O que seria melhor para o Vasco: Dinamite permanecer ou renunciar?



*Texto do repórter Gabriel Rodrigues

Fala, torcida vascaína!

Logo no primeiro ano no cargo de Presidente do Vasco, em 2008, Roberto Dinamite amargou primeiro rebaixamento da história do clube. Depois, até teve bons momentos, como o título da Copa do Brasil de 2011, mas, agora, o Cruz-Maltino pode corre risco de ser rebaixado, novamente.

Até o momento, nos seis anos no cargo, Dinamite não cumpriu muitas de suas promessas. A tal “mudança geral”, prometida após o rebaixamento de 2008, parece não ter acontecido e as sedes do clube passam por problemas estruturais.

Durante este ano, Dinamite pouco apareceu. Tanto para dar satisfações sobre a situação do clube a torcida do vascaína, como a população do estado do Rio de Janeiro, como mostrado pelo LANCE!Net na manhã desta sexta-feira. Na próxima temporada, tem eleições para a presidência do clube e Dinamite pode ser reeleito.

Mas, e para você, torcedor cruz-maltino, o que acredita ser melhor para o Vasco: Roberto Dinamite permanecer na presidência do Vasco, não concorrer no próximo ano ou até renunciar ao cargo?



  • Tem Ke Renunciar o Bananamite!

  • Tem que renunciar hoje,Eurico nunca mais!!!!!!

  • Na realidade não me importo se o Dinamite vai sair ou ficar;mas sim, que o Vasco ganhe o jogo contra o Atlético Paranaense e um dos que estão próximos dele e perto da zona de rebaixamento perca pelo menos um ponto.Isso é que realmente me importa.

  • Bruno

    Infelizmente, devo dizer que, Eurico TEM que voltar ao Vasco. Todos sabemos que ele não é o mais honesto dos mandatários, mas em seu mandato, o Vasco era Gigante, o cara bateu de frente com a Globo, coisa que poucos fariam e fazem … Ou o nosso ídolo vascaíno Edmundo que por sinal está fazendo um curso de administração, e vejo com bons olhos ele vir pro Gigante, só que a falta de experiência pode atrapalhar. Certo mesmo é que, a era Dinamite já acabou!

  • LEANDRO MARTINS TOSTES

    O MELHOR PARA O VASCO NESTE MOMENTO É APOIO DA SUA TORCIDA E TODOS QUE SÃO VASCO DE VERDADE, MATÉRIAS TENDENCIOSAS A GRUPOS POLÍTICOS NÃO SÃO BEM VINDAS!! LAMENTÁVEL ESTE TIPO DE ENQUETE NESTE MOMENTO NÃO CONTRIBUI EM NADA, ESTE NÃO É O MOMENTO PARA ISTO!!!!

  • lupercio

    renunciar o cargo e nao aparecer no vasco nunca mais

  • joão nunes

    Renunciar para entrar quem???? Aquele que já foi expurgado? Seus parentes? Seus familiares? O vasco não é casa da mãe joana…embora há mais de 15 anos pareça que é

  • O melhor seria a renúncia ! A sua incompetência é flagrante e a sua imagem de ídolo foi atingida pela falta de humildade e o ressentimento contra o antigo mandatário . A vingança pessoal e não o Amor ao Vasco , predominou durante a sua “gestão”.
    Joguei meu voto fora !

  • Athyla

    Pior seria a permanência desse Adilson Batista, ele tad saca barrar André e Willie e outros por vaidade, André é o artilheiro do time e ele vem dizer que não é comprometido, e é com quem então??? Comigo??? Willie, o Vasco tá pra contratar e o Adilson faz uma palhaçada dessas, daqui à pouco vem outro pega e o Vasco fica lamentando e sem o Adilson pra ouvir pq vai durar pouco e vai pedalar. Montoya e Francismar que vivem sua timidez não consigo imaginar vaidade e que também já tem clube de olho.
    Tire esse poder desse homem que não tem nada com Vasco!!!

  • Paulo Rocha

    QUALQUER DIA A MAIS QUE ESSE VERME PASSE NO COMANDO DO VASCO SERÁ MAIS UM ANO DE ATRASO PRA NOS REERGUERMOS.
    CONFESSO ENVERGONHADO QUE FUI UM DOS QUE VOTOU NESSE PULHA(E FUI TBM ENGANADO PELA GLOBO E MÍDIA ANTI-VASCO QUE PINTAVAM O EURICO COMO O DEMÔNIO E O ROBERTO COMO A SALVAÇÃO DA LAVOURA) E SE ARREPENDIMENTO MATASSE EU TVA JÁ ENTERRADO.
    SRS VASCAÍNOS VOU CONFESSAR QUE HJ SE TIVER QUE ESCOLHER ENTRE DOIS MALES,ROBERTO OU EURICO EU VOTO NO EURICO SEM PESTANEJAR(NÃO HAVENDO OUTRAS OPÇÕES).
    ESSE CANALHA É O MAIOR BANANA QUE JÁ PASSOU PELO VASCO.FRACO,OMISSO,COVARDE.
    TENTA PASSAR UMA IMAGEM DE CONCILIADOR NUMA ARENA DE LEÕES ONDE CADA UM DEFENDE O SEU CLUBE(BASTA VER A TOTAL FALTA DE PUDOR DO FLUZINHO QUE DECLARA PRA QUEM QUISER OUVIR QUE VAI TER MALA BRANCA,PRETA OU COLORIDA SIM PRA NÃO CAIR E QUE SE TIVER QUE SACANEAR UM TIME QUE SEMPRE O AJUDOU COMO O VASCO VAI SACANEAR SIM A GENTE,COMO ALIÁS FAZ SEGUIDAMENTE)COM UNHAS E DENTES E ELE FICA COM ESSE SORRISINHO DE HIENA E ESSE DISCURSO DO “PELO BEM DO FUTEBOL CARIOCA”.
    DANE-SE O FUTEBOL CARIOCA.EU SOU VASCO E QUERO MEU TIME NAS CABEÇAS SEMPRE,QUERO VER MEU PRESIDENTE BRIGANDO PELO MEU CLUBE,VER MEU CLUBE VOLTAR A SER RESPEITADO(E ATÉ TEMIDO SE FOR PRECISO COMO ERA NA ÉPOCA DO EURICO) E NÃO ME VENHAM COM ESSE MIMIMI DE QUE O EURICO ROUBAVA PQ A SITUAÇÃO HJ EM DIA NÃO É MELHOR.
    PQ SE UMA RENDA DE UM JOGO DESAPARECEU O SR DINAMITE SUMIU COM UM TIME TODO.
    ESSE CRÁPULA TEM QUE SAIR JÁ,ALIÁS JÁ TINHA QUE TER SAÍDO ONTEM
    FORÇA E HONRA VASCO
    SDS VASCAÍNAS
    PAULO ROCHA

  • paulo

    Quero agradecer pela ‘COPA DO BRASIL’, o que falar mais, procuro e não vejo como elogiar em outras áreas, pois assim como o outro perdeu o PHELLIPE COUTINHO’, ele esta perdendo o ‘MARLONE’, então um clube e dirigente que não protege as pratas da casa, vai querer o que? Agradeço como torcedor, pois vibrei muito com seus gols, porém como presidente de um ‘GIGANTE DO FUTEBOL(VASCO GAMA), ele tem muito que aprender, e lamento que alguns dirigentes também de forma ‘covarde’ o abandonaram, mas ser presidente do ‘CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA’ requer muito preparo e pensar grande pois o ‘VASCO’ tem uma das histórias mais bonita do cenário do ‘ FUTEBOL MUNDIAL’, e não merece pelo o que estar passando, precisamos de profissionais sérios e de ‘vanguarda'( ESTÁDIO NOVO…JÁ TEMOS ESPAÇO, TEM QUE QUERER……PARAR DE FICAR REMENDANDO O VELHO, será que ninguém enxerga isso? Uma coisa a maioria da torcida já estar cheia, obrigado ‘EURICO’ ,em parte, MAIS EURICO NUNCA MAIS……….A NOVIDADE ESPANTA, ENTÃO VAMOS RENOVAR PARA ESPANTAR.

  • odil souto

    Agora, durante sua gestão como presidente do Vasco onde revelou toda sua incompetencia
    acabando com o patrimonio e principalmente com o time de futebol, esse desastrado entreguista devia sumir do mapa levando os tres goleiros FRANGUEIROS que junto desse dirigente SÃO OS ÚNICOS CULPADOS PELO REBAIXAMENTO DO MEU VASCO.
    Portanto RENÚNCIA JÁ!!!

  • jean ferraz

    Roberto denamite oque voce esta fazendo com o vasco

  • Filipe Almirante

    O dinamite só aparece quando lhe interessa, ele foi ao sambódromo acompanhar o desfile com o tornozelo imobilizado e faltou na mesma época uma importante votação no CD !
    Só aparece na boa para dar autógrafos e ficar sorrindo !
    Mas outro grande culpado pela situação caótica do Vasco é o Eurico Miranda que virou presidente do CB só para tumultuar ,perguntem a ele se o Vasco cair se ele ainda vai querer ser presidente ?
    Mas o Vasco é forte e vai ganhar do ATP com gols do Edmilson e do Bernardo e o fogo goleia o fraco e beneficiado criciúma !
    Fora dinamite e Eurico e levem seus parentes e amigos
    Os 20 milhões de vascaínos agradecem !!

  • Oswaldo Vascão

    Fora Banana!

  • ALEX

    APESAR DE EU SER ANTI- EURICO DIGO O GRANDE RESPONSÁVEL PELA QUEDA DO VASCO FOI O DINAMITE. PEGOU O VASCO NO 1º TURNO EM NONO LUGAR.
    AO IN`´ES DE DEMITIR ANTONIO LOPES QUE ESTAVA AFUNDANDO O VASCO NÃO QUIS DIZENDO QUE NÃO TINHA DINHEIRO, ACABOU TENDO QUE DEMITIR TARDE DEMAIS, CONTRATOU UM JOGADO DA 3º DIVISÃO DO CRB QUE AVIA DISPUTADO APENAS QUATRO PARTIDA SENDO QUE EM UMA AVIA FEITO UM GOL CONTRA E NA OUTRA TIA SIDO EXPULSO, CONTRATOU TITA PARA SER TÉCNICO DO VASCO SEM EXPERIÊNCIA NENHUMA SO PORQUE ERA SEU AMIGO DEIXOU DE CONTRATAR O ZAG ED CARLOS PARA TRAZER ANDRÉ DO MACAÉ A PEDIDO DE TITA DEIXOU DE TRAZER RENÉ SIMÕES QUE SALVOU O FLU PARA TRAZER RENATO GAÚCHO PARA ATENDER PEDIDO DOS JOGADORES

  • seria melhor para vasco e para ele. foi exelente jogador na epoca dele.mais como presidente deixou a desejar se fosse ele entregasse o cargo para nao prejudicar a instituiçao .

  • Marco Paes

    Como ele já demonstrou sua incompetência em administrar o Vasco, o melhor seria ele renunciar logo agora para poder dar tempo de um novo presidente formar um bom elenco para 2014.
    Um presidente que rebaixa o time para a segunda divisão por duas vezes em sua gestão não merece continuar exercendo o cargo.
    Um presidente que não consegue armar um bom time, com contratações medíocres, não merece continuar exercendo o cargo.
    Um presidente, que perde uma porção de jogadores de base, grandes promessas, por incompetência gerencial, não merece e não pode continuar exercendo o cargo.

  • Cleudo N. Santos

    Amigos: O caos seria o Eurico voltar. Esse cidadão não tem nada, absolutamente nada que se aproveite. E pobre. E aventureiro, sem carater. E caloteiro: toda situação dificil do clube se deve a ele. E canalha. Ele só um lado que com a seu favor: para brigar com os outros canalhas que na maioria dirigem o futebol no Brasil. só ele mesmo. Homem de bem kamais serve para tal. E digo mais: a melhor coisa que poderia acontecer, seria novamente o Brasil ser desclassificado nesta Copa: de preferencia logo de saida. Se o Felipão fosse, pelo menos 2% (dois por cento) do que ele pernsa que é, em importancia que ele pensa que é, sria uma “maravilha”. Meu Deus.. Alguem mui importante já disse: cada povo tem o reprsentante que merece… Tenho dito. Haja congresso nacioná: com Trririca e romário…

  • JOSE ALBERTO MENESES

    O TIME DO VASCO NÃO É DOS PIORES EM RELAÇÃO AOS DEMAIS DO FUTEBOL CARIOCA, O QUE ACABOU O VASCO FOI A DESORGANIZAÇÃO DA SUA DIRETORIA CONTANDO COM UM PRESIDENTE FRACO. NENHUM CLUBE OU EMPRESA AGUENTA FICAR NA MIDIA DIARIAMENTE COM NOTICIAS NEGATIVA, NÃO PAGA SALARIO, CAIXA E ETC. A IRRESPONSABILIDADE DOS DIRETORES FICOU PATENTE, AS CONTRATAÇÕES DE DIRETORES DE OUTRA PRAÇA FORAM HORRIVEL PAGANDO ALTOS SALARIOS, PARA QUE.
    FORA URGENTE ROBERTO E SUA DIRETORIA.

  • TEM K CAIR FORA FEZ DE TUDO RUIM ESTA BOTANDO A SELE VASCO NA SEGUNDONA NOVAMENTE
    SERA K ELE NAO VER ISSO.E POR ISSO K A POPULAÇAO BRASILEIRA PEDE O DR. EURICO MIRANDA E EU APOIO
    JAMAIS O VASCO DE 2011 PEDERIA AQUELE TITULO PRA O TIMAO E 2012 VENDEU TODOS OS JOGADORES DIZENDO K ERA MELHOR PRA O TIME.
    PRA COMPLETAR O FLAMENGO COM TODO MERITO FOI CAMPEAO DA COPA DO BRASIL
    E O VASCO NA BOCA DA ZONA DA SEGUNDO.
    VIU AI QUEM NAO SABE TRABALHAR.
    FOI POR ISSO K EDMUNDO PARROU O FUTEBOL PRECOSE. EU ACREDITO NO MEU VASÇAO
    VALEU PELO O APOIS ISSO É O MEU DESABAFO VALEU
    MEU MAIOR PAPAI NOEL VAI SER O VASCO SE LIVRAR DESSE ICOMODO.
    BORGES DEGA itabuna bahia

  • JUNIOR MENDES

    E NUNCA MAIS PASSAR NEM PERTO DE SÃO JANUÁRIO……..

  • Rogério Eduardo

    Na verdade Roberto pegou um barco afundado, porém não soube trazer de volta, é hora de zarpar Dinamite, chega de ser chacota na boca dos outros, o Vasco precisa de um administrador.

  • VASCOITACARÉ

    Vaza vaza vaza vaza…

  • washington luiz

    Ele nao era nem pra ter assumido!!! Sempre fui contra o Roberto,nunca faz nada pra ajudar o vasco!!!
    E sobre reeliçao ele nao pode mais pois no Vasco so pode ter 2 mandados seguidos, o proprio dinamite aprovou!!!

  • nore marciano

    Acredito que o Roberto Dinamite foi a maior decepção da torcida do Vasco nos últimos anos.É triste de ver como sua imagem a cada dia arranha mais.O Roberto foi visto como a ultima esperança de trazer o Gigante de volta,recolocar o trem bala de novo nos trilhos.Mais o que vemos é um rebaixamento eminente e sua imensa torcida sendo ridicularizada, por pura e simples incompetência administrativa.
    Uma torcida como essa que lota o Maracanã e só não coloca mais torcedores porque não tem mais espaço é inaceitável…É não gostar mesmo do torcedor como se deve fazer…
    Um simples desabafo… Meu filho tem 8 anos e não consegue sair na rua vestido com o nosso manto sagrado…Por vergonha dos coleguinhas…O brigado Dinamite,

  • mario

    Minha gente! O Vasco da Gama, como qualquer grande clube, não pode viver somente de tradição. Isso é balela. Precisa ser estrutruado, competitivo e isso começa com uma faxina, um choque de gestão, algo porfissional e não amador como a que vemos hoje. Seus problemas remontam à inumeras administrações anteriores, todos sabem, mas não dá para ficar falando de passado se o presente tem sido de seguidas frustrações e o amanhã, do jeito que a coisa vai, será ainda mais nesfasto, quer sigamos ou não na 1ª divisão. Nunca vi tanto amadorsimo como atualmente. E tem mais: se não abrir os olhos, encarar uma segundona contra Ponte Preta, Chapecoense, Esporte Recife e talvez o Fluminense, com esse timeco de meia cara, estamos fadados a passar bom tempo assistindo jogos na terça e sexta feira. Com Roberto ou Eurico, vamos trocar alhos por bugalhos. Precisamos de líderes honestos, competentes e realizadores. Chega de bla bla bla!!!

  • JÁ VAI TARDE… VOLTA EURICO!!!!!!!!!!!

  • fabio lisboa

    Dinante eu era seu fan mais o que vc esta fazendo com o vasco eh uma vergonha. Por favor seja digno e sai do vasco!!!!!

  • Luiz Henrique

    Que ele vá para pu%@#%$ que o pariu!!!!! Esse filha de uma pu%@#%$. Se esse merd@#%#@%$ fica mais 5 anos, meu vasco vira América.

  • nilson antonio batista da silva

    Esse sujeito nem o considero mas como ex-jogador e ídolo do Vasco sujeito omisso sem pulso um cara com poucas atitudes um time medíocre jogadores sem condição de vestir a camisa do Vasco e pior de tudo deixando o clube se realmente desistiu de ser candidato mas endividado de quando assumiu, pior de tudo eu não sou favorável a volta do Sr Eurico Miranda pois para mim seu tempo já passou mas do jeito que coisas estão Eurico voltando não seriamos chacoteado como estamos sendo foraaaa Dinamite cruz credo.

  • Devalde S. de Assis

    Sinceramente como torcedor do Vasco e conheço bastante a história do Vasco desde 1968 sou torcedor do Vasco e a Gestão Roberto Dinamite deixou muito a desejar, tendo em vista que apostou em treinadores Tita e Renato Gaúcho que na minha opinião o segundo aprendeu a ser Técnico na gestão do Roberto as contratações sem fundamento como Felipe e Juninho foram ótimas para o marketing péssimas para o futebol do Vasco foram jogadores veteranos que o Roberto apostou e se o Vasco cair amanhã estes dois jogadores contribuíram as contratações de Carlos Aberto que jogou pouco na 2º divisão e na 1º quase não jogou as contratações de Marcelo Oliveira que na minha opinião diagnosticou o Vasco como time de veterano colheu 6 derrotas é foi embora sem despedir dos jogadores com veteranos fica difícil de armar uma equipe é a mesma coisa de cobertor curto e o Roberto ainda planeja Juninho para 2014 e as contratações de Autuore e Dorival treinador muito fraco errou de mais Dorival esta última passagem foi uma tragédia Roberto como Administrador está fazendo uma péssima gestão não soube rolar a dívida do Club e o Vasco passa por grave crise justamente por falta de gestão, se o Vasco permanecer na primeira divisão votaria nele mas se o Vasco cair gostaria de mudança neste caso votaria no candidato da oposição é minha opinião.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo