAÇÃO, REMO, FUTEBOL DE SALÃO, BASQUETE, VOLEIBOL, ATLETISMO, O VASCO HOJE NÃO TEM NADA PARA APRESENTAR AOS SEUS TORCEDORES, É LAMENTÁVEL. DESTRUÍRAM O MEU VASCO, MUITOS DIRIGENTES FICARAM RICOS AS CUSTA DO VASCO, E O VASCO POBRE COM DIFICULDADE DE SE ERGUER, SEM DINHEIRO,SEM CREDITO E DEVENDO MUITO NA PRAÇA, SENDO HUMILHADO PELA IMPRENSA FLAMENGUISTA. O NOTICIÁRIO DO VASCO É SOMENTE PARA HUMILHAR O CLUBE E SEUS TORCEDORES, SO APRESENTAM FATOS NEGATIVOS. SALVEM O MEU VASCO.

  • felipe

    Falou tudo meu caro, é preciso gente de bem. Bem intencionado, bem preparado, bem profissionalizado. É preciso boa vontade, vontade de reerguer o clube! Satisfação em ver o Vasco bem, independentemente de brigas, birras, oposições. A gente precisa Vascaínos sem interesses e com muita capacidade para cumprir seu trabalho no Vasco. Precisamos de um bom gestor, uma pessoa inteligente e corajosa que vai saber e querer levar o clube aos melhores rumos possíveis. Chega de briga, vingança, paranoia. Toda essa gana por poder está acabando com o Vasco e fazendo os Vascaínos perderem o amor pelo clube, isso tudo tem acabar já! O Vasco precisa voltar!

  • felipe

    União, precisamos de união!

  • Aurino Leite,desculpe discordar de você;porque no meu entender não é da política que devemos temer,mas sim dos políticos.

  • Marcelo Gomes

    O “presidente” fantoche merece um IMPEDIMENTO para manchar de vez sua vida, assim como ele fez com o club ao rebaixar o Vasco duas vezes, mas “seus conselheiros” querem apenas uma renúncia politiqueira. Se isso acontecer, é preciso RESPEITAR O ESTATUTO, e nesse caso assumir o vice Peralta para completar o mandato. Diferente disso é OUTRO GOLPE. Essa corja tinha como “lícita e cabível” haver eleição em “meados” de 2008, agora se contradizem e tentam mais uma vez enganar o vascaíno, ao dizerem que “meados” de 2013 atrapalharia o club. DESRESPEITAR 3000 SÓCIOS ADIMPLENTES E O ESTATUTO DO VASCO, é isso mesmo que esses pilantras chamam de “volta dos ventos democráticos” à Colina? Cadê os defensores do regulamento, da transparência e da lei, que habitam o jornalismo? Os “novos opositores” oportunistas, “até ontem” arruinaram o Vasco junto com “MUV / Banana / Mídia / Bovinos”.
    A ÚNICO OPOSIÇÃO DE VERDADE E COMPETENTE A LUTAR A FAVOR DO VASCO É O “CASACA!”.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo