Adilson Batista vai salvar o Vasco do rebaixamento?



A decisão foi rápida. Poucas horas depois de sacramentar a demissão de Dorival Júnior, a diretoria não perdeu tempo: anunciou e apresentou o novo treinador, Adílson Batista.

Faltam sete rodadas. O elenco não poderá receber nenhuma novidade. Muitas são as críticas aos jogadores: falhas na defesa, falta de comprometimento…

Até o próximo compromisso, neste sábado, contra o Coritiba, Adilson terá pouco tempo para conhecer os jogadores e implementar sua filosofia de trabalho.

Mas e você: acredita que Adilson Batista será capaz de salvar o Vasco do rebaixamento?



  • Paulo Eduardo

    VAI!!

    • albertino rodrigues

      espero…..acredito ainda no vascao….

  • Vitor Lima

    ACREDITO !!! melhor que o DORIVAL ele é ….na real , quem nao é melhor que o DORIVAL .

    • Reinaldo vianna daudt

      Concordo com vc Vitor qualquer um é melhor que o Dorival vamos nessa vascão.

      • Dorival nunca repetiu o mesmo time, ninguém sabe qual era o time titular , desde a 2ª divisão que ele faz isto, sempre mudava o time!

  • Nao acredito, mas gostaria muito que o meu vascao nao caisse novamente,isso que esta acontecendo é culpa do Eurrico

    • Reinaldo vianna daudt

      Felipe precisamos acreditar enquanto houve chance a esperança.

      • Ruan

        kkkkkkkkkkkkkkkk , Culpa do Eurico , tu ta de sacanagem ou tu não ver a atua presidência do vasco ? A mídia dizia q o Eurico ela isso e aquilo só pro torcedor do vasco , ficar contra ele , por que ele metia a cara mesmo falava q tinha q falar , e não tinha medo de nada , foda-se q ele roubava , e o seu BANANAMITE , ainda é pior que ele , Pegou o vasco em 2008 em 9° lugar se não me engano , e rebaixou o vasco , voltou com o time feio pra serie A , e desmantou o time todo em 2010 , Depois só veio montando time medíocre , ate 2012 para enganar o torcedor , na metade da temporada o que ele fez ? Vendeu o time quase todo , e hoje 2013 o vasco ta com esse time aii ,Brigando pra não cair , e Agora tu vem Falar q a culpa é do Eurico ,em quando eurico tava no vasco o vasco não era prejudicado pela arbitragem a mídia tinha medo , não sacaneavam ele tanto quando esse diretoria incompetente, Agora tu so vem jogar a culpa nele ? Saudades do tempo que VAsco era VAsco VOLTAEURICO !

        • Alex

          Ruan!! Seu sobrenome é Miranda ? Fala sério…

        • vc esta coberto de razão meu amigo?
          também tenho saudades do nosso vasco naquele tempo ningém
          fazia agente de besta??? O ROBERTO DINAMITE FOI A DECEPIÇÃO VASCAINA…

  • Adriano

    Basta um olhar tático simples e facilmente percebe-se que o Dorival Jr. perdeu vários jogos do GIGANTE da colina por teimosia. Quase uma tática “kamikaze”.
    No jogo de domingo contra a Ponte, tínhamos o placar ao nosso favor e ele tirou nossos dois volantes: Sandro Silva e Wendel e colocou dois atacantes: André e Willie.
    Com o time com limitações técnicas, temos que jogar com um ferrolho no meio de campo.
    Continuaremos vivos na série A.
    E na frente do time da Ave preta…
    /+/

  • Flamarion Tavares

    Cara nova, injeção nova não me lembro do Adilson Batista ter trabalhado no futebol do Rio porém que ele tenha a sorte que Dorival não teve – Dorival deve ser respeitado pelo passado dele no Vasco, apesar do que ocorreu em 2010.

  • Reinaldo vianna daudt

    Eu acredito mas, o Adilson tem que mudar o time em alguns setores, na zaga Jomar e Rafael vaz Cris não por favor! lateral Fagner e yotun , volantes Pedro e abuda , Meio de campo Juninho no meio ,meio esquerda Marlone ,wilie meia direita ou reginaldo,Ataque Thales Ou André ,Goleiro não temos apostaria no no jordi.

  • Se o Adilson Batista não cometer os mesmos erros cometidos pelo Dorival Junior na escalação do time;tenho certeza de que não cairemos para a segundona.Vale lembrar que além de escalar equivocadamente ,o Dorival Junior se perdeu e com isso acabou por psicológicamente influir negativamente no time.

  • Rafael Murilo

    COM CERTEZA O ADILSON NÃO DEIXARÁ O TIME DO VASCO CAIR,EU SENDO ELE ESCALAVA O VASCO DA SEGUINTE FORMA:MICHEL ALVES,FAGNER,RAFAEL VAZ,JOMAR,YOTÚN,SANDRO SILVA,PEDRO KEN,JUNINO,MARLONE,WILLIE,ANDRÉ,E DARIA SEQUENCIA A ESSA EQUIPE.

  • Jeferson Bortolotto

    Acredito sim. O vasco so depende de si proprio. O dorival inventa demais. Quando faltavam 10 rodadas bastava o Vasco nao perder que tava safo. Bota uma retranca boa no meio, se nao levar gol e fizer meio ja ganha a partida.
    Vamos falar serio tambem, o Vascao perdeu uns 10 pontos soh por falhas grosseiras dos goleiros ou da defesa. O gol da Ponte foi ridiculo, bola no meio do gol, chute fraco, bastava ele colocar a barriga na frete que defendia. O segundo gol do botafogo, joga volei de volta pro meio da area, o cara que chutou da entrada da pequena area ainda pega o rebote? Falta um pouco de sangue tambem.
    Vamos Vascao, campeao Brasileiro de 2014.

  • VASCOITACARÉ

    Só salva se o BURRIVAL NARIGUDO levar embora junto o seu trio de amantes carecas: CRIS, NEI E WENDEL!!!!!!!

  • André Luis

    Acreditarei sempre no Vasco… Mas infelizmente técnico não ganha jogo e sim jogador.. Por isso iremos cair não temos jogadores que representem o Vasco.. Não temos jogadores com personalidade, com vontade de vencer.. Pois todos que estao ali com raras exceções. Marlone.. Henrique e Juninho são derrotados… Nenhum cluber quer estes jogadores… Vejamos contratamos um Equatoriano que veio bicahdo, um argentino que veio bichado.. um cachaceiro André… um peruano que é horrível… um Pedro que perguintamos sempre Kem?… um zagueiro que não acerta uma sequer o Chris.. fala sério… um jogador da terceira divisão… dois goleiro que não valem um… esquecemos da base o time poderia ser o seguinte desde o início do campeonato.. Jordi, Fagner, Luan, Jomar ou Renato Silva pela experiência e vontade, Henrique, Abuda, John Clay, Juninho, Wile e Thales… Para que inventar de experiente só o Juninho vejamos o Santos perdeu o Neymar… Contratou o Montijo e o resto na sua grande maioria uma molecada… Perdemos isso uma dieretoria muito amadora.. preferia que o clube fosse vendido para um sheik um multimilionário para que pudéssemos.. ter alguma chance… mas infelizmente agora faltando 07 rodadas só um milagre um sequência de resultados negativos para as outras equipes e um positivo para o Vasco… Eu acredito em milagres mas com esse time de m…. é impossível… Jogadores muti limitados… e fracos… desisto de falr vamos ver e segundona ano que vem.. Sds Vascaínas

  • Filipe Almirante

    Esse cara é corajoso e merece o apoio total dos 20 milhões de vascaínos e se ele passar para os jogadores a metade da raça e da vontade de ganhar que tinha quando era jogador ,o Vasco sairá dessa.
    Basta não inventar e fazer o básico: Escolhe um goleiro e dá moral para ele ,Fagner ,Jomar ,Rafael Vaz ,Yotun ,Wendel ,Filipe Soutto ,Pedro Ken ,Juninho ,Marlone(willie) e André. E escalar o sandro Silva depois da suspensão e recuperar rapidamente o Guinazu e coloca-los nos lugares do yotun e soutto.
    Tem que pensar jogo a jogo e secar os adversários e jogos em SJ !

    • VASCOITACARÉ

      POR FAVOR ALMIRANTE, WENDEL E ANDRE NÃÃÃÃO!!!!!!!

    • Hercules

      Cara, Rafael Vaz está mais queimado que carvão em fim de churrasco – E POR NADA!
      Pedro Ken é fraco, não queria vir para o Vasco e não sei o que se vê tanto nele.
      Yotun é horroroso, corre que nem um louco e perde o posicionamento fácil.
      André é disperso, teve todas as oportunidades onde passou e perdeu todas elas. EMPRESÁRIO MALANDRO!!!
      Acho que o Vasco sai dessa, nem sei se pelos motivos certos. Mas acho que sai.

  • Prezados Vascaínos, mesmo nas condições de rubro-negro, estou torcendo muito e, tenho certeza que o bacalhau não vai cair. Não estou sendo irônico nem demagogo, só porque meu time se encontra em posição mais cômoda na tabela. Tenho muitos familiares e dezenas de amigos que são torcedores cruz-maltinos fanáticos. O Vasco e grande, sua torcida é muito grande, o jogo contra o Goiás foi um exemplo da grandeza desse time, e lugar de time grande é sempre na série A; demais a mais o que será um brasileirão sem um Vasco X Flamengo X Vasco, o maior clássico do futebol brasileiro dentro do campo, na torcida e na rivalidade. É sempre o jogo que todos torcedores aguardam, mesmo que não seja decisões; vão lá incentivar o time de vocês como sempre fazem e ajudar o Vasco a sair dessa. Boa Sorte e SRN……………..

  • A Era Dinamite apresenta o nosso 13º técnico ! Não será por falta de técnico , que seremos rebaixados .
    Agora , precisamos de pelo menos um goleiro , para ficar no lugar do Prass .
    Perguntar não ofende , porque liberaram o Fernando ? Quem liberou ?
    O nosso atual mandatário , entrou para salvar o Vasco , espero que o Adilson , consiga nos livrar de novo rebaixamento .
    Nossa Senhora Das Vitórias ! Rogai por nós !

  • cival

    que a real a real e a barca do Vasco já afundou no final faltando 7 jogos kkkkk sugunda divisão to canssado de torce pro meu time do coração não cai pra segunda e facil deixa ele lá ai nos torcedores não sofre todo ano lutando pra não cair….

  • Paulo Lima,você esta certo,porque so torce para Vasco,Flamengo,Botafogo,Fliminense,Corinthians,Palmeiras,Cruzeiro,Inter,Grêmio,etc,,cair torcedor burro,porque a queda de qualquer um desses clubes,significa prejuizo financeiro para os demais.Clubes que tem grandes torcidas como os que citei,quando são rebaixados,todos os demais ficam no prejuizo,somente um otário não vê isso.

  • Alex Barbosa

    Amigos Vascaínos! Vou torcer muito para que o descenso não aconteça, mais vejo que é difícil e sinceramente não culpo nem os jogadores e nem o Dorival que é um bom técnico, no meu ver a culpa é das diretorias anteriores e da diretoria atual que continuou nos mesmos vícios do passado. As torcidas organizadas também tem sua parcela de culpa, pois também exploram o clube com ingressos passagens e outros e no fundo não torcem pelo vasco, mais sim pela sua torcida. No meu entender ou os vascaínos verdadeiros se juntam e transformam o vasco no que ele sempre foi na história um clube “nem melhor nem pior apenas diferente”, que sempre teve salários em dia, sede maravilhosa e organizada, divisão de base e esportes amadores. Hoje! Nós temos um bando de sangue suga que só tira do clube e não dá nada em troca, essa é a mudança que precisa ocorrer urgente no Gigante da Colina.

  • ANTONIO

    E eu tambem esperava que essse an o de 2013 seria um ano de muita alegria pro meu vascao
    mais mesmo assim ainda acredito que essa situaçao pode mudar e no ano que vem que tenha mudanças nessa diretoria para fazer contrataçaoe de jogadores jovens e com saude porque o vasco nos ultimos anos so contratou doentes alejados e idoso temos que investir mais categoria de base e para de comprar jogadores velhos aposentando e doentes e certo o juninho .
    obrigado

  • MOACIR

    Torci muito para que o Dinamite fosse Presidente do VASCÃO,isto aconteceu e hoje podemos afirmar que, um ÓTIMO JOGADOR, pode ser um PÉSSIMO ADMINISTRADOR,senão vejamos a situação do time,praticamente já na SEGUNDONA,só um milagre para não cair.No Ano passado tinha um time até bom,o Presidente vender ou os perdeu por falta de pagamentos´, sobrou essa draga que só ficou porquê nenhum outro time quer. Torcemos para que dias melhores hão de vir para o nosso GIGANTE DA COLINA.

  • O Roberto Dinamite pode até ser comparado com a Presidente Dilma Roussef:Antes das eleiçoes uma esperança,depois das eleições, só decepção.

  • Não acredito que o meu querido Club de Regatas Vasco da Gama seja rebaixado e acho que 7 rodadas são mais do que suficientes para conseguir-mos mais 12 pontos que segundo os matemáticos deixa o time fora da degola,sem depender que seus concorrentes da parte de baixo da tabela percam mais do que 3 partidas.O Moacyr tem razão ;ser um grande jogador é uma coisa,ser presidente e administrar bem é outra muito diferente e foi ai que nós vascainos nos complicamos e confundimos elegendo nosso eterno idolo para o cargo que deveria ser ocupado por um administrador esperiente e competente o suficiente para tirar nosso GIGANTE DA COLINA da situação que o desastroso EURICO MIRANDA deixou.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo