Você acredita em uma reação do Vasco nestas últimas rodadas?



Fala, torcida vascaína!

Com a derrota para o Grêmio na última quarta-feira, e a vitória do Criciúma sobre o Náutico, o Vasco voltou para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e viu a sua situação ficar ainda mais complicada na tabela.

Agora, segundo os matemáticos, a equipe de São Januário precisa conquistar pelo menos nove dos 12 pontos que ainda estão em disputa para evitar a degola.

Torcedor vascaíno, você acredita que o Vasco fará valer a fama de time da virada e vai conseguir reagir nestas últimas quatro rodadas do Brasileiro? Opine!



  • Jorge Castro

    Tchau !!!! Tchau !!!!! Acabou é série na certa. ST

  • Alef

    não

  • Marciel

    Infelizmente já era…. Infelizmente conseguiram detonar o Vasco mais uma vez…AFFF!

  • Jadson Oliveira

    Acabou, o vasco já caiu há muito tempo, creio que os pilantras da diretoria estão muito felizes em ver o meu vascão na 2º divisão, como vascaíno estou muito chateado e envergonhado, sem palavras………………….

  • nao, vai cair mesmo por incompetência da diretoria. quando começa o campeonato. ah falta 38 rodadas, esta longe. tem tempo. ae. ja desceu

  • Jorge

    Não vai conseguir escapar,pois em 33 jogos só ganhou 9 é pouco para um clube do tamanho do vasco,infelizmente o vascao vai dar outro vexame

  • francisco canuto

    RAFAEL VAZ NAO PODE SER BANCO NESSE TIME :.

  • JC

    Há um provérbio que diz: – Esperança é a última que morre”; todavia nossos dirigentes e responsáveis técnicos negligenciaram demais e a ESPERANÇA MATEMÁTICA ( matemática de nível 4º grau) se tornou, praticamente, ZERO. A nossa queda se iniciou com a mancada do treinador em substituir Rafael Vaz pelo então recém chegado CRIS, totalmente fora de forma, atitude que até o momento não compreendi. Depois vieram mais alguns erros técnicos: escalação do medíocre profissional (?!) NEY 3 vezes seguidas + CRIS, só aí perdemos 4 x 3 = 12 pontos, além das constantes trocas na escalação do time não lhe permitindo pegar padrão de jogo. Outro motivo: não temos goleiro ( houve falha em 4 gols bobos !)e dos mais fracos o melhor é o Diogo ( é difícil observar isso?). Agora vou citar o erro de visão fundamental: A TROCA DO GAÚCHO (o Ricardo sabe disso!), a contratação do Renê Simões, que saiu catando profissionais sem condições, a fim de mostrar serviço, e ainda quebrando o bom ambiente que havia no clube com a demissão de Felipe, que por ser veterano e filho da casa merecia maior consideração, tanto ele como Gaúcho.É isso aí! E agora, brother’s ?

  • JC

    Não, com a sucessão de erros cometidos pelos dirigentes é praticamente nula a probabilidade matemática de reverter a situação.

  • Nao nao acredito agente ver na expr essao desses jogadores que eles e um grupo de derrotados

  • Não adianta ficarem fazendo projeções,etc,porque o meu querido CR VASCO DA GAMA não vai cair para a segundona.Sei que muito vão dizer: o Palmeiras foi quase que seguidamente e disputou este ano a segundona,porque o Vasco não pode ir!pode ir como qualquer outro clube,mas não vai e no ano que vem seremos campeões brasileiro e em seguida vamos ganhar também a TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA.Quem viver verá!!!

  • pavao

    o vasco precisa que todos os jogadores tomem os jogadores do sao paulo como exemplo de superaçao, botem o amor no bico da chuteira e partam para esses momentos finais e o vasco nao vai ser rebaixado . o adilson tem que trazer o montoya para os jogos pois so esse timeco que ele esta confiante vai se lascar na segunda.ja e mais do que hora dos blogueiros e torcedores do vasco pedir insistentemente que ele coloque o jogador montoya pois ele so vai jogar bem se tiver oportunidade , o que os outros treinadores so cairam por nao botar esse garoto para jogar e ainda fizeram pior fizeram o fabio lima ir embora .se tivessem visao veriam que fabio lima joga do mesmo estilo do juninho pernanbucano e eles sao muito sego , pois as partidas que montoya e fabio lima jogaram , foram bem embora que os goleiros do vasco sempre entregavam a partida junto com o cris . ou zagueiro ruimkkkkkkkkkkkkkkk

  • Como torcedor , acredito sempre numa reação . Na última partida , o nosso técnico , esbarrou em falhas antigas , tanto na defesa quanto no ataque . A marcação na bola parada e a falha do goleiro . No ataque , a falta de pontaria crônica de nossos atacantes . A proposta dos contra ataques surgiram , porém foram desperdiçadas .

  • sim eu acredito pois o sentimento crusmaltino ñ para

  • wagner

    Sou são paulino e não gostaria de acreditar, pois assim o bacalhau vai fazer igual aos porquinhos um dia sobe o outro ano cai e resumindo só eles podem ser bi da segundona.

  • KKKKK tá de sacanagem com os pobres VICEINOS !!!! Cara, eles já caíram de quatro pra SE-GUN-DO-NA (de novo).E se vacilarem vão cair pra terceirona em 2015 que nem o Flor-C.Aliás amigos na virada de mesa amigos na SE-GUN-DO-NA.Será o grande “classico” da segundona.Taí! vou assistir, afinal terças-feiras não tem futebol da serie “A” na TV. KKKKKKK

  • Vcs tão de Sacanagem….
    Kd o time Q VENCEU O gOIAS?
    Ficam c essas Mesrdas em campo: Pedro Kem, etc etc etc.
    QUEREM O Q?
    NÃO F….
    Volta Eurico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • E acredito,o Vasco pela sua grandeza e sua história tem sim;condições de permanecer na primeira divisão.

  • edilson rodrigues

    CLARO basta o jogador que vier da linha de fun do ser solidário e não chutar e sim levantar a cabeça e ver o colega melhor posicionado para fazer o gol. Exemplo: no jogo contra a mulambada, se o yotum levantasse a cabeça e tocasse para o andre ele fatalmente matava os mulambos pois o andre correu por traz do beque o o safado do yotum chutou babaca. o outro exemplo foi no ultimo jogo, o Pedro Kem veio pela direita e não tocou para o ville sozinho estufaria a rede do corintians o Pedro Kem não é inteligente e não foi solidário. ATENÇÃO; Jogadores do vasco, VOCES ESTÃO REPRESENTANDO UMA NAÇÃO SE QUISEREM SAIR DA ZONA DE REBAIXAMENTO E sair desta M., BASTA PENSAR: SÃO ONZE CONTRA ONZE QUALQUER BOLA NA NOSA ÁREA PRIMEIRO É NOSSA, ISSO BASTA PARA NÃO TOMAR GOL, A NÃO SER QUE HAJA FRANGO. PELO AMOR DE DEUS SEJAM OS PRIMEIROS A CHEGAR NA BOLA, NÃO MARQUE PRIMEIRO A BOLA, SE MARCA PRIMEIRO O JOGADOR SEUS IDIOTINHAS, É ELEMENTAR, SE UM DIA EU FOR CONSELHEIRO DO VASCO FARIA PRIMEIRO: chamar o euricio que luta por nos e não se esconde da mulambada, segundo obrigado o vasco ser grande como ele realmente é. não vamos cair eu prometo caso lembrem do que falei. Um abraço amigos.

  • Jairo Carvalho Sampaio

    Poxa. GENTE! AMO tanto este TIME e vocês fazem-me sofrer tanto assim. Como se não bastasse as ruas, SOU PROFESSOR e a zoação come solta no colégio. Por favor! tirem-me deste suplício! Façam o TIME ficar na Primeira Divisão! EU ACREDITO QUE FICAREMOS NA PRIMEIRA DIVISÃO E, ARRISCO-ME A UM CONSELHO: CHUTEM PARA O GOL! CLAREOU, CHUTE PARA O GOL! CHUTE PARA O GOL DE QUALQUER LUGAR, MAS CHUTEM PARA O GOL! SERÁ QUE VOCÊS SABEM QUE PARA VENCER UMA PARTIDA DE FUTEBOL É PRECISO FAZER GOLS? QUE O FUNDAMENTO DO FUTEBOL PARA VENCER A PARTIDA O GOL É IMPORTANTÍSSIMO? ENTÃO, VOCÊS QUE SÓ VIVEM PARA ISTO, CHUTEM, FAÇAM GOLS E NOS TIREM DESTA SITUAÇÃO “R-I-D-Í-C-U-L-A”!
    P.S.: PENSEM NO MERCADO DE TRABALHO NO PRÓXIMO ANO! DEIXAR O “TIME” IR PARA A SEGUNDA DIVISÃO ATRAPALHA AS CONTRATAÇÕES. É UMA “MANCHA” NO CURRÍCULO E ATRAPALHA E MUITO.
    P.S. 2: E O SANDRO SILVA, O QUE É AQUILO? É JOGADOR? É FAXINEIRO E ESTAVA QUEBRANDO O GALHO? O QUE É AQUILO? SE NÃO ESTÁ A FIM DE JOGAR, “PEDE PRA SAIR”, É MAIS DIGNO. PERCEBERAM QUE TODAS AS JOGADAS DE ATAQUE DO “GRÊMIO” SAÍRAM DOS PÉS “DESTE CARA”? FALA SÉRIO! COM UM “AMIGO” ASSIM, NÃO É PRECISO “INIMIGO”!

  • GERALDO VILLELA

    BOM DIA A TODOS,
    LÓGICO QUE NÃO, O VASCO NÃO TEM TIME, NÃO TEM DIRETORIA, NÃO TEM DINHEIRO, LIVRAR DO REBAIXAMENTO COMO?????? SE TIVESSE QUE SE LIVRAR DO REBAIXAMENTO JÁ O TERIA FEITO E NÃO VAI SER AGORA.

  • Antonio

    Infelizmente não…. o time é fraco….O vasco só tem torcida….Com este futebol que está jogando o vasco não ganha de ninguém….São jogadores sem compromisso com o clube (jogadores de Aluguel)….

  • Cleiton

    Sim, eu sempre acreditei VASCOO !

  • marcos

    A PRINCIPIO SOU VASCAINO E NAO DESISTO NUNCA É LÓGICO QUE MEU DESEJO É VER MEU VASCAO JOGANDO NA ELITE MAS SE NAO FOR POSSIVEL VAMOS TORCER MUITO TEMBEM NA SERIE B SEMPRE SEREI VASCAO

  • PEDRO

    EU SOU VASCAÍNO NÃO CREIO QUE O MEU TIME CAI PRA SEGUNDA DIVISÃO, MAS SE ISSO ACONTECER PODEMOS AGRADECER AO PRESIDENTE ROBERTO , QUE NADA FEZ PRA MELHORAR ESSE TIME AS CONTRATAÇÕES FOI AS PIORES, NÃO TEMOS GOLEIRO, NÃO TEMOS UMA DEFESA QUE GARANTA LÁ ATRAZ. MIS UMA VEZ JOGAREMOS A SEGUNDA DIVISÃO. TOMA VERGONHA VASCÃO.

  • Eduardo Pelaes

    Torçopelo Vasco, sendo botafoguense. O Vasco é time digno q não deve nada a ninguém assim como o Fogão. Ao contrário q o Framengo, rei das armações, e o Flu das poderosas, rei do tapetão. O Flumeninas, esse sim, está devendo e merece pagar isso!

    O time do Corinthians está morno e pode ser batidoperfeitamente. Se o Vasco ganhar hoje, tudoserá possível! O jogo da vida do Vasco é hoje! Boa sorte, irmãos vascaínos!

  • Mr. Caco

    Não! Já caímos, isso é fato. Há alguns anos, se instalou um ambiente ruim em São Januário, uma wibe perdedora, o qual o Vascão não consegue se livrar. Parece que o time já entra perdendo de 2×0, e a torcida já não tem mais muito ânimo para empurrar o time.

  • simmmmm

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo