O Vasco acertou em poupar Juninho para o jogo contra o Goiás?



Não seria exagero dizer que a chegada de Juninho modificou a forma do Vasco jogar. Desde que retornou ao clube, o Reizinho deu uma injeção de ânimo da na equipe, que venceu duas partidas seguidas, entre elas, um clássico cercado de polêmicas, diante do Fluminense.

No entanto, apesar do embalo e de não demonstrar qualquer problema para jogar, o camisa 8 foi poupado pelo Vasco, para a partida deste domingo, em Goiânia, contra o Goiás.

O motivo alegado pela diretoria foi justamente a preservação física do atleta, que já tem 38 anos. Além de está com dois cartões amarelos e na próxima rodada o Gigante da Colina encara o Botafogo.

A grande questão é, na minha opinião, que essa ausência pode trazer alguns problemas à equipe, que vive um bom momento depois de uma fase pouco positiva. Em caso de uma derrota – o Goiás está invicto como mandante e o Cruz-Maltino não venceu fora de casa neste Brasileirão – o “gás” para o clássico de domingo pode dar uma cessada e um outro revés colocaria o time, novamente, em uma situação menos cômoda. Óbvio que o Vasco tem time para sair vitorioso nos dois duelos, mas são pontos que devem ser analisados.

E há de se considerar que o Gigante da Colina ainda não está em uma posição muito privilegiada na classificação. Oitavo lugar é pouco para um time deste tamanho.

Por essas e outras, tenho minhas dúvidas se poupar Juninho para esse jogo foi um bom negócio. O que você acha, torcedor?



  • Marcio

    Acho que você deve estudar mais a língua portuguesa!

  • Diogo Puiatti

    Você ganha pra isso cara, como pode cometer erros tão infantis?
    “No entanto, apesar do embalo e de não demonstrar qualquer problema para jogar, o camisa 8 foi poupado pelo Vasco, para a partida deste domingo, em Goiânia, contra o Goiás.”

    A PARTIDA É QUINTA-FEIRA

    VASCOOOOOO

  • Felipe Freitas

    Acredito que sim, Já que temos que poupa-lo, vamos fazer isso da melhor forma possível e a melhor forma possível é preserva-lo para jogar contra um time que vem em melhor campanha.
    Com todo respeito ao Goias, que tem sim uma ótima equipe, O botafogo vem de apresentações mais convincentes.

  • O problema não seria a partida , mas o deslocamento e o cansaço do ir e vir .
    Vamos ver como nos comportamos sem a presença do líder e craque vascaíno .

  • Ola meus amigos vascainos se não estiver com poblemas poderia jogar pelo menos um tempo. sem abraços.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo