Torcedor vascaíno, você concorda com a atitude de André?



Como mostrado pelo LANCE!Net, o atacante André foi para uma festa badalada no Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira, mesmo poucas horas após torcedores invadirem e protestarem em São Januário por conta da situação do time. O próprio atacante, inclusive, foi um dos alvos por possíveis abusos em noitadas. Mas e você, internauta cruz-maltino, como enxerga tal atitude?

A noitada de André dividiu opiniões dos vascaínos nas redes sociais, com diferentes argumentos. Por isso, o Resenha da Colina pergunta: para você, seria melhor o atacante se resguardar nesse momento, principalmente pelos recentes protestos da torcida, ou não vê problema algum, pois ninguém tem nada a ver com a vida dele?

André ficou na noitada até cerca de 3h da manhã, mas participou do treinamento desta manhã, com uma atividade voltada para a parte física. Vale ressaltar que ele não enfrenta o Botafogo, pois está suspenso. Enfim, qual é a sua opinião?



  • Paulo Eduardo

    NAO!nao venham com essa de que todo mundo tem o direito de se divertir!esse individuo tem feito e muito mal a atividade que exerce…vai perder gol assim na p!!!

    • Paulo Eduardo

      e pela profissao que ele exerce ele tem que estar bem fisicamente…pq talento ele nao tem!

  • clauzio heitor da silva

    Um jogador de futebol, como todo ser humano, tem o direito à diversão. Mas, participar de noitadas até altas madrugadas é algo inaceitável. O André, há muito venho dizendo, não está jogando nada e nem correndo em campo, como deve acontecer com aquele jogador que se cuida. Acho que a diretoria do Vasco, se houvesse diretoria de pulso firme, deveria devolvê-lo imediatamente ao Atlético mineiro. Outros jogadores, na mesma situação, também devem ser punidos severamente.
    Entretanto, no Vasco não há comando e nem técnico competente. O Dorival é apenas um treineiro.

  • mauricio

    este jogador não deveria nem esta no clube Vasco da gama ele e muito ruim, por isso ele não ficou no santos, coloca qualquer jogador no lugar do Cris pelo amor de deus.

  • Altair da silva

    Muita falta de concideracao ao manto vascaino ainda mais na situacao que o time se enconta ja vem perdendo uma porrada de gol importantissimo.

  • Sérgio Bruno CRVG

    Não sou contra o jogador sair e se divertir pq é ser humano com todo mundo. mas em alguns momentos é bom manerar por bom senso. A torcida já tava irritada, teve protesto. Podia segurar um pouco nesse momento…

  • Amadeu Cruz de Malta

    Tem q cobrar em campo. Fora cada um faz o q quer

  • Luiz Henrique

    Não deve participar. jogador de futebol no Brasil ainda não se considera atleta de alto nível. O dia que se considerarem, seremos os melhores novamente. é uma carreira curta, e para um atleta de elite como ele que ganha muito bem, deveria se poupar e estar sempre 100% fisicamente. Depois de se aposentar ele pode ir pra farra gastar todo o dinheiro que juntou em mais ou menos 20 anos de carreira.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo