Contra o Náutico, a torcida vai torcer ou festejar?



Já no primeiro dia de venda de ingressos para os torcedores não-sócios do Vasco nas bilheterias, ficou evidente que o Maracanã estará, mais uma vez, com excelente público.

E essa sintonia entre torcida e jogadores tem dado certo, vistas as boas atuações contra Santos e Cruzeiro, por exemplo.

E contra o Náutico? Serão os cruz-maltinos a força extra para uma goleada? Ou o jogo será fácil? Você acredita que o lanterna do campeonato vai complicar a vida do Gigante da Colina?



  • Sandro Rocha De Souza

    Eu farei tudo para poder estar no Maraca, sei da força da torcida do Vasco, é a mais aguerrida de todo o futebol mundial, ama nosso time de verdade, seja nos bons ou maus momentos , como no atual em que lutamos por permanecer entre a elite do futebol. Mas é possível perceber que para o ano que vem independente de série A ou B, com a eminente formação da liga de futebol nacional, os grandes times estarão todos no Grupo especial, como foi feito com as escolas de samba do rio, assim o importante é manter a cabeça fresca, conquistar os 3 pontos e assim entrar no campo do atlético paranaense, na próxima rodada, ciente da obrigação de não perder.

    • FLAPENTATRIHEXA

      Se caírem vão ter que jogar a segundona, pq não haverá virada de mesa, viu seu espertinho?kkkk

      time de mulambos curralinos..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • celio teles da silva

    Vamos lá VASCÃO ! Tu és o time do meu coração na alegria e na tristeza . Visto teu manto sagrado quando ganha ou perde , já os outros … Saudações VASCAINAS .

  • Jean

    Não vejo motivo nenhum em fazer festa, o Vasco que outrora era acostumado a ganhar titulos nos dias atuais se vê em uma enrascada lutando para não cair para a Serie B isso após 5 anos ter caido, Infelizmente o filme bate na porta novamente o Vasco precisa e muito vencer o Nautico e torcer por uma combinação de resultados a começar agora no Sabado quando o FlorminenC enfrenta o Patético MG jogo que se o Flor empatar vai decretar sua 4ª queda, ja que não acredito que o Bahia vai estragar a festa do Cruzeiro em pleno Mineirão, Existe uma chance ainda da Macaca vencer a Lusa e complicar mais ainda ali para a Lusa que deixou a chance de escapar jogando contra o Bahia, o Criciuma praticamente vai decretar sua permanencia contra os Bambis, Pressionado o Coxa vai precisar ser aquele time Imbativel em casa e passar pelo Bostafogo que ainda sonha em disputar a Liberta, e a nossa torcida tbm fica no jogo Santos x Patético PR jogo que se o Patético vencer praticamente coloca os 2 pés na Liberta, jogo final eles jogariam apenas para cumprir tabela e seria fantastico para nós que poderíamos vencer apesar de ser em campo neutro e garantir a nossa permanencia de mais um ano para ser esquecido ano que vimos os Mulambos levantando taça e nós lutando contra a Segundona

  • A situação é bem desagradável , mais uma do Didinamite , mas temos chances , o importante é vencermos com autoridade , que a torcida garante . Caso contrário o Roberto vence !
    AVANTE VASCO !

  • roni

    vasco tem e que se danar

  • Francisco Paixão

    TENHO VERGONHA DE SER BOTAFOGUENSE.

    Administrado por um BANDO DE INCOMPETENTES.
    Dirigido por um BANDO DE IRRESPONSÁVEIS,
    Defendido em campo, por um BANDO DE MOLEQUES.

    Fora: Jeferson, Bolivar, Julio Cesar, Marcelo Matos, Renato, Lodeiro, Seedorf, Elias, Rafael Marques, Oswaldo de Oliveira e Maurício Assunção.

    Estou queimando minhas camisas, pois agora vai além da decepção … é VERGONHA MESMO.

    Francisco paixão.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo