Não há espaço para abatimento



*Texto do repórter Bruno Braz

Durante todo o Campeonato Brasileiro, a tônica foi a equipe do Vasco se abatendo sempre que sofria um gol. Contra o Santos, isso não aconteceu, mas ontem, novamente, o fato se repetiu, mesmo com os jogadores cientes de que não há mais tempo, nem tolerância para isso.

O Vasco começou muito bem, diga-se de passagem. Ao se levar em consideração apenas o primeiro tempo, daria para dizer até que o Cruz-Maltino foi melhor.

Com um esquema com três zagueiros, a equipe jogava de forma compacta e dava poucos espaços. Cris levava a melhor nas antecipações e Guiñazú, mesmo fora de ritmo, era um leão na marcação.

A equipe teve até uma chance para abrir placar, quando Marlone chutou no canto e o goleiro Dida fez grande defesa.

Porém, veio o segundo tempo e, logo no início, o gremista Rhodolfo marcou de cabeça em cima de Renato Silva que, aliás, desde o ano passado, não mostra mais condições físicas e técnicas para ser escalado entre os titulares.

A partir daí veio o conhecido abatimento e a equipe ficou irreconhecível. Abuda errava todos os passes, Marlone abusava da individualidade e não produzia nada e Edmilson brigava com a bola.

O time claramente necessitava de criatividade, mas Adilson Batista não quis colocar Bernardo. O Vasco sucumbiu ao Grêmio e voltou ao inferno astral.



  • Certo que Renato Silva é ex-jogador em atividade, nunca foi lá essas coisas, mas dava para o gasto,era do mesmo nível dos beques que temos, querer culpar o cara é sacanagem, do Vasco atual, o tem Marlone e Bernardo, o resto se esforça mas futebol que é bom eles não tem.
    Sem gozação , é melhor vcs caírem , para nova reformulação, tipo Palmeiras, não dá para brincar de disputar um Brasileiro, depois a conta é essa aí.
    Para complicar a vida de vcs , vejam os jogos restantes, é só pedreira, a tragédia já estava sendo anunciada a muito tempo. Dinamite, como seu próprio apelido, vc explodiu o Vasco, saia numa boa, não estrague mais o seu nome , já que vc é um ídolo vascaíno.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo