Passando pelo Goiás, Dorival deve manter time-misto contra o Flamengo?



Fala, Torcida!

A missão desta noite é difícil, mas está longe de ser impossível. Para avançar na Copa do Brasil, que pode ser um alento nesta sofrida temporada, o Cruz-Maltino, precisa antes de tudo, do apoio da torcida – ainda há muitos ingressos à venda – e não sofrer gols.

Feito isso, um time com tantas caras querendo mostrar serviço, pode – por que não? – surpreender o Goiás e colocar o Vasco em condições de disputar a semifinal do mata-mata.

Porém, mesmo se a vaga vier, parece inevitável que a luta cruz-maltina para escapa do rebaixamento se estenda até a última rodada do Brasileirão.

Nessas condições, Dorival deve poupar alguns titulares e escalar time misto também contra o Flamengo, numa eventual semifinal da Copa do Brasil?

Até a próxima!



  • VASCOITACARÉ

    Jordi
    Luan Jomar
    Rafael Vaz
    Fágner Henrique
    Sandro Silva Pedro Ken
    Juninho
    Marlone
    Thales

    É esse o time porra!! Salvo uma mudança ou outra, é esse o time!!!
    Como estão vendo é um mix do time que joga hoje contra o Goiás e o que aquele narigudo fdp de teimoso chama de time titular com Nei, Cris, Wendel, André e outras barangas.

    Não tem poupar porra nenhuma!!!!! Pra cima deles VASCÃO!! Vamos classificar e espantar esse fantasma da segundona. Que venham os urubus fedorentos, ótima hora pra se vingar!!!

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo