Você acha que Dedé deve jogar e entregar para o Vasco?



Fala, torcida da Fuzarca!

No próximo sábado, o Vasco pode reencontrar um velho conhecido no duelo contra o Cruzeiro: o Mito Dedé. Dizer que o camisa 26 deixou saudade na Colina é uma unanimidade. Mas mesmo do lado adversário, ele ainda pode ajudar.

Segundo a apuração do LANCE!Net, a Raposa estuda poupá-lo do duelo. Vale lembrar que após garantir o título pela equipe celeste, Dedé garantiu que torceria pela permanência do Vasco na Série A.

Você acha que Dedé deve jogar e dar uma “forcinha” ao Cruz-Maltino nesta luta contra o rebaixamento? Deixe sua opinião!



  • Mr. Caco

    Tão querendo colocar o mito numa saia justa… o fato de ele não jogar já ajuda.

  • Gostaria de continuar vendo o Dedé com a nossa camisa . A catástrofe , vivida no dia a dia do clube , não permitiu .
    Prefiro que o nosso time vença fazendo força para atingir a vitória , se precisar desse tipo de expediente ilícito , não merece permanecer na 1ª divisão .
    AVANTE VASCO !
    Fora Roberto !

  • Paulo Rocha

    QUERO DEDÉ JOGANDO E BEM AFIM DE QUE SE VENCERMOS NÃO SOBRE NENHUMA SOMBRA SOBRE O NOSSO CLUBE.
    SEMPRE JOGAMOS LIMPO,SEMPRE RESPEITAMOS AS REGRAS DO JOGO(TANTO QUE AO CONTRÁRIO DE FLU E FLA NÃO VIRAMOS A MESA QUANDO CAÍMOS),SEMPRE FOMOS UM TIME LIMPO.
    ESSA É A NOSSA DIFERENÇA ENTRE NÓS E OS MULAMBOS E OS TRICOLETES,NOS SOMOS UM TIME HONRADO.
    POR ISSO SOU VASCO,POR ISSO TORÇO E TENHO ORGULHO DO MEU TIME SEJA EM QUE DIVISÃO ESTIVER.
    SE MUDAR DE POSTURA SE IGUALA A ESSA ESCÓRIA E NÃO É A PERMANÊNCIA NA ELITE DO FUTEBOL QUE NOS FARA FAZER ISSO.
    O PREÇO É MUITO ALTO E NÃO VALE SER PAGO.
    FORÇA E HONRA SEMPRE
    SDS VASCAÍNAS

  • Eu entendo que o DEDÉ é um proficcional e mesmo sendo grato ao meu Vasco,ele se for escalado deve jogar como sempre jogou e ser leal ao seu atual clube.Ficamos felizes em sabe que o DEDÉ é um vascaino e torce pelo sucesso do Vasco,mas achamos que sua conduta deve ser correta e digna como sempre ele foi em suas atitudes

  • Não acho , e nem quero acreditar nesta hipótese , pois o Vasco é gingante , tem que se levantar por suas próprias pernas , o atual elenco é horrível,mas acredito na força da camisa ,já vi o Vasco buscar resultados incríveis , então se o Dedé jogar , que jogue o que sabe , e que o Vasco faça a sua obrigação que é ganhar em casa!

  • E deve ser poupado pelo o amo q ele diz que tem pelo vasco

  • Waldrey

    Acredito que com o Dedé e sem o Dedé no jogo de sábado, o Vasco precisa colocar sua cabeça no lugar e pensar em jogar com o coração, a cada jogo da impressão que os jogadores estão jogando sem vontade, vamos lá VASCÂO, são 11 contra 11, boa sorte pra nós.

  • o DEDÉ tem todo direito de espressar seu carinho e respeito pelo VASCO,mas se for escalado para jogar,tenho certeza de que jogara com a garra e responsabilidade de sempre,porque é um jovem de caráter e certamente irá proceder de maneira correta;ou seja defendendo seu clube com dedicação e respeito .Como vascaino,torço para que ele não seja escalado,porque acho que ele se sentiria melhor ,mas se for;infelizmente vai jogar com o mesmo empenho e dedicação de sempre,tenho certeza e nós vascainos temos que entender sua situação.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo