Quem deve jogar no meio de campo do Vasco?



Fala, torcida!

O meia Santiago Montoya, enfim, fez a sua estreia pelo Vasco, na última quarta-feira, contra o Santos. Após a partida, que terminou com empate em 1 a 1, quando perguntado sobre a atuação de Montoya, o técnico Dorival Júnior mostrou ter gostado do jogador.

Por conta dos desfalques de Juninho Pernambucano e Pedro Ken, Montoya estreou já como titular. Entretanto, Reizinho e Ken, que até então vinham sendo titulares, já cumpriram a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e estarão à disposição de Dorival para o duelo contra o Tricolor Gaúcho.

Para você, torcedor vascaíno, quem desses jogadores deve ser escalado entre os titulares por Dorival Júnior no meio de campo? Opine!



  • Jonatas Félix

    Diogo Silva, Cris, R. Vaz, Fagner, Henrique, Abuda, F. Souto, Montoya, Juninho, Eder, André. Esse tem que ser o time por enquanto !

  • Edson

    Time: Diogo Silva; Fagner, Cris, Rafael Vaz e Henrique; Abuda, Pedro Ken, Juninho e Montoya; Eder Luiz e Tenório.

    • Felipe Alves

      Amigo, o André é artilheiro do time e o Tenório apesar de ser raçudo, está sempre no estaleiro!

  • Flávio Valente

    Inegavelmente o Montoya deu mais mobilidade ao meio do Vasco e vai ter a tarefa de correr para que o Juninho possa pensar. O Juninho é titular em qualquer hipótese. Sobrou por Pedro Ken, que não é mal jogador, mas é lento. Do que o Vasco precisa mesmo é um goleiro.

  • jorge Luiz Batista

    eu gostaria que neste duelo vença o melhor, Juninho e Montoya não jogaram juntos ainda e grande oportunidade,Ken eu gosto mais eu gostaria de ver Dois talentos juntos,pra frente Vascão eu Te Amo!

  • Felipe Alves

    Com os desfalques do Guiñazu e Sandro Silva o meio de campo deve ficar…
    Primeiro volante o Abuda;
    Segundo homem seria o Filipe Bastos dando cobertura para os avanços do Fagner e possibilitando as batidas de faltas de longa distância;
    Caindo pela esquerda e puxando contra-ataques por este lado, o Montoya;
    pelo centro, orquestrando as jogadas e lançando os corredores Montoya e Eder Luiz, Juninho Pernambucano;
    Jogando pela estrema direita como um ponta vindo de trás, Eder Luiz, fazendo um meia pelo canto direito.

  • HUGO F. ALONSO JUNIOR

    Olá povo bom do Lance!
    Para mim o time deveria ser:
    Diogo Silva, Rafael Vaz, Jomar (Cris está em condições de jogar 90 min.?), Fagner e Yútun;
    Abuda, Pedro Ken, Juninho e Montoya;
    Éder Luis e André.
    Com isso, o Felipe Souto dá lugar ao Ken, para a função de 2º volante.

  • Dudu

    Diogo Silva; Fagner, Jomar, Rafael Vaz e Henrique; Abuda, Pedro Ken, Juninho e Montoya; Eder Luiz e André.

    Poderia funcionar como um losango, com Abuda fixo na proteção a zaga, Pedro Ken e Montoya, um de cada lado e Juninho bem próximo dos atacantes pois tem um passe excelente. Se o Abuda suportar proteger a zaga praticamente sozinho como fazia o Rômulo, ficaria praticamente perfeito. Se não suportar, poderia colocar o Wendel no lugar do Pedro Ken, já que tem uma característica um pouco mais defensiva e uma boa saída de bola.

    O Vasco não tinha um jogador do estilo de jogo do Montoya, agudo, bem habilidoso, tabela e triangula muito bem, então não deve ser sacado do time.

  • Marco Polo

    Diogo,Fagner,Cris,vaz,hemrique,Abuda,F.Souto,Juninho e Montoya,Eder Luiz e André.o Pedro Kem é muito bom jogador,assim como também é o Fabio Lima,mais gostaria de ver esse time ai sair jogando.vai Vascãooooooooo.

  • Frederico

    Juninho e Montoya. Infelizmente para o Pedro Ken restará a vaga do Juninho quando ele for poupado. O Vasco precisa de talentos em campo!

  • Felipe Almirante

    Com as lesões dos cães de guarda do Vasco, o Dorival deveria escalar :Abuda ,Wendel, Juninho e Montoya e fim de papo !

  • pimentel

    Deola 01 – Fagner 02 – Renato Silva 03 – Rafhael Vaz 04 – Sandro Silva 05 – Henrique 06 – Guiañsu 07 – Juninho 08 – Allankardek 09 – Montoya 10 – Bernardo 11 – Diogo Silva 12 – Cris 13 – Wendel 14 – Ney 15 – Eder Luiz 16 – Andre 17 – Pedro Kem 18 – Jomar 19 – Fellipe Souto 20 – Fellipe Bastos 21 – Yotun 22 –

  • claudio dos anjos lima

    para min o time e esse;
    goleiro- alesandro

    lat.direito fagner lat.esquerdo youtun 1 volante sandro silva 2 volante fellipe basto
    zag rafael vaz zag cris meio junhino montoya andre tenorio

  • O Santiago Montoya,mesmo tendo ficado sem jogar mais de 2 meses mostrou que é dos bons e que logo que recupere o ritimo de jogo,será o titular absoluto e sem constestação de nenhum jornalista ou comentarista esportivo

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo