Quer ver Juninho jogando novamente? Mande seu vídeo de apoio ao craque!



Após a grave lesão sofrida no duelo deste domingo, Juninho admitiu que o jogo contra o Santos pode ter sido o último da sua carreira.

Se você quer ver o craque recuperado e vestindo a camisa cruzmaltina novamente, mande seu vídeo de apoio ao Reizinho. Envie para o Twitter @lancenet, junto com a hashtag #forçareizinho.

Já quem tem perfil no Instagram, deve marcar o @diariolance na rede social e também utilizar a tag #forçareizinho, deixando o conteúdo como público.

Aqueles que preferirem o Facebook, podem publicar a imagem no mural da nossa fanpage. Os melhores vídeos serão publicados no LANCE!Net.

E não deixe de comentar aqui!

Abraço!



  • Almir

    Meu querido, você é fundamental no nosso vascão, mesmo que sua lesão seja mais complicada você é imprescindível nem que seja para estar junto com o time passando força e motivando os garotos.

    • André Luis

      Como bom Vascaíno vc já deu o que tinha de dar. Descanse faça outra coisa pois o futebol mudou muito eu sei que vc se cuida muito mas irá prejudicar o seu corpo pois irá forçar muito. Você é um cara vitorioso mas esta na hora de parar se dedicar mais a família a sua nova carreira de comentarista continuar será forçar uma barra mutio grande. Invista mais em você.

  • Força Juninho .. Você é nosso Rei …
    Nós contamos com você para nos ajudar a sair dessa fase ruim . Que já esta indo embora ..
    Graças a raça de você jogadores .
    #FORÇAJUNINHO

  • JOSE VIEIRA BANDEIRA

    Juninho jogando ou não é ídolo da nação vascaína, mas é logico que quero ver ele ainda jogando pelo vasco se Deus quizer força reizinho.

  • Nivaldo Cecilio

    Caro Juninho,

    Com fé e raça tudo será superado, o Vasção está , é a nossa casa, não desanime nunca, VASCOO…

  • Leonardo Zumpichiatti

    Reizinho da Colina, muito mais do que um craque, você é um exemplo de caráter para o futebol brasileiro. O que me comove com sua aposentadoria é saber que milhares de crianças não terão esse bom exemplo e referência, assim como meu filho teve com sua pessoa.

  • Rui Melo

    Forças Juninho Pernambucano, voce é o melhor que o Vasco tem e já pode ter, por favor, não abandone nós torcedores, agora,ou seremos massacrados e já fazendo parte da segunda divisão 2014, não podemos ficar sem voce, volte,, força fé e garra como voce sempre demonstrou! Abraço do seu fã e torcedor!

  • vipersantos

    Força reizinho. Você é importantíssimo para o Vaxco!!!
    Mas caso não dê mais em campo, você precisa estar fora dele para continuar a ajudar o CRVG.

  • Por tudo que o Juninho Pernambucano ja fez pelo nosso querido CR VASCO DA GAMA,entendo que ele tem todo o direito de analizar a fazer o que for melhor para ele.

  • Marcus Vinicius Marques Teixeira

    Força Juninhoo !!!!! Que Deus abençoe vc ii sua família … estamos junto sempre a nação vascaina esta aqui para t dar uma força ….

  • robert felipe ferreira pinheiro

    juninho é um jogador fundamental para o vasco eu sei que vc vai sai dessa juninho vamos dá força ao vasco em 2014 e se deus quiser sermos campeões do brasileirão força reizinho

  • flavio

    força juninho ainda quero ver vc jogando no ano de 2014 sei q va conseguir passa dessa

  • Raimundo Pedro de Jesus

    Juninho, tem um adágio popular que diz: O brasileiro não desiste nunca e vascaino também, então você é um brasileiro que faz parte desta história e nós vascainos estamos juntos com vc.

  • Marcelo

    Que deus possa coloca as mãos no seu poblema por que deus e fiel

  • Junior

    Força juninho. Vc pode voltar a hora que for o mas importante é que se recupere logo e volte para os braços dessa torcida que te ama tanto. Vc e guerreiro e um querreiro nunca desiste! Vasco

  • Mauricio

    indiferente que vc volte ou não … se for da vontade de Deus , vc voltará! senão , Juninho…espero que vc seja muito feliz no que fizer, pois já fez muito pelo Vasco, e aprendi te adimirar desde muleque ao ver vc socando o peito e mostrando que o amor pelo que se faz, e onde está fazendo.. é fundamental para exercer qualquer tipo de profissão, ou seja, estando onde é querido, fazendo o que gosta..dinheiro algum paga! força Pernambucano.. e o que Deus tem reservado pra ti . é tremennnnnndo!

  • juninho você esteve em Brasília , minha filha lhe deu uma caneta, lembra? Agora pegue-a e assina por mais um ano , você nunca sairá do meu coração e de minha filha abraços e saudações Cruzmaltinas! Força Jesus te abençoe .

  • Renato Azevedo

    Juninho, Que Deus lhe Abençoe!

    Sabendo do profissional que você e, com a Graça d Deus você não terá problema nenhum basta somente você acredita o que Deus pode fazer pela pessoas que confia NELE. Deus e tudo na sua vida.

    Para Deus Nada é Impossível.

    Renato Azevedo

  • Juninho, só o seu nome já motiva os vascainos! Força e obrigado por gostar do vascão. Bola pra frente e se prepare para o carioca, só alegria.

  • Paulo Rocha

    NÃO É A TOA QUE VC É O REIZINHO DE SÃO JANUÁRIO.UM DOS MAIS IMPORTANTES JOGADORES DA HISTÓRIA GLORIOSA DO CRVG.
    JUNINHO VC É IMORTAL E MERECE SER SEMPRE LEMBRADO COMO UM HOMEM DE BEM E XEMPLO DE SER HUMANO E ATLETA.
    FORÇA REIZINHO E SEJA O QUE VC DECIDIR SAIBA QUE A IMENSA TORCIDA BEM FELIZ DE NORTE A SUL DESSE BRASIL VAI ETERNAMENTE SER GRATA A VC.

  • TA BIXADO E NAO VAI QUERER JOGAR A SENGUNDONA

    VASQUINHO REBAIXADO

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo