Depois do silêncio, Dinamite se pronunciou; O que o torcedor achou?



*Texto do repórter Gabriel Rodrigues

Fala, torcida vascaína!

O presidente Roberto Dinamite, finalmente, se pronunciou sobre o acontecido em Joinville e o desenrolar que o caso pode ter. Após o jogo do último domingo, Dinamite fez um discurso um tanto quanto breve e sem muitas explicações, o que causou a revolta de torcedores e pré-candidatos a presidência do clube.

Sem coletiva, ao contrário do que já fez, duas vezes nos últimos dias, o presidente do também rebaixado Fluminese, Peter Siemsen, o pronunciamento foi feito através de vídeo divulgado no site oficial do clube. Aparentemente cabisbaixo, Dinamite questiona a falta de segurança na Arena Joinville, acusa a torcida do Atlético-PR de ter começado a confusão e diz que os vascaínos agiram para se defender.

Sobre o recurso solicitando a impugnação da partida, Dinamite afirma que o Vasco vai lutar até o final pelos três pontos, alegando que a barbárie que paralisou o jogo desestabilizou os jogadores.

E, você, torcedor do Vasco, o que achou silêncio e, agora, do pronunciamento de Dinamite?



  • GAMANIEL

    O QUE ELE TINHA QUE TER FEITO ELE NÃO FEZ. NÃO DEVERIA DE VOLTADO A CAMPO , APARTIR DO MOMENTO QUE VOLTOU DEU RAZÃO AO DONO DA CASA , DANDO AO ARBITRO CONDIÇÕES DE JOGO , AGORA É TARDE PODE ESQUECER QUERENDO OU NÃO VAMOS TER QUE DISPUTAR A SEGUNDONA…

    • demosthenes

      Roberto vc lutou tanto para ser presidente do Vasco ai o q deu 02 rebaxamento em cino anos e uma copa dobrasil por acaso manchou sua carreira alias acreditar em politico e nisso dar afinal vc e deputado

    • Jeferson

      Grande Vascaino Gamaniel.

      Se voce ler as noticias vai ver que um reporter documentou que o Dinamite ateh queria tirar o time de campo e nao voltar. Soh que o Antonio Lopez ficou pressionando o juiz e disseram que se o Vasco nao voltasse ia tomar WO.
      Tudo bem que o Roberto esta um banana, mas nesse evento ele nao tinhao que fazer.

      Saudacoes Vascainas.

  • O Dinamite infelizmente não pode continuar no comando do Vasco, vive em outro planeta, tá certo os parceiros o abandonou, agora disponibilizar Advogados para os marginais de Joinville, tá de brincadeira.

  • Felipe

    Achei que é um covarde. Não era esse tipo de pronunciamento que queremos. Queremos que ele bote a cara e se explica. Não ficar correndo atrás desses 3 pontos. Isso é uma vergonha.

  • Melhor seria se ficasse calado. Não disse nada e o que disse de nada adiantou.

  • jose eneas frazao

    Roberto, seja pelo menos sensato. Peça o boné. Como Presidente e administrador você foi o maior fiasco da história do Vasco.

  • jorge

    Eu acho que o seu Roberto Dinamite tinha que ter vergonha na cara é renunciar ao seu mandato que só prestou para rebaixar o Vasco. Um presidente que foi omisso todo campeonato agora que ganhar na justiça 3 pontos, tenha vergonha e suma, leve com vc toda essa equipe que vc colocou para derrubar o nosso vasco, e leve com vc essa merda desse Cris e o Renato silva que foram os principais responsáveis pelo rebaixamento, bastava retirar essas duas merdas que o Vasco não teria caído, mas não, deixaram essas duas porcarias rebaixarem uma instituição que com mais de 100 anos foi derrubada por 2 medíocres jogador, veja que situação esse presidente deixou acontecer.

  • jansen mota

    Sou vascaíno e acredito que o despreparo dos então presidente Roberto Dinamite para comandar o Vasco é notório e, contraditório dos seus tempos memoráveis nos campos defendendo a armadura sagrada. Ele não podia ter autorizado a volta do time em campo. Assim, ele conseguiria os três pontos no tribunal ou um adiamento da partida possibilitando o Vasco conseguir a vitória e se safar da segundona. Contudo, ele mais uma vez foi fraco e não utilizou de sua autoridade de presidente.
    Agora não adianta chorar e querer conquistar os pontos no tapetão, pois além de autorizar a volta do time em campo, o nosso Vasco tomou um vareio do Atlético de 5 x 1 fora o baile.
    Portanto, o Vasco tem que disputar a série B. É o caminho mais digno para o nosso gigante.

    • Irandes

      E isso aí amigo, concordo plenamente, vamas tirar esse banaba do comando do vasco que nosso vasco volte ser como era antes.

  • Filipe Almirante

    O Vasco com o dinamite nunca ganhou nada no STJD(flamenguista) e não seria agora que ganharia,isto por que se o fla perder 4 pontos e o Vasco ganhasse os 3 pts da impugnação seria o time dos sem estádio que iriam pra 2 divisão.
    O STJD sempre julga contra o Vasco, basta lembrar o caso do Carlos Alberto que foi punido em todos os julgamentos no STJD e foi absolvido na corte arbitral do esporte (caso raro).
    O STJD julga de acordo com os interesses clubísticos de seus auditores e vivem falando de cumprimento das regras ,mas por que não aceitaram o argumento do Vasco que está escrito no regulamento e no estatuto do torcedor ?
    Quer prova maior de má fé do CAP do que a entrevista do petraglia(depois do jogo) falando em troco de 2004 na gestão do Eurico ?
    E a falta de policiamento ?
    E do período superior de paralisação escrito no regulamento ?
    Esse stjd julga de acordo com seus interesses ,por que querem tirar os pontos da lusa se no caso do cruzeiro só deram 10 mil de multa e só agora querem tb querem tirar os pontos do time mineiro ?
    A quem interessa esse 2 pesos e duas medidas ?
    A lusa deveria acionar a justiça comum e mostrar a palhaçada do futebol brasileiro em ano de copa !

    • joao

      valeu

  • pimentel

    CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA – Presidente! Roberto Dinamite Eterno Idolo. Necessitamos De Competencia! De empresarios renomados para fazer parte de sua administração, por favor, faça um convite aos: Fernando Horta, Calçada, Agarthino, Olavo Monteiro. Para conseguir as tão sonhada certidões negativas. O senhor brincou demais de ser Presidente. Nos precisamos de que a nossa administração seja mais agil ou seja mais rapida é principalmete inteligente, pois não é o que esta acontecendo, só quando fica sem rumo e que a atual administração toma atitude, não se esqueça quando fomos parar na segunda divisão foi em sua administração, e por acreditar das suas tão sonhadas parcerias, hoje sabemos que o senhor Deputado se acostumou a fazer tanta politica, que voce ate em suas mentiras acredita. Perdemos varios pontos por não ter nenhum profissional com o gabarito do Eurico e pricipalmente ser Vascaino. Então Presidente mostre para a grande Nação Vascaina o seu amor. Dinamite Eterno Idolo como jogador não temos o que falar, mais como gestor pelo amor a DEUS e ao Vasco, não tente novamente sua reeleição, o senhor esta sendo pessimo esta sujando a sua imagem de idolo.

  • Aluisio

    Impressionante a série de humilhações que nosso vasco vem sofrendo na gestão do presidente Roberto Dinamite. Se não bastasse a sua péssima administração ele agora fica querendo justificar o rebaixamento em apenas um jogo. Desestabilizado o time já estava desde que começou o campeonato, o time que ele montou para o campeonato é ridículo. Agora, daí para pior, vai motar um time tão ruim quanto o que jogou a série A e agora, a vale lembrar que em termos de patrocínio e cotas de televisão é menor ainda. Ele não se dá por vencido, enquanto ele não levar o clube a extinção, não ficará satisfeito. Roberto Dinamite!!! Chegaaaa!!! A torcida do vasco, clama pela sua renúncia, diminua o estrago que você já fez!!!

  • manoel marcos

    DINAMITE, COmo presidente de CLUBE, como político, como não conhece o Regulamento do campeonato que está disputando, é muito fraco para presidir um Vascão, nem time de 3a. Divisão tem condições, só erros e falhas grotescas, incompetente, sem cacoete de presidente!!!!!

  • osmar

    O pior q o senhor Roberto dinamite alem de contratar esse pior jogador q e o Cris, ainda fez o favor de fortalecer os nossos adversários, alecsandro pro galo ,o mito e o Nilton pra serem campeões no cruzeiro ,e pra acabar com o resto vai deixar o marlone sair de graça ,deixou o Caetano ir para o fluminense e depois q o Vasco cai ele quer busca-lo de novo e brincadeira ,cade o dinheiro do Rômulo ,Alan ,mito,Fagner,Diego Souza, Eder Luiz,

  • SEBASTIAO PASCHOAL

    NÃO TENHO VERGONHA DE SER VASCAÍNO OU DE JOGAR PELA SEGUNDA VEZ, A SEGUNDA DIVISÃO. O QUE ME ENVERGONHA É O FATO DO VASCO POSSUIR EM SUA DIRETORIA, PESSOAS INCAPAZES E LOCUPLETADORAS. DINAMITE FOI UM EXCELENTE ATLETA, MAS COMO DEPUTADO E PRESIDENTE SUAS ATUAÇÕES SÃO PÍFIAS.

  • PATÉTICO !
    INACREDITÁVEL ! ELEGEMOS UM DESPREPARADO !
    NOSSA SENHORA DAS VITÓRIAS , ROGAI POR NÓS !

  • Bom além de ele ser omisso em td sua passagem como presidente.quem se esqueci de 2011 no brasileiro em que perdemos nos tribunais aonde deixamos varios pontos passarem por roubo e favorecimento ao Corinthians e ele não se manisfestou.Sempre aceitou td o que o povo implantava no vasco..agora isso não é falha da ultima rodada,é coisa de anos e esse ´foi a somatória de tds os fatores.
    Nesse ano vimos palhaços como Cris,Renato silva,Wendel,nei,alessandro,jon cley jogos e jogos falhas sobre falhas.Sabemos que falhar pode acontecer,mas tds os jogos falhas bizarras e grotescas e ainda assim ele permitir de uns caras desses vestir a nossa camisa. Os pratas da casa jogando muito mais do que esses sangues sugas que só estavam alí para pegar o pouco da grana que tinha em caixa…
    Agora e torcer para que o novo presidente seja um vascaíno de verdade,que aja como um presidente e acima de tudo um vascaíno fanático que não medisse esforços para nos ajudar e ajudar uma grande marca mundial e retornar a ser um gigante mundial e não essa chacota que se tornou,não temos nem como pedir respeito se o pro pio presidente não respeita as tradições e a camisa da nossa amada instituição …Salve o meu vasco,tds nos vascaínos suplicamos!

  • Dos sem “estadio“! cara de pau chamar aquele GALINHEIRO de estadio!. Por que jogam no maracanã se tem estadio?.

  • Furão

    Que estranho? O Flamengo não tem estádio mas é Tri da Copa do Brasil. O vascu tem estádio mas caiu. Como explicar isso?

  • ADILSON

    O ROBERTO COMO JOGADOR FOI IDOLO VASCAINO MAIS COMO PRESIDENTE DEIXOU A DESEJAR SO CONTRATOU MAUS JOGADORES.PARESSE QUE ELE E FLAMENGUISTA VENDEU NOSSOS CRAQUES SO FICOU COM PERNAS DE PAU SERA QUE ELE E MESMO VASCAINO EU TENHO MINHAS DUVIDAS.UMA COISA ELE GANHOU DE EURICO CONSEGUIU REBAIXAR O VASCO POR DUAS VEZES EM CINCO ANOS SE ELE CONTINUAR NUNCA SAIREMOS DA SEGUNDONA TCHAU NUNCA MAIS.VOCE FOI FRACO ATE NO CARIOCA FICAMOS FORA DE TODAS AS DEÇISOES ISTO E UMA VERGONHA.EURICO SE FOI RUIM COM VOCE PIOR SEM VOCE VOLTA.

  • ADILON

    NOS VASCINO TORCEMOS MUITO POR VOCE COMO NA COPA DO MUNDO DE 78 MAIS COMO DIRETOR VOCE FOI UM FRACASSO VOCE SO GANHOU DE EURICO UMA COISA CONSEGUIU REBAIXA O VASCO POR DUAS VEZES EM CINCO ANOS.

  • o vasco tinha conhecimento que a partida ultrapassou o tempo permitido.
    mais infelizmente erram e continuar a partida.
    tinha que tirar o time de campo pegar o ônibus e partir e após esse procedimento acionava a justiça e esperar qual a decisão.
    tentaram serem heróis e foram massacrados .
    tem que ficar calados e renovar para 2014 sendo o ano da virada.
    2013 foi o ano da decepção …..

  • Alguém avisa esse banana do Dinamite que o Vasco caiu para a segunda divisão.
    Esqueça essa história de tapetao e vá cuidar do planejamento para 2014. Já esta atrasado.

  • FERRER

    VAI PARA O INFERNO DINAMITE

  • Anesio Pereira

    Esse dirigente do Vascão tem mais é que esquecer esses supostos 3 pontos, já que o clube não foi capaz de se manter na primeira divisão dentro de campo. Agora ele tem que pensar em reformular o time para voltar para a primeira divisão no próximo ano e não ficar pleiteando uma coisa impossível de acontecer, que seria ganhar 3 pontos.Incompetente esse tal de Roberto.

  • Esse presidente do Atlético Paranaense é um bobalhão e so fala e faz bsteira.Que o clube dele ganhou em campo não se discute,mas que ganhando ou não ,perto da grandeza do VASCO é um clubinho de interior;veja bem:Vov~anda por qualquer vparte do território brasileiro e encontra torcedores do Vasco que segundo pesquisa USP feita nos 200 municípios mais populosos do Brasil,onde entrevistou mais de 22.000 pessoas o vasco tem a quarta maior torcida do Brasil e o esse Atlético Paranaense nem aparece na pesquisa,logo que impotancia tem um time que so tem torcida no PARANÁ e assim mesmo menor do que a do Curitiba,aliáz o CURITIBA aparece na pesquisa USP,la embaixo,mas aparece.

  • nao adianta querer virar a mesa….o lugar desse timeco e na serie B,C,D……kkkkkkTimeco…

  • Pedro Sousa

    Bom dia Vascaínos,

    Reprisando o que todos já sabem, eu e outros milhares de vascaínos já sabia dessa tragédia anunciada.

    Eu peço encarecidamente que o Sr. Roberto banana jogasse longe todas as suas desculpas esfarrapadas, ele conseguiu duas proezas a 1ª Contratou um bando de jogadores mediocres e 2ª não conhece as regras de futebol.

    Domingo ele teria que retirar o time de campo com possibilidade de 90% de ganhar os 03 pontos. Mas não o fêz agora estão procurando um novo SLOGAN.

    EU TENHO UM NOVO SLOGAN( O VASCO NA SÉRIE C) .

  • Rodrigo Mendes

    Discurso vazio, raso, sem fundamento; esse papinho de “estamos trabalhando para um grande Vasco, um Vasco forte” não convence mais ninguém. Sou contra a volta do déspota do Eurico, mas esse presidente fraco que é o Roberto tem que sair imediatamente. Renuncia Roberto.

  • adilson

    quem nao se lembra do caso wagner lovy. quando jogava plo palmeiras alguem desse stjd falou se ele vestiçe a camisa vermelha e preta não seria punido.nao espero beneficio desse stjd a favor do vasco, nem com eurico emagine com dina pior presidente do vasco. vergonha vergonha vergonha…

  • Luiz Henrique

    o Vasco em 110 anos nunca havia sido rebaixado em competições nacionais. Em apenas 5 anos esse sujeito rebaixou o Vasco por 2 vezes… Preciso falar mais? Dinamite, pelo amor que vc tem ao clube (ou não né?!?), entregue o seu cargo, seu nepotista banana!!!! Dá até medo do Vasco virar América, se ele continuar depois da eleição…

  • SÓCRATES CACHAÇA

    Time de mediocres, vocês estão no lugar certo.kkkkkkkkkkk

  • SÓCRATES CACHAÇA

    FICA DINAMITE, VOCÊ É MUITO MELHOR QUE O EURICO 171.

  • Antonio Oliveira

    O que é mais lamentável realmente, foi a omissão do Dinamite. Um cara que tinha tudo para mudar o Vasco, pois depois do Eurico, bastava não ser omisso. O resto aconteceria naturalmente e o Vasco não precisava passar pelo que está passando. Mais triste ainda é saber que isso deu força ao maior destruidor da história do Vasco, Eurico Miranda. O primeiro e visceral erro do Dinamite foi a contratação equivocadíssima do Renê Simões. Basta olhar para o clima que ele criou ao chegar e as contratações que ele fez. Seu legado foi de destruição. O Vasco infelizmente não vai sair disso tão cedo. Temo que permaneça na segundona no ano que vem, pois time não tem, nem para disputar a segunda divisão.

  • A pergunta é simples:O que o Roberto Dinamite pode falar ou explicar?Porque o Vasco foi rebaixado para a série B em duas oportunidades e todas na gestão dele que quando assumiu disse que faria do Vasco um ganhador de títulos,o que tirando a Copa do Brasil,só divemos decepção?

  • José Carlos – RORAIMA

    Presidente FRACO. Diretoria de LIXO. Compor um time com GOLEIROS, NEI, WENDEL, RENATO SILVA, FRANCISMAR, ROBINHO,… Todos já diziamos no início que lutaria pra não CAIR. Falar sobre o ACONTECIDO não resolve. Tem que ter ATITUDE e brigar pelo que está escrito. Inclusive recorrer a JUSTIÇA COMUM. O nome ROBERTO não importa o que me importa é a INSTITUIÇÃO VASCO.

  • tarcisio

    desejo que o roberto dinamite suma do vasco,péssimo como presidente,nao tem poder nenhum.um presidente de um clube tem que ter poder e atitude e vou dizer uma coisa que muitos nao vao gostar mas se existe um presidente de verdade e com poder e atitude e moral esse cara é o eurico miranda.fiquei chateado quando ele saiu.muita gente nao sabe mas quando ele era o presidente ninguem tirava onda com o vasco.ele é o cara.nao adianta ter jeito de bom moço e nao ter atitude e poder pra nada.tem muita gente que tem medo do eurico prq ele entende d comando.a globo principalmente é a principal influencia p eurico nao voltar.

  • Vejo o Vasco capengando a muito, creio que a bomba explodiu novamente na mão do Roberto,que também não fez muito eu sei mas as falcatruas do Eurico,a divida deixada que deixou o Vasco nesse meio tempo sem dinheiro e os salários atrasados que time sobrevive a isto vascaínos? não podemos crucificar o Roberto mas tem mais gente que precisa urgentemente sair do Vasco se não vamos e para na serie D, e ainda vai ficar muito barato se permanecermos lá.

  • Wallace Felipe

    Falando sério , vai todos embora , desdo Cris até o Dinamite , pelo amor de DEUS !!!, esses caras não horaram a camisa do VASCO nem um momento e por favor se uma pessoa não serve para um time por que ele vai servir para outro ?, eu acho que o único que deve ficar é o Montoynha que não teve tempo de mostrar seu futebol com aquele mane do Dorival Jr. e o lerdo do Adilsom batista, bem que poderia chamar o carlos alberto de volta para formar a cabeça de area com o Pedro Ken assim o time teria mais saida de bola, mais não ,vamos fazer mais besteira e assim acabar com o vasco, afinal que liga para uma instituição centenária.

  • Jaime Brito

    Olá vascainos, infelizmente nessa temporada o vasco teve a cara do presidente roberto dinamite, dessa forma derrotado nao pode mais continuar. O time que nao faz investimento em seu plantel esta sujeito a fazer campanha mediucre como fez o vasco nessa temporada.

  • Meus amigos, o presidente banana está preocupado com sua candidatura não esta preocupado com Vasco, umacoisa e certa ele Banca a torcida Jovem sim por isso que ele não comenta e não vem a púbico esclarecer.

  • Sid

    Fala sério, ainda tem torcedor achando que teriam de ganhar os pontos de uma goleada humilhantemente sofrida??? Se briga em estádio, torcida organizada violenta, etc… retirassem pontos de times, o vasco estaria jogando a 4º divisão, pois a força jovem é uma das torcidas mais violentas e covardes do Brasil. Ser rebaixado é humilhante, ficar querendo ganhar no tapetão, é mais humilhante ainda, aceitem e joguem a segundona que é o lugar do vasco.obs: alguém se lembra do alambrado caido na final contra o são caetano?? o jogo continuou com um cordão policial e nenhum vascaíno comenta??

  • CARLOS ALBERTO VITORINO

    sou vasco até morrer mais oq esta diretoria fez com o nosso vasco fui uma vergonha,o senhor bombinha que era DINAMITE fez mais uma vez uma brincadeira com uma instituição grande como a nossa,eu quando falo que tenho saudade do Eurico estou me referindo o momento que o vasco esta passando nas mãos desses incopetentes,pq nunca nas mãos do Eurico eu vi o vasco ser tão massacrado,servindo de chacota para esses urubus imundos,bombinha seje sensato vai embora do vasco,vc tinha tudo para continua sendo nosso ídolo maior,mais não vc quis mancha seu nome viu bombinha incopetente onde vc levou o vasco mais uma vez,agora fica querendo apela no tapetão eu como vascaino tenho vergonha desta palhaçada,o vasco foi ridiculo com esses jogadores cabeça de bagre como o cris e renato silva entre outros,bombinha vc vendeu destruiu com o time agora fica ai querendo tapetão some do vasco entrega este cargo para alguém que lute pelo vasco com garra,chega de tanta vergonha o vasco é gigante não merece isto,vamos disputa sim a segunda e vamos voltar com honra,mais por favor vermes vão embora.

  • alexandre teles

    frouxo.medros.nem parece q foi jogador,com medo da torcida.presidente,pede pra sair.

  • frouxo.medroso.nem parece q foi jogador,com medo da torcida.presidente,pede p/cagar e sai.

  • ana claudia

    Em 2012 vendeu o time quase todo.Em 2013 desce pra segundona e já tá vendendo os jogadores.Se eu fosse vc Roberto Dinamite,criaria vergonha na cara,e respeitaria o Vascão e toda essa torcida, q mesmo apanhando tava lá dando apoio.E mais,faça contratações descentes.O vasco tem um nome e merece ser zelado.Dar lugar a qm quer trabalhar.

  • Jadilson

    Fora Roberto, ademais você nem deveria ser Presidente. Quem te inventou? Tenha a honra de renunciar ao cargo de Presidente de um dos maiores clubes do Brasil e do Mundo. Me lembro muito bem de quando você ganhou, o seu principal adversário o acusou dizendo que não entendia dos bastidores de futebol, sendo que no domingo isso ficou claramente demonstrado, que o Antonio Lopes sabia e você e a sua Diretoria não sabiam que se o Vasco não entrasse em campo, mesmo com a ameaça do árbitro (que vocês caíram como patinhos), não seria suficiente para tirar os três pontos do Vasco e minimizaria a pena de perda de mandos de campo. Além de despreparado é inocente demais para o meio que é sujo e vil e nunca vai deixar de ser assim. Esse é o futebol brasileiro de cartolagem em cartolagem.

  • antonio piquet

    Segurança que coordenava isolamento das torcidas na Arena Joinville confirma na TV que atleticanos furaram o bloqueio primeiro
    Domingo, 15/12/2013 – 19:12 9 comentário(s)
    Em entrevista ao programa “Esporte Espetacular”, da TV Globo, Nérico Chaves Júnior, segurança que coordenava o isolamento entre as torcidas de Vasco e Atlético-PR pelo lado vascaíno na Arena Joinville no jogo Atlético-PR x Vasco, em 08/12/2013, confirmou que os torcedores atleticanos foram os primeiros a furar o cordão de isolamento:

    “Quando eu virei para a direita, virei o rosto assim, alguns torcedores do Vasco que estavam aqui falaram: ‘Furou, furou’. Olhei para trás e vi já cerca de cinco torcedores do Atlético furando”, declarou Nérico.

    A resportagem foi exibida neste domingo (15/12). Para assisti-la, clique aqui. A declaração do segurança aparece no minuto 5:45.

    A reportagem do “Esporte Espetacular” traz outros esclarecimentos sobre a briga entre torcedores de Vasco e Atlético-PR

    – O torcedor do Atlético-PR que se feriu com mais gravidade no confronto foi um dos que estava atacando os torcedores do Vasco;

    – O objeto utilizado por um torcedor do Vasco no confronto não era uma barra de ferro, e sim de madeira; era o pé de uma das mesas da lanchonete do estádio;

    – Dois torcedores atleticanos brigaram entre si, sem perceber que pertenciam à mesma torcida.

    Segurança que coordenava isolamento confirma que atleticanos furaram bloqueio
    E AGORA S.T.J.D

  • João Paulo

    Eurico, era mal e ruim pro vasco, mais com aquela confusão tinha tirado o vasco de campo…certeza!!! e não estariamos na série “B”

  • roberto martins do nascimento

    sou vascaíno fanático, estou com suade do Eurico Miranda pois com ele ficamos endividados mais fomos campeões brasileiro, libertadores e 2 vice mundiais e revelamos vários jogadores para o mundo como mazinho, Pedrinho, Edmundo, romario, helton, Coutinho, carlos germano, fabio, juninho, Bismark, Geovane, sorato, felipe, e outros isso parque nos tinha bons jogadores de base. espero do vasco um time competitivo que volte a nos dar alegrias de novo, se não tiver vascaínos de verdade eu gostaria de ver um presidente que veste a camisa e esse poderia ser o nosso rei JUNINHO PERNANBUCANO ESSE SIM E UM VERDADEIRO VASCAINO.

  • valdo

    Dinamite, o vasco è grande e vc é pequeno, vc esta detonando o vasco

  • Mauro Fonseca

    O Vasco com o Roberto Dinamite fez os “Vascaínos” passarem vergonha, em todo os seus Mandatos. Um Presidente que vai a televisão, e menciona que 100% de sua “Receita” está penhorada, possui a mesma incompetência que o seu Depto. Jurídico, que deixou o fato ocorrer. Que seja visto no Estatuto do Club uma forma que interrompa o o seu Mandato, sem a volta do Eurico. O que Vasco necessita é de Vascaínos para “Dirigi-lo”.

  • Ricardo mira

    Infelizmente não temos um presidente há altura do nosso gigante da colina , podemos esquecer o caso no STJD , e pior agora até sem patrocinio vamos ficar , bando de dirigentes incopetentes fazendo nós torcedores passar vergonha , fora Dinamite não dá mais pra voce .

  • diego almeida teixeira

    renuncia dinamite……….

  • MARIO

    É senhor Roberto Dinamita o Vasco, que humilhação…cansei de falar tomaram de 5 dentro de campo e iam tomar outra cacetada no tapetão. As moscas do tapetão são sempre as mesmas…os timecos cariocas.

  • Marcelo

    Roberto Dinamite, o Sr. é um frouxo, deveria ter tirado o time de campo. Agora é choro de perdedor. Sou vascaíno e o Vasco deve disputar a 2ª divisão. E o Sr. Roberto Dinamite deve ir para o raio que o parta. Não ganhará eleições nem para sindico de prédio mais. Já vai tarde seu frouxo incompetente.

  • amarildo torres

    Esse STJD e uma vergonha ele nunca julga dos pesos e duas medidas ele sempre favorece os mais fortes voces sabem de quem eu estou falando, ou voces acham que ele {STJD} Vai tirar 4 pontos do fla e vai da os 3 pontos para o vasco do cap esta totalmente enganado que nessa porcilda ai chamado {STJD} so tem flamenguista. deixo aqui o meu REPUDIO.

  • Rodrigo Braga

    Vejo com muita preocupação o rebaixamento do Vasco pela situação que se aproxima para 2014. Um clube sem direção, sem dinheiro e agora sem patrocinios. Pior que o rebaixamento eh a perspectiva de não voltar ‘a série A com a diretoria que aí esta, a mesma que assegurou a todos que o Vasco não iria cair. Uma diretoria pequena, confusa e mesquinha que se viu atolada em dívidas, como se as dívidas fossem alguma novidade para os clubes no Brasil. Dívidas não são pagas, são roladas. Mas não sou eu que devia dizer isso a eles. São eles que deviam olhar para o lado e ver o que os outros fazem.

  • Helio de zão

    Omisso, covarde, sem personalidade pior presidente da história do VASCO.

  • Tancredo

    Roberto dinamite vc e um fracasso acho que você e flamengo disfarçado cai fora do vasco

  • Marcelo Carvalho

    Apesar de admirar o jogador Roberto Dinamite nos bons tempos como jogador artilheiro pelo nosso Vascão que, sem sombras de dúvidas arrísco à dizer, foi o maior idolo do Vasco, já não posso dizer a mesma coisa dele como Presidente.
    Ao meu ver e creio ser a opinião de todos os vascaínos, o pior Presidente que o Vasco já teve, inoperante, incompetente, péssimo administrador o que fez com que rodadas antes da última rodada do brasileiro, eu e muitos vascaínos já sabiam qual seria o desfecho do Vasco o rebaixamento, não é possível o Roberto que foi considerado o idolo do Vasco e sabia jogar, contratar jogadores de terceira divisão que não sabem trocar passe em uma distãncia de cinco metros, é inadmissível que o Roberto não tenha tomado providências ao longo do campeonato que viesse melhorar o Vasco para não deixar chegar o que chegou.
    Eu só tenho uma coisa para dizer neste momento de muita tristeza RENÚNCIA JÁ.

  • Infelizmente somos vascainos e temos de tolerar um homem que teve uma grande moral no vasco como o senhor roberto dinamite, mas apesar de tudo, estou pensando em uma situação mais a frente, temos de torcer pra que o Edmundo seja candidato a presidente e ganhe, e que os socios não pensem em votar em outros ruins. pois chega de sofrer com gente fraga e sem condições. temos sim que disputar uma segundona, tranquilos e virmos para as cabeças com uma nova direção e um presidente de moral e um grande idolo do vasco.. Edmundo presidente e peça logo sua demissão senhor Roberto dinamite….

  • willians

    Saudações vascaínas!!
    Gostaria aqui neste momento dar os ” parabéns” a toda poderosa “torcida organizada” do Vasco que vai ao estádio ( sem pagar ingresso ) apoiar o Vasco.
    Vocês conseguiram, como se já não bastasse apoiar o time somente em época de interesse, e já ter tirado o mando de campo do Vasco no BR13, conseguiram fechar c/ chave de ouro. Graças a ultima briga, além de manchar a imagem do Vasco no mundo inteiro e prejudicar o time mais uma vez tanto no jogo como nas próximas partidas, fez c/ que um patrocínio que levou tanto tempo p/ entrar fosse embora. E aí? vão dizer que se defendeu? bando de sínicos!
    Me diz o que aqueles torcedores foram fazer na divisa de torcidas?
    Quando um não quer dois não briga. E quando viram que iriam apanhar daqueles monstros, arrastaram p/ cima dos que não tinham nada a ver c/ a confusão.
    Está na hora do Vasco voltar a ser somente dos vascaínos de verdade.
    Estamos cansados de ver este falso apoio nas arquibancadas. Torcida que é torcida apoia em qualquer situação na hora do jogo, e depois sim vai pedir mudança no que acha que está errado.
    Vascaínos, p/ o Vasco mudar só depende de nós!
    Saudações

  • renildo duwe

    O STJD E A MAIOR VERGONHA FAZER UMA BESTEIRA DE TAMANHO TAO GRANDE QUE NEM ELES SABEM O QUE FIZERAM NO TAPETAO PARA AJUDAR O FLU SUBIR POIS A OUTRA VEZ O FLU FOI DA 3 DIVIÇAO DIRETO PARA A 1 DIVIÇAO SAO TODOS UNS MERDAS PARA QUE TEM REGULAMENTO SEUS MERDAS CUMPREM ELE EU TENHO OS MANDAMENTOS DEUS ACIMA DE TUDO EM PLENO ANO SEGUINTE DA COPA DO MUNDO FAZER UM PAPELAO DESSES MIL VEZESVVVVVVVERGONHA AMO O FUTEBOL MAS DEPOIS DISSO QUE VI ACONTECER SOBRE A LUSA E EM JOINVILLE O JOGO NAO PODIA TER CONTINUADO 71 MINUTOS PARADO E DAR INICIO O REGULAMENTO EXISTE OU NAO PARA QUE EXISTE REGULAMENTO SE NAO E COMPRIDO DE FOMA CERTA USARAM ACHANDO QUE ERA PAPEL HIGIENICO STJD QUE VERGANHA.

  • gustavo telles

    olà galera, como de costume no brasil mais um caso desorganizado , mal resolvido , agora no futebol, hà uma suspeita contra o Corinthians no mesmo caso do flamengo com jogador irregular , e agora haverá punição ao Corinthians , caso k o rebaixaria por ter sido dois jogos irregulares e livraria o vasco … vamos ver se hà critérios p todos , vamos ver se o stjd tem peito p rebaixar o Corinthians,, vamos protestarrrrrrrrrrr.

  • Ravi

    Apesar de terem cometidos abusos os torcedores do Vasco defenderam sua torcida, com mulheres e crianças…Ninguém sabe o que teria acontecido se eles não tivessem intervido. SE tivesse acontecido correria em pânico, poderia ter sido bem pior, inclusive com mulheres e crianças vitimadas. Bateram covardemente em um atleticano, mas na minha visão, foi um recado, “não venham pra cima olhem o que pode acontecer com vocês”. As imagens vinculadas visam apenas denegrir a imagem do Vasco, porque não mostram os atleticanos puxando um vascaíno pra trás de uma faixa e sendo espancado?

  • Roberto Dinamite foi uma invenção da mídia (leia-se rede globo), junto com o “governador” Sérgio Cabral. No ano 2000 quando o Vasco jogou a final do Campeonato com o logotipo do SBT, os executivos da Globo juraram acabar com o Vasco e se os autênticos vascaínos não reagirem eles estão perto de conseguir.

  • luis claudio ferreira

    Ele deveria recorrer a videos,imprensa e o que for possivel,para tentar conseguir o direito,mais ele nao sabe de nada e nao entende nada de regulamento,ele decepcionou a todos,conseguiu acabar com a dignidade vascaina

  • osvaldo filho

    CARO ROBERTO DINAMITE VOCE E SIMPLESMENTE LAMENTAVEL COMO TREINADOR TODOS OS VERDADEIROS VASCAINOS SE IMVERGONHAO DE TER VOCE COMO TREINADOR,SEJA DIQUINO E PESSA PARA SAI……………

  • Antonio Carlos da Silv

    O Roberto tem uma historia linda como jogador do Vasco.Agora como presidente…Será que ele não se manca que ele não tem bagagem para ser administrador de um clube do tamanho do Vasco? Perdeu todos os duelos com esse mal intencionado do tribunal de esporte.Vou citar aqui alguns caso:perdeu seis pontos por escalar um jogador,deixou o William Baby jogar contra o Vasco sendo jogador do Vasco,deixar um juiz apitar o jogo do Vasco duas vezes num único brasileirão contra o Flamengo e o juiz roubou nos dois jogos e para não falar do caso Montoya e do goleiro que veio do nova iguaçu vou terminar com esse ultimo caso que permitiu que o time voltasse a campo nesse ultimo jogo…pede para sair Dinamite.

  • AOS MEUS IRMÃOS VASCAINOS,EU QUERO COMUNICAR QUE ESTOU ESTREMAMENTE DECPCIONADO COM O ROBERTO,POIS EU IMAGINAVA QUE ELE SERIA UM BOM PRESIDENTE PARA O NOSSO CLUBE. E HOJE EU PESSO FOR FAVOR AO EURICO MIRANDA,, EURICO VOLTA POR FAVOR, SÓ VC PODE TIRAR O VASCO DA LAMA EM QUE O ROBERTO COLOCOU,, E ESPULSE DA NOSSA CASA ESSES GAUCHOS QUE ESTÃO ACABANDO COM A NOSSA INSTITUIÇÃO,POIS QUANDO VC COMANDAVA O NOSSO CLUBE, NINGUEM FAZIA HORA COM A NOOSSA CARA NÓS VASCAINOS ERAMOS RESPEITADOS, AGORA, SOMO ROUBADOS ESCANDALOSAMENTE PELA MIDIA DA CBF,,E PARA VARIAR TEMOS MUM TIME QUE PERDE ATÉ PARA O IBIS

  • EDUARDO GAIA MAIA

    Roberto Dinamite se acovardou diante do antipático Antonio Lopes !

  • ANTONIO

    Roberto peça abenção ao Eurico e caí fora já

  • Nesse momento entendo que ficar calado seria a melhor postura do ROBERTO DINAMITE,porque qualquer coisa que disser pode ser motivo de polêmica.Alíaz ,o que poderia ele falar se em sua administração o nosso querido CR VASCO DA GAMA foi rebaixado para a segundona duas vezes.

  • Marco Valadares

    Não tenho palavras para descrever o que este cidadão fez com meu clube de coração. Ele humilhou a todos nós Vascaínos. Desde que ele assumiu só consegui ver mentiras, bravatas, omissões, desrespeito, covardia, e o pior, acha que não tem culpa “neste cartório”. Espero que um dia vc pague por tudo que fez com nós vascaínos, pois desde criança sempre ouvi dizer que “aqui se faz aqui se paga”. Enquanto você, seu flamenguista enrustido estiver no comando do Vasco, infelizmente me afastarei, pois nem o seu nome eu falo nem gosto de ouvir e tenho um profundo desgosto de vc ter um dia sido o presidente e jogador do clube que amo, e que jamais deixarei de amar.

  • Derival marques

    dinamite voçê como jogador nota 10 como presidente abaixo de 0 conseguiu rebaixar o vasco duas veses em um mandato. agora nos sabemos porquer que sua esposa administra tudo que vocçê tem. se eu mandase no meu coração, nunca mas torcia p/ o vasco. não aguento mas.”eurico urubu fora”.

  • Só gostaria que esse senhor incopetente viesse a publico pedir perdão pelo estrago que ele e sua qanque fizeram e renunçiasse , e nunca mais puzesse os pés em São Januario,e fosse tirado o rotulo de maior idolo do VASCO de todos os tempos e fosse passado ao EDMUNDO, agora ser conheçido como o pior presidente de todos os tempos, 2014 meu judas já tem nome BANANAMITE

  • o vasco infelismente virou time pequeno

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo