Você acredita que a torcida é capaz de empurrar o Vasco na luta pela permanência na Série A?



Fala, Torcida!

A promoção está confirmada. Apesar de não serem tão baratos como o do último jogo no Maracanã, contra o Santos, os ingressos para o importantíssimo duelo de sábado, contra o Cruzeiro serão em preços mais em conta.

E, com o time nesta terrível situação, a força da torcida é, novamente, importantíssima. Contra o Peixe, foi com os gritos do Maior do Mundo lotado que o Cruz-Maltino chegou ao empate, segundo palavras do técnico Adilson Batista e dos próprios jogadores.

Mas, e você: acredita que a torcida é capaz de empurrar o Vasco nesta luta pela permanência na Série A?



  • Acredito, Até ultima Chance – Vamos Vascão

    • André Luis

      Manda o Wendell calar a boca pois se o Adilson mostra erro em vídeo nehnum jogador do Vasco deveria entrar em campo pois todos sem exceção não jogam nada e rram o tempo todo… Fla sério não tem o que publicar não publica nada mas isso e´inadimissível… Pois os jogadores saõ limitados técnica e táticamente não conhecem e não sabem nada..

  • Marco Paes

    Empurrar? Só se for para a 3ª divisão porque para a 2ª já está sacramentada.

  • JULIO CESAR PEREIRA

    Infelizmente o Vasco chegou na sua encruzilhada. O Dorival Júnior seria a pessoa indicada para tirá-lo dessa situação, infelizmente não o conseguiu. Enfrentou muitos problemas deixados pelo Paulo Autuori em termos psicológicos, que fez os jogadores assumirem uma posição de coitadinhos do futebol, exigindo diariamente que os salários fossem colocados em dia. Todos reconhecemos a validade desta reivindicação, mas outros clubes (Botafogo) vivia os mesmos problemas e nem por isso os seus jogadores abaixaram as suas cabeças e murcharam dentro de campo. Poderíamos falar das contusões, das contratações estapafúrdias feitas no desespero do time, que desde o início do campeonato era tido pela crítica inteligente como um sério candidato ao rebaixamento, por um motivo muito simples. Falta-lhe um elenco de qualidade, em que algum jogador por um lampejo de inteligência decidisse alguns jogos a seu favor. Foram muitas rodadas de muita angústia e sofrimento, com todos os torcedores como nós a espera de um milagre que, infelizmente não veio e com toda certeza (espero queimar a minha língua) não virá. Acho que a primeira lição não foi aprendida e o Vasco, com toda a sua grandeza, vai ter em seu curriculum mais uma série B. Quem são os culpados? Muitos, por profunda incompetência e falta de união em prol do nosso bem maior que é a agremiação Vasco da Gama. Quem não se lembra dos abandonos de barco por parte de muitos diretores, com ou sem razão, ninguém querendo assumir. Tivemos que esperar um doente ficar bom para termos novamente um Diretor de Futebol, quanta incompetência. O Roberto vai sair como entrou, se Deus quiser, na Série B, para tristeza de todos nós que amamos de coração o nosso Cruz de Malta. Mas, se desta vez, for para mudar tudo que está aí, virem pessoas novas, com idéias novas e acima de tudo caráter, vai valer a pena repetir esta dose amarga. Caso contrário, estaremos condenados a ciclicamente estarmos visitando a
    Série B, a cada 2 ou 3 anos. Quem viver verá. Obrigado pela oportunidade e pelo espaço. Com o Vasco sempre no nosso Coração, mas com os olhos marejados pelas lágrimas de mais esta vergonha. Faço aniversário em 04 de dezembro e infelizmente, nos últimos 5 anos, é o segundo presente de grego que eu vou ganhar. Que Deus nos ajude a nos livrar dos péssimos dirigentes que nos cercam, nos clubes e na CBF.

  • JOÃO PEREIRA

    SE TORCIDA GANHASSE JOGO O FLAMENGO NÃO PERDIA. SERIA CAMPEÃO INVICTO TODO ANO.

  • Mauro

    Eu também acredito em Papai Noel,Coelhinho da Pascoa.kkkkkkkkkkkkkkk

  • Aluisio

    Nem maracanã lotado consegue, esse time é muito pesado, mas pensando bem, dá para empurrar o Roberto Dinamite para fora do vasco.

  • Felippe Rosa

    Temos que acreditar até o fim. Mas aquele empate para o Santos fez muita falta. Poderíamos estar um pouquinho mais tranquilos.

  • Rodrigo Caio Rodrigues

    A torcida já está fazendo a parte dela há muito tempo. Contra o Santos apoiou muito. O problema é que o time não consegue vencer nada. Quero muito acreditar mas do jeito que tá fica muito complicado. Saudações!!!!!!

  • SAULO

    Meus amigos vascaínos, não tem milagre…JÁ ERA!

  • Vocês todos são dorrotistas e se são vascainos,não parece;porque estão sempre pregando o derrotismo e se esuquecem de que o Vasco foi,é e sempre será um grande clube e como tal pode sim;sair de situações delicadas e/ou pouco provável como é atualmente.Sei que a situação é muito difícil,mas acredito que mais uma vez o Vasco vai dar a volta por cima e continuar na primeira divisão,mas se por algum motivo,isso não ocorrer,nao será o fim do mundo e prova disso é que o Palmeiras esteve recentemente na segundora junto com o Botafogo,voltou navamente para a elite, assim como o Botafogo e quase que seguidamente o mesmo Palmeiras foi novamente para a segundora este ano e acabou por voltar em 2014 para a elite novamente e nem por isso aquele grande clube deixou de ser grande ou se tornou menos importante para o futebol brasileiro;com o Vasco se realmente cair para a série B,vai ser como o Palmeiras e voltar para a elite novamente e continuará sendo o grande clube que sempre foi.

    • Seu idiota vc e que estar conformado…….

  • Eduardo

    O problema e antigo, o Vasco já vinha vivendo “entubado” respirando com a ajuda de aparelhos quando o Eurico vendeu o Vasco para o Romário, Edmundo e etc. O Roberto, incompetente, não soube aproveitar a fase em que o time disputou várias finais. Se faltou maturidade não sei, mas todos ficaram esperando o que? O que me dói mais, é que esses “jogadores” pra mim todos de série B, inclusive o Marlone, só se destacou porque o time é muito ruim, vão embora, e sabe que vai segurar mais essa barra? O torcedor. Nós precisamos tomar uma decisão urgente, porque essa mulambada vai toda embora e quem fica sofrendo somos nos. Viu o Bernardo? Ta cagando e andando, ganha muito pra ficar chateado com isso. Só nos resta rezar e torcer para que a ajuda Divina venha em nosso socorro. Fora Eurico, fora Roberto. Não precisamos mais de vocês…

  • Wagner de Mtos

    Vamos invadir o maraca mais uma vez………O Sentimento não pode parar………..

  • Felipe Soares

    Cara é complicado dizer algo sobre, como torcedor sempre temos esperança! Porém, vale a pena ressaltar que o Presidente sorriso não aparece em nenhum momento. Dói no coração o q vou escrever agora: ” Se for para o PRESIDENTE SORRISO sair que seja”. Ele ficou e ficará marcado pela incompetência que vem demonstrando nesses 5 anos a frente do Vasco.
    Eurico sempre dizia: ” O VASCO NÃO É UM VAGÃO E SIM UMA LOCOMOTIVA”. Salve o melhor Presidente da história!!! Para fechar mais uma frase do Eurico: ” O VASCO PODE FICAR ANOS E ANOS SEM GANHAR TÍTULO, MAIS 2ª DIVISÃO NUNCA”.

    Galera do Vascão vamos se ligar, o VASCO tá do jeito que a GLOBO gosta! Sem niguém para bater de frente com ela!!!!!

    FORA PRESIDENTE SORRISO!!!! LARANJA DA GLOBO!!!!!!!!!!!!!!

  • Paulo Rocha

    ACREDITO,SIM.
    MAS SERÁ QUE ESSES PEREBAS QUE ACHAM QUE JOGAM BOLA PODERIAM FAZER A PARTE DELES??

  • Paulo Cesar

    Meus amigos,a torcida cruzmaltina sempre mostrou sua força,porém temos alguns jogadores em nosso elenco, que com certeza não servem nem para passar em frente de São Januario,tamanho é a falta de comprometimento, hombridade,raça,vontade e respeito com nossa CRUZ DE MALTA,mas vamos sempre estar do lado do ¨GIGANTE DA COLINA¨em qualquer situação ou divisão,abraço à todos!

  • Paulo Cesar

    Caros amigos,a torcida sempre provou que tem força,porém temos em nosso elenco jogadores que não têm condições de passarem em frente São Januario,tamanha é a falta de hombridade,raça,vontade e respeito com este uniforme de tantas glórias e tradição sem falar na baixa qualidade técnica,mas isto não é culpa deles,contudo a torcida nunca deixara de apoiar o ¨GIGANTE DA COLINA¨em qualquer situação ou divisão,esta dificil,mas vamos acreditar até o fim!
    Abraços á toda torcida VASCAÍNA.

  • LEONCIO

    ACRETIDO SIM QUE O VASCO PODE SAIR DESTA DEGOLA. A TORCIDA TEM QUE AJUDAR,
    IR AO DE ESTÁTÁDIO E APOIAR O TIME. EU SÓ NÃO VOU PORQUE MORO EM SÃO PAULO, GOSTARIA DE ESTÁ PRESENTE TODOS OS JOGOS DO VASCO.

  • LEONCIO

    ACREDIDO SIM QUE O VASCO VAI SAIR DESTA DEGOLA. MAS PARA ISSO A TORCIDA TEM QUE APOIAR INDO AOS ESTÁDIOS PRINCIPALMENTE NOS JOGOS EM CASA. O VASCO TEM QUE GANHAR OS 3 JOGOS. O VASCO ESTÁ NESTA SITUAÇÃO PORQUE JOGO QUE JÁ ESTAVA QUASE GANHA, DEIXOU O ADVARERSÁRIO VIRAR. SE O VASCO TIVESSE UM GOLEIRO MAS EXPERIENTE,
    NÃO ESTAVA NESTA SITUAÇÃO.

  • Jadson Oliveira

    Olá galera Vascaína, estou muito angustiado, muito triste, por ver de novo em 05 anos nosso Vascão na 2º divisão, é vergonhoso, um clube que nos deu tanta alegria, estar nesta miséria, por causa deste Presidente incompetente juntamaente com esta corja que não entendem nada de administração, desde o ínicio do ano, nós vascaínos sabíamos que o time era fraco, mas este cara o BANANAMITE PENSA QUE NÓ SOMOS BABACAS,

  • Jadson Oliveira

    OBRIGADO SR. ROBERTO DINAMITE POR TUDO QUE O SENHOR FEZ AO NOSSO VASCO, PÉSSIMO ADMINISTRADOR, NO VASCO VOCE ESTÁ ACABADO, NÃO GANHA MAIS NEM PARA FAXINEIRO DO CLUBE, PRIMEIRO QUE O SENHOR NUNCA FOI MEU ÍDOLO, JOGADOR MEIA BOCA, QUEM ESTÁ ACIMA DO SENHOR É NOSSO ETERNO ÍDOLO EDMUNDO, ESSE NOS DEU BASTANTE ALEGRIA, PRINCIPALMENTE EM CIMA DA MULAMBADA, JÁ ESTÁ TUDO COMBINADO GALERA, ATÉ A NISSAN JÁ ESTÁ FALANDO DO VASCO NA 2º DIVISÃO, PORQUE ME PARECE QUE JÁ ESTÁ TUDO CERTO ENTRE ESSES PICARETAS, VASCO É VASCO E NÃO SACO DE PANCADA, ROBERTO VOCE CONSEGUIU O VASCO SER MOTIVO DE CHACOTA NA BOCA DAS PESSOAS, SINTO-ME ENVERGONHADO MAS ACIMA DE TUDO VASCAÍNO DE CORAÇÃO.
    EU FALO O SENHOR ROBERTO DINAMITE, MAS É PARA TODA SUA CORJA, PORQUE O SENHOR É PAU MANDADO, TIME FRACO, VÁ SER PRESIDENTE DO FLAMENGO QUE É MELHOR, TRAIU A TORCIDA VASCAÍNA COM CONVERSAS MOLE E COM ESTE SORRISO HIPÓCRITA.
    QUE VENHA 2014 E O VASCÃO VOLTE A TER UM NOVO ADMINISTRADOR A ALTURA DO NOSSO CLUBE.

  • Tazinho

    Meus amigos vascainos, é triste dizer isso, mas infelizmente o vasco vai jogar a segunda divisão outra vez. A culpa é do Dinamite, pois vendeu todos os jogadores em potencial e sumiu com a grana, dai contratou esses jogadores de baixa qualidade técnica e, pensando que ia enganar a torcida, acabou rebaixando o vasco. Dinamite foi um ótimo jogador, porém é um péssimo dirigente. Só peço a deus que o Eurico não volte, pois ele deixou o vasco atolado em dívidas e, com certeza se voltar ocorrerá o mesmo.

  • pimentel

    CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA E OS DEZ MANDAMENTOS:
    1º MANDAMENTO: CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA – Presidente! Roberto Dinamite Eterno Idolo. Necessitamos De Competencia! Necessitamos. De Competencia!
    2º MANDAMENTO: CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA – Presidente! Roberto Dinamite Eterno Idolo. Necessitamos. De Competencia! de empresarios renomados para fazer parte de sua administração, por favor, faça um convite aos: Fernando Horta, Calçada, Agarthino, Olavo Monteiro. Para conseguir as tão sonhada certidões negativas.
    3º MANDAMENTO: CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA – Presidente! Roberto Dinamite Eterno Idolo. Necessitamos. De Competencia! Esta na hora de acabar com essa desavença com o ex. presidente Eurico Miranda, e tambem chama-lo para fazer parte de sua administração, perdemos varios pontos por não ter nenhum profissional com o gabarito do Eurico e pricipalmente ser Vascaino. Então Presidente mostre para a grande Nação Vascaina o seu amor.
    4º MANDAMENTO: CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA – Presidente! Roberto Dinamite Eterno Idolo. Necessitamos. De Competencia! O senhor brincou demais de ser Presidente. Nos precisamos de que a nossa administração seja mais agil ou seja mais rapida é principalmete inteligente, pois não é o que esta acontecendo, só quando fica sem rumo e que a atual administração toma atitude, não se esqueça quando fomos parar na segunda divisão foi em sua administração, e por acreditar das suas tão sonhadas parcerias, hoje sabemos que o senhor Deputado se acostumou a fazer tanta politica, que voce ate em suas mentiras acredita Dinamite Eterno Idolo como jogador não temos o que falar, mais como gestor pelo amor a DEUS e ao Vasco não tente novamente sua reeleição, o senhor esta sendo pessimo esta sujando a sua imagem de idolo. Vou indicar um excelente cargo para o senhor Roberto Dinamite Gerente Executivo.
    5º MANDAMENTO: CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA – Presidente! Roberto Dinamite Eterno Idolo. Necessitamos. De Competencia! O Vasco é para Vascaino ter acesso a todos os departamentos por favor publique em diario oficial os balanços que seja bimestral para nos Vascainos acompanhar como esta sendo aplicado os investimentos.
    6º MANDAMENTO: CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA – Presidente! Roberto Dinamite Eterno Idolo. Necessitamos. De Competencia! Espero Presidente que já tenha aprendido, Acho que pela estrutura que temos não podemos mais fazer testes, tanto quanto a profissionais quanto a jogadores e treinadores, hoje no futebol não vivemos mais de nomes mais sim de um trabalho organizado, equilibrado, e continuo, para assim poder sempre ter um elenco eficiente e buscar peças de qualidade.
    7º MANDAMENTO: CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA – Presidente! Roberto Dinamite Eterno Idolo. Necessitamos. De Competencia! ainda falta no elenco Vascaino os seguites jogadores: Um Goleiro Urgente. O HELTON do Porto, O LAURO da Portuguesa, O DEOLA do Palmeiras, O GALLATTO. Todos estes goleiros são muito melhores dos que estão atualmente no elenco do VASCO. O Atacante ALLANKARDEK è um excelente reforço, atualmente tem contrato com o Palmeiras este jogador tem origem Vascaina, nasceu em são januario digo tambem não seria dificil traze-lo. E o Meia Atacante BERNARDO, ainda tem muito para jogar é sabe bater faltas como poucos. É daria mais oportunidades ao FELLIPE BASTOS que tambem sabe bater faltas como poucos, traga de volta O ELSINHO, O WILLIAN BARBIO, O MAX.
    8º MANDAMENTO: CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA – Presidente! Roberto Dinamite Eterno Idolo. Necessitamos. De Competencia! Vou dar uma dica para o elenco Vascaino: ALEX 01 + ELSINHO 02 + RENATO SILVA 03 + RAFHAEL VAZ 04 + SANDRO SILVA 05 + FAGNER 06 + ANDRE 07 + GUIANSU 08 + MARLONE 09 + MONTOYA 10 + BERNARDO 11 + DIOGO SILVA 12 + JOMAR 13 + FRANCISMAR 14 + JUNINHO PERNANBUCANO 15 + WILLEN 16 + WENDEL 17 + LUAN 18 + HENRIQUE 19 + MAX 20 + YOTUN 21 + THALLES 22 + ABUDA 23 + HENRIQUE 24 + JORDY 25 + FELLIPE BASTOS 26 + WILLIAN BARBIO 27 + É subiria a base para compor o elenco +
    9º MANDAMENTO: CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA – Presidente! Roberto Dinamite Eterno Idolo. Necessitamos. De Competencia! Tenho a convicção que os jogadores sitados abaixo não farão nenhuma falta ao serem dispensados: Dinamite Eterno Idolo. EDER LUIZ este sim é um jogador que tenho a mais pura certeza que ainda vai render muito, mais acho que a muito tempo não quer mais jogar no Vasco, infelismente já vai tarde. Dinamite Eterno Idolo. FELLIPE SOUTO este continua no atletico mineiro, pois ate agora não chegou em são januario acho que não sabe nem onde fica já vai tarde. Dinamite Eterno Idolo. PEDRO KEM não sei quem é, acho que e outro que não chegou a são januario, tambem já vai tarde. Dinamite Eterno Idolo. O MICHAEL ALVES já vai tarde até hoje não entendi a sua contratação tem goleiros em times de menor expressão aqui no Brasil muito melhor. Dinamite Eterno Idolo. O EDIMILSON nunca o vi jogar não sei quem é já vai tarde. Dinamite Eterno Idolo. O TENORIO muito bom mais sempre senti aquela coceira no tendão de aquiles pois ate mesmo jogando fica de olho no departamento medico para saber qual o momento que tem que sentir aquela coceira já vai tarde. Dinamite Eterno Idolo. O REGINALDO chegou com a promessa de ser o Robert do Bayer mais que vergonha cade o cara sumiu em são januario acho ate que quando o time sobe para o gramado para treinar ele pega o caminho errado para não ser visto já vai tarde. Dinamite Eterno Idolo. O ROBINHO aquele enganador que ate a si mesmo enganou acha que é jogador de futebol é só veio por ser amigo do mito DEDE só que o DEDE já foi e esqueceu de levar o seu grande amigo, já vai tarde. Dinamite Eterno Idolo. Me desculpem mas o NEY não fez e nunca vai fazer a menor diferença, parece aqueles beques parados (uma arvore) que não sabe se colocar, nem defender e nunca soube atacar já vai muito tarde. Dinamite Eterno Idolo. Fala serio o que a diretoria e a comição tecnica do Vasco espera do RODOLFO este jogador e um grande enganador, não faz a minima falta, nem para treinar e muito fraco.
    10º MANDAMENTO: CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA – Presidente! Roberto Dinamite Eterno Idolo. Necessitamos. De Competencia! Presidente! Roberto Dinamite Eterno Idolo. Eu tenho a mais pura convicção de que deve ter uma unica torcida organizada, este tem que ser de responsabilidade do clube, pois o clube cobraria uma taxa para cada membro da torcida, é os proprios torcedores criariam uma diretoria para representa-los junto ao clube, e essa diretoria identificaria cada torcedor para que assim em caso de brigas ou danos ao patrimonio, os torcedores seriam identificados para responder junto a justiça.

  • SE GANHA JOGO OU NÃO EU NÃO SEI MAIS QUE AJUDA E AJUDA MUITO DISSO NÃO RESTA DUVIDA AGORA COMO VASCAINO QUE SOU FICO INDIGNADO COM TODA ESSA SITUAÇÃO VEJA SÓ ONDE CHEGAMOS O VASCO ABRIU MÃO DE TER UM JOGADOR COM SALARIOS PAGOS POR UM ANO POR PARTE DO CRUZEIRO PARA PODER ESCALAR O PEDRO RUIM KEN OUTRA QUESTÃO É DEIXAR DE ACREDITAR EM MEDALHÕES E PRESTIGIAR A PRATA DA CASA A MOLEKADA ENTRA PRA JOGAR COM SANGUE NOS OLHOS VEJA O CASO DO THALLES O QUE +PRECISA PRA ESTA JOVEM PROMESSA JOGAR COMO TITULAR MELHOR QUE O ANDRE BEBUM GOSTO MUITO DO TENORIO MAIS SEMPRE PASSA 9 MESES MACHUCADO E 2 JOGANDO REGINALDO SÓ É BOM PRA VARZEA .
    DIFICIL TER ESPERANÇA + UMA COISA É CERTA ATÉ NA ULTIMA DIVISÃO CORAÇÃO VASCAINO SEMPRE

  • Apesar de você Roberto , amanhã será um novo dia ………. !
    Sim , a torcida pode fazer a diferença .
    Avante Vascão !

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo