Quem deve ser a dupla de ataque do Vasco contra o Goiás?



Fala, torcida!

Os problemas parecem não ter fim. Não bastassem as dificuldades financeiras e o time na zona de rebaixamento, Dorival Júnior tem mais um abacaxi para descascar. Sem poder contar com André – que já atuou nesta Copa do Brasil – e agora com seu reserva imediato, Tenório, fora, após se lesionar contra o Atlético-MG, o técnico terá dificuldades para escalar a linda de frente cruz-maltina na partida desta quarta-feira, contra o Goiás, no Serra Dourada, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Como opções para formar a dupla ofensiva do time, o Cruz-Maltino conta com Marlone, Willie, que fazem a função de primeiro homem de frente, Edmilson, Reginaldo e o jovem Thalles, que são centroavantes.

No caso de manter o mesmo ataque que perdeu por 2 a 1 para o Galo no último final de semana, Marlone e Edmilson (que substituiu Tenório após o camisa 11 sentir e deixar o campo).

Quem deve ser o ataque do Vasco para este jogo?

Até a próxima!



  • diogo

    edmundo e evair

  • Francisco Cruz

    O Dorival deveria manter o time do Vascão do 2º tempo contra o Atlético Mineiro.O time jogou muito com aquela formação.Pense Dorival.

  • Gilberto Marques

    Naturalmente o ataque deveria ser André, Tenório e Marlone no primeiro e Wille no segundo tempo, em todos os jogos. O que não entendo é Edmilson entrar em todos os jogos, um atacante que não chuta a gol nem cruza e o Reginaldo entrou um jogo bem e depois não jogou mais, vá entender cabeça de Dorival…No meio de campo temos que perceber que estão cansando Juninho, Ken e Wendel, tem que colocar no segundo tempo alguém com gás, não podem jogar o jogo completo…no gol não tem jeito todos estão no mesmo nível, temos que apoiar quem estiver agarrando, porque se vaiar o cara vai ficar nervoso aí que não pega nada.
    Seja o que Deus quiser, vamos lá Vascão.

  • Marcelo Matos

    Tá dificil montar um time no vasco,mas eu tentaria o time com essa formação,o goleiro só jesus mas vamos lá.Alessandro,Fagner,Jomar,Renato Silva,Rafael Vaz,Henrique,Abuda,Wendel,juninho(marlone),Montoya,Reginaldo e Willie.

  • Luiz Henrique

    Tem abacaxi nenhum. É muita sorte do Dorival o Tenório ter se contundido. Até mesmo o Edmilson e Reginaldo são melhores que ele, aliás qq um é melhor que ele. O Dorival!!!!! Bota Baiano e Abuda pra correrem ali na entrada da área meu filho!!!! Pensa um pouco e pára de berrar!!

  • marcio farias

    O ataque deve ser formado com wille e thalles(reginaldo/edmilson).
    Na defesa deveriamos colocar 3 zagueiros, sendo o r. vaz , como um falso cabeça de area, pois ele sabe sair com a bola, tem um bom passe.
    no meio juninho, darkson(marlone), e montoia(marlone).
    Lateral youton, fagner.
    goleiro o jordi.

  • adriano

    Ataque do vasco tem que ser marlone reginaldo esse ataque vai ser melhor acredite ok

  • o dorival tem que botar no ataque andre lenardo e montoya

  • Contra o GOIÁS não, porque o jogo ja aconteceu,mas contra o Bahia,acho que deve jogar com o mesmo time que jogou o segundo tempo contra o GOIÁS,tirando imediatamente o CRIS e o goleiro,porque um ja faz um tremendo estrado,ja pensou os dois em campo?o estrago vai ser ainda maior.

  • silvano pereira da silva

    o ataque do vasco tem que ser CAGÃO e CAGÁDO otime é muito Ruim a se-gundona nos espera

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo