Está na hora de trocar de técnico?



Dorival chegou há cerca de três meses e começou bem sua segunda passagem pelo Vasco. Porém, sem nenhuma vitória nos últimos cinco jogos, o time entrou em crise e não consegue sair da zona de rebaixamento.

Dorival já é o terceiro técnico do Cruz-Maltino na temporada, que começou com Gaúcho e teve também Paulo Autuori. Diante desse cenário, você acredita que é melhor trocar o comando ou manter o treinador até o final da temporada?



  • jonas

    vai contratar abel braga, muricy, tite, se for um desses nomes pode se cogitar a troca, agora se estao pensando em joel santana è melhor deixar como ta, se em um time sem muita tradiçao como o bahia ele nao conseguil fazer os caras jogarem no inicio do ano qm dira em um time como o nosso vasco da gama, tem q manter o Dorival apoia lo e ja ir planejando a proxima temporada, e tirar o pedro ken do time como pode insisti em um cara como ele ?

  • Haroldo

    se perder mais 2 o que não deve acontecer…tem que trocar mesmo !

  • Rodrigo Ciantar

    Futebol é resultado. O Dorival está perdendo muitos jogos, mas acho ele melhor do que muitos por aí. Melhor deixar ele, ver se o time muda.

  • Gilson

    Tá na hora de mudar tudo, transformar o VASCO em empresa e vender pra um sheik ou algum russo dono de petroleira ou gás. Assim não teria atraso de salário, presidente ladrão, jogadores de time de pelada e a torcida voltaria a comemorar algum título de expressão internacional.

  • Apesar de achar que o Dorival Junior cometeu alguns erros na escalaçao do time,acho que a troca de técnico nesse momento iria piorar a situação;também temos que considerar que o Dorival Junior não é um técnico ruim e que cometar erros ou falhas é proprio do ser humano e também que parece que o Vasco está melhorando e o time parece que está entrosando,logo trocar técnico seria como trocar o que ja conhecemos pelo disconhecido,mesmo que seja um nome conhecido,seria começar tudo de novo.

    • Paulo Rocha

      ROBERTO,EU ACHO QUE DE REPENTE UMA TROCA DE TÉCNICO PODE AJUDAR SIM AO VASCO NESSE MOMENTO.AFINAL O DORIVAL APESAR DO POUCO TEMPO TÁ DESGASTADO COM A TORCIDA,BENEMÉRITOS E COM OS PRÓPRIOS TREINADORES.
      MAS A HORA DE TROCAR TEM QUE SER ESSA,PQ SE FOR PRA ESPERAR MAIS 2 OU 3 RODADAS DAÍ A VACA VAI PRO BREJO.
      SABEMOS QUE O TÉCNICO NÃO É O ÚNICO PROBLEMA(APESAR DELE SER MUITO TEIMOSO E MEXER E MONTAR MUITO MAL UM TIME JÁ EM SI LIMITADO)MAS…
      COMO DIZ UM DITADO PORTUGUÊS:CASA QUE NÃO TEM PÃO TODO MUNDO BRIGA E NINGUÉM TEM RAZÃO.
      SDS VASCAÍNAS

  • O Vasco precisa de um bom goleiro e substituir o Cris, tirá-lo do time. Com certeza vai melhorar muito. Dá-lhe VASCÃO!!!

  • Na minha opinião é melhor deixar o Dorival trabalhar., já foi mostrado que o elenco é péssimo, salvam-se alguns jogadores …contudo.,o treinador veem buscando aprimorar a equipe com o que tem em maos.,nos ja tivemos duas partidas com bastantes evoluções. Com relacao a troca de Dorival x Joel Santana, nao vai mudar nada,pode sim piorar (vejam a ultima atuação de joel no Bahia-um desastre)., Se quizerem mudar tragam o ultimo treinador do coritiba(muito bom) ou entao celso roth. sds Colina.

  • Beto

    Não acho que seja o momento de trocar o técnico, mas creio que ele deveria usar melhor o elenco. O Vasco moveu montanhas para trazer o Montoya e o cara não ficou nem no banco no último jogo. Para adquirir ritmo, tem de jogar.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo