O que precisa mudar no Vasco?



Fala, torcida!

Não é de hoje que o Vasco enfrenta graves problemas financeiros. Por isso, é frequente o atraso de salários dos atletas no clube, que tanto incomodam o técnico Paulo Autuori. A dívida do Gigante da Colina de cerca de R$ 50 milhões com a Receita Federal, por exemplo, chegou a bloquear os R$ 14 milhões que o Cruz-Maltino recebeu pela transferência do zagueiro Dedé para Cruzeiro.

Para aliviar as finanças, o clube vive a expectativa de conseguir as sonhadas certidões negativas de débito desde as últimas semanas. No entanto, a diretoria cruz-maltina ainda não conseguiu tal conquista. Após mais uma derrota por cinco gols no Campeonato Brasileiro, a crise começou a se agravar dentro de campo. Das seis partidas que disputou na competição, o Vasco venceu apenas duas e está na 14ª colocação, vendo a zona de rebaixamento cada vez mais de perto.

Para você, torcedor cruz-maltino, o que precisa mudar no Vasco? Opine!



  • Marcelo Freitas

    Ta tudo errado tem que mudar tudo e sinceramente com essa crise toda desde o começo do ano, sem um planejamento o somatório disso tudo pode ser igual a rebaixamento dinamite demorou muito para agir e se perder domingo para o Urubu ae o caldo vai intornar de vez

  • leonardo

    ola boa noite!o que precisa mudar no momento no vasco da gama é tudo, o presidente é um banana nao sabe nada de administração, paulo autuori esta certo todo mundo gosta de receber em dia , fora dinamite, VOLTA EURICO POR FAVOR so vc pode salvar o nosso vasco da gama de tanta humilhações.

  • OLHA MEUS CARO VASCAINOS PRIMEIRO LUGAR PRA MUDAR!!DINAMITE TEM QUE RENUNCIAR DEPOIS CARNISAS QUE TEM QUE VAZA DO VASCO? NEI E UMA PIADA DE MAL GOSTO ,EDIMILSON TAMBEM EUMACOMEDIA ,SANDRO SILVA FRACO, PEDRO KEM EUMA COMEDIA ,LUAN EFRAQUISSIMO ,ABUDA E FRACO ,PORRA ESACANAGEM ESCALAR UNS CARA DESSES AI NUM JOGO MUITO DIFICIL CONTRA O INTER ESSES CARAS AI NAO PODE JOGAR NO TIME TITULAR DO VASCO NUNCA!!E FALASERIO O PAULO AUTUORI ATE AGORA NAO CONVECEU!!PORTANTO NESSE MOMENTO PODERIA DAR UMA CHANSE AO JOEL SANTANA QUEM SABE!!!!!

  • oque tem que mudar eh obivio a diretoria com a saida pra ja do Roberto dinamite so isso . ele e a pior diretoria da historia do clube de todos os tempos.

  • Sandro Rocha de Souza

    TEM QUE MUDAR A CARA DE PAU DOS DIRIGENTES QUE ALÉM DE SEREM MENTIROSOS, SÃO INDOLENTES E MOLENGAS, E PORQUE AFIRMO ISSO???
    SIMPLES, SE O ACORDO FOI ASSINADO PARA A EMISSÃO DAS CERTIDÕES, PORQUE OS RESPONSÁVEIS NÃO FORMA ATÉ O SETOR DE PUBLICAÇÕES E FICARAM DE PRONTIDÃO?? PORQUE ATÉ AGORA OS DOCUMENTOS DO MONTOYA NÃO ESTÃO REGULARIZADOS???? EU SEI! PURA INCOMPETÊNCIA DA DIRETORIA QUE MESMO COM O REFORÇO DOS DIRIGENTES QUE SÃO REMUNERADOS E QUE OUTRORA ERAM DADOS COMO A SOLUÇÃO PARA ESTES ENTRAVES, NADA FAZEM ALÉM DE SEGUIR UM PRESIDENTE QUE SE PERDEU NO PAÍS DAS MARAVILHAS E NÃO SABE QUE NO BRASIL AS COISAS SE GANHAM NO GRITO E NA CORAGEM E NÃO ESPERANDO QUE O “SISTEMA” CORRUPTO DO GOVERNO ANDE EM PASSOS MAIORES DO QUE O DE UMA TARTARUGA ALEIJADA DAS PATAS TRASEIRAS E COM AS DIANTEIRAS AMARRADAS A UMA ÂNCORA DE TRANSATLÂNTICO. O QUE O VASCO PRECISA É DE PESSOAS QUE ASSIM COMO EU ESTÃO DISPOSTAS A “AGIR”, “LUTAR” E O MAIS IMPORTANTE “VENCER SEMPRE” TODOS OS OPONENTES DE FORMA RÁPIDA E SEM PENA, POIS, TODOS SABEMOS QUE QUEM TEM PENA É A GALINHA…E SABE NO QUE DÁ!!!!!!!!!!!

  • Mudar a direcao da receita federal, que nao bloqueou a rede globo por sonegacao fiscal nas ilhas virgens, e que deve entorno de 650 milhoes de reais, recebe quase 80 por cento de seu lucro dos cofres publicos com propaganda.

  • Lucas

    Precisa mudar a diretoria, pois até o sendo um bom presidente o Dinamite, ele não vai conseguir retirar o Vasco da crise. Precisamos de alguém especialista nisso.

  • Nilton

    No Vasco o que precisa mudar é separar por setor com cada um com o seu domínio, e cada um responsável, passe a responder pelos interesse do Vasco e por a cara a tapa em sentido de responsabilidade prestação de conta em cada setor o por que as coisas acontece e nós torcedor só tomamos conhecimento depois da casa arrombada. Acho que essa diretoria deveria trazer os problemas do Vasco com mais transparência ter uma pagina na internete com essas prestações de conta e o torcedor passaria a ter mais confiança e poderia participar de campanhas para ajudar o Vasco, lembre que que a “INSTITUIÇÃO VASCO DA GAMA” é muito grande nós torcedores podemos ajudar, além disso o Vasco(diretoria) precisa fazer algo mais para atrair torcedores a ser sócio, promover sorteios nos seus jogos para ter maiores rendas é
    uma das sugestões mais existem varias outras maneiras de promover eventos. Mais tudo isso só vai funcionar se houver transparências. Aqui fico, para não estender muito. Saudações vascaínas!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • guilherme

    Será mesmo que o respeitável P. Autuori é capaz de assinar contrato com um clube, tornando-se funcionário do mesmo, mas condicionando sua permanência à administração de seu empregador para com os demais funcionários? Um de nós teríamos a possibilidade de arrumar um emprego com essas bases? “Olha só patrão: fiquei sabendo que o Sr. não está com os pagamentos dos outros funcionários em dia então vamos deixar uma coisa claro – ou o Sr. resolve seus problemas com seus empregados ou então eu não ficarei aqui!” Sinceramente, tem gente que mora um tempinho fora do Brasil e quando volta vem com a certeza de que somos um bando de trouxas! Se o Autuori vê perspectivas melhores para suas ambições pessoais em outro clube, paciência. Mas esse discurso de herói, pra mim nunca colou. Por fim ele vai enfrentar o Inter no RS após 40 dias parado e me escala o time reserva!!! Por que razão, em um elenco medíocre como o atual ele deixou de fora: Carlos Alberto, Wendel, Felipe Bastos, Yotun, Renato Silva, Tenório e mesmo não tentou outro goleiro no lugar desse que um dia desses já tinha tomado 8 do mesmo inter? Ele simplesmente queria isso mesmo: que o time fosse humilhado publicamente e ele usasse isso como uma justificativa para pular fora do barco. Só lamento uma coisa: – Que ele vá embora mesmo, mas pelo menos levasse o Dinamite e sua trupe de incompetentes com ele. Tá difícil, muito difícil…

  • jorge

    Em 1º lugar temos que colocar em dia os salários de todos funcionários do clube, aí sim poderá cobrar empenho de todos. Em 2º temos que contratar um bom treinador, porque pelo o que eu vi contra o Inter, esse treinador não está com nada. Improvisou o Nei na esquerda, se na posição dele ele não está jogando nada , imagina na esquerda, foi aquela merda que todos vimos, quando o Vasco estava se encaixando no jogo aí ele fez a merda maior, tirou o Elsinho da direita e deixou o buraco que por ali eles fizeram a festa. Deixa ele ir p/ o time dos bambis e contrata o Dorival Junior. Um abraço a todos Vascaínos.

  • clauzio heitor da silva

    Renúncia de toda a diretoria e eleição de um Presidente de pulso firme e bom administrador.

  • Cadê as tais das certidões negativas pra parar com essa palhaçada!!!!!!! o cara tá afim de sair então sai porra!!!fica de babaquice!!!qual clube não ta devendo?????esse malandro sabe que o São Paulo ta afim dele ,e fica com disse me disse!!!./+/Sempre Vasco/+/

  • Marco Paes

    É o fundo do poço!!!!
    A que ponto a incompetência desses dirigentes deixaram o glorioso Vasco da Gama. Creio que está na hora de uma intervenção.

  • Tem que mudar muita coisa,entre elas o técnico deixar de escalar jogador porque é amigo,a diretoria resolver logo o problema relativo à RECEITA FEDERAL,colocar os salários em dia e não atrasar mais,agilizar a construção de um centro de treinamento moderno e prestigiar os jogadores da base(com cautela para não queimar o jovem) e para completar todos trabalharem unidos e sem vedetismo para o bem do nosso Vasco
    0

  • Tem que mudar muita coisa,entre elas o técnico deixar de escalar jogador porque é amigo,a diretoria resolver logo o problema relativo à RECEITA FEDERAL,colocar os salários em dia e não atrasar mais,agilizar a construção de um centro de treinamento moderno e prestigiar os jogadores da base(com cautela para não queimar o jovem) e para completar todos trabalharem unidos e sem vedetismo para o bem do nosso Vasco

  • Armando

    Olha, eu acho que esse cara nem deveria ter vindo para o Vasco, pois ele é do time do Lazaronni e do Claudio Coutinho, que se julgam muito inteligentes e falam sobre “ponto futuro”, “mentalmente preparados”, etc. A maioria dos jogadores são semi-analfabetos e não entendem nada do que esses caras falam. É muito fácil ser técnico de um time cheio de craques, mas quando a maioria do elenco é de jogadores ruins (o melhor jogador do Vasco é o Sandro Silva, pode!) aí fica mais fácil jogar a culpa em assuntos que não lhe dizem respeito. Já tenho 60 anos e acompanho o Vasco em pelo menos 50, e nesse tempo todo o único técnico que vi mudar o resultado de um jogo perdido com um time ruim foi o Orlando Fantoni. No início do jogo o time tomava um vareio porque não jogava nada, mas após o intervalo realmente mudava a forma de jogar e o time virava o jogo. Os treinadores atuais são todos iguais, falam muito, que ganhar muito mas não têm qualquer capacidade de mudar o resultado de uma partida.

  • Os vascainos ilustres tem que tomar vergonha na cara, se juntarem, e ajudar o vasco. Inclusive o senhor Eurico miranda, que esta rindo atoa, ele gosta de ver a disgraça dos outros, para quem não sabe e um homem muito falso, foi o presidente mas vencedor da historia do vasco, mas tambem foi o mais ladrão. Cuidado com ele!

  • araujo

    Precisamos mudar tudo, os dirigentes, agradecer aqueles que fizeram no passado, porém no presente não irão somar nada, repito que se estamos indo para ‘PS 4’, não podemos voltar para o ‘ATARI’, desculpe os saudosistas, mais o futuro é assim mesmo, pois tiveram suas chances e SÃO JANUÁRIO continua o mesmo, e nos enganaram colocando aquela ‘MAQUETE’, no portão principal, deve estar em algum porão de são januário, nós éramos patrocinados pela ‘KAPPA’, e ganhamos praticamente tudo que disputamos,,,,,,,,e agora somos piadas todos os dias, não levem a mal, sou torcedor de arquibancada, meu filho de sete anos só fala do VASCO, estão tirando o glamour de torcer pelo nosso clube, fica mensagem para o grupo de grandes empresários e aqueles que se dizem. ‘ O VASCO NÃO É BAGUNÇA, E NÃO É DE VOCÊS, POIS NOS TORCEDORES NÃO VISAMOS LUCROS, SÓ AMOR, POIS O VASCO É O TIME DA VIRADA É O TIME DO AMOR’.

  • Paulo

    Só joel Santana salva este time.
    Pra cima deles VASCAO.

  • É preciso mudar o time. Não há grandes equipes sem grandes jogadores. A maioria dos jogadores atuais não tem condição de vestir a camisa vascaína.

  • Flamarion Tavares

    Daniel, boa noite

    Pelo que vejo esses R$ 50 milhões que o Vasco deve ao fisco foram congelados e as receitas bloqueadas sequer serviram para amortizar o esse débito.

    Não sei se houve um bloqueio de informação mas nas Reuniões ocorridas em Brasília, ficou acertado que o clube teria parte de suas Receitas Desbloqueadas para amortização desse débito e, posteriormente, as Certidões seriam emitidas. Só que esse desbloqueio e por conseguinte as Certidões não se faz com um simples estalar dedos, existe um hiato de tempo a ser considerado porém quando alguém esta morimbundo, a Imprensa faz questão de enterra-la.

    Esse tipo de problema todos os clubes e empresas passam porém vejo um prazer quase sádico de se mencionar o Vasco.

    Uma das grandes inverdades nessa história foi o bloqueio dos R$ 14 milhões de Dedé; a PGFN tentou anular a venda porém o Vasco já havia inclusive pago salários atrasados o que levou
    a Justiça a não acatar essa impugnação; Dedé, inclusive, chegou a tirar uma Liminar no TRT arguindo direito de exercer sua profissão. Porque isso não foi citado?

    Com relação a Paulo Autuori, só quem acredita em Papai Noel, Saco Perere ou Mula Sem Cabeça acreditaria nele. Só para clarear: a cabeça de Nei Franco já estava na forca há muito tempo – já no Campeonato Paulista quando ele bateu de frente com Rogério Ceni e com Lúcio. A sa´da dele do São Paulo seria só uma questão de tempo e Paulo Autuori sabia disso e o melhor trampolim seria o Vasco (ps. divulgado inclusive pelo Lance, que o Vasco acertaria essa parte de salários até o mês de julho – curiosamente é o mês que está em curso).

    Quanto ao Campeonato Brasileiro, Autuori tem escalado muito mal e e o time sequer tem um padrão de jogo; basta ver que nesses 15 dias de Copa das Confederações ele treinou com uma equipe e pro jogo escalou (e muito mal) outra – deixando a defesa exposta e deu no que deu;
    Nei foi uma piada, Abuda, Edmilson outras. Vi André que é atacante voltar para cobrir a defesa, vi um lateral esquerdo capenga (que fez um golaço) e vi um goleiro tomar 5 gols a queima roupa o que levou Felippe Bastos dizer que o Vasco não tomou 5 gols, ele deu 5 gols.

    O Campeonato Brasileiro está na 6ª Rodada num total de 38 Rodadas portanto, em jogo ainda cerca de 96 pontos em jogo. Falar hoje que o time vai ser rebaixado, Campeão ou se classificar para Libertadores é o mesmo que acertar os 104 sorteios da Mega Sena no Ano (me informa o segredo?)

  • Jeferson

    Ateh parece que a culpa eh soh da diretoria. Todo mundo jogando contra o Vascao. Os outros times devem mais do que o nosso, o Fluminense deve ate as calcas, o flamengo ta na zona de rebaixamento. E voces so sabem falar de crise no Vasco?
    Autuori, se quer ir embora vai. A diretoria nao esta sentada tomando chopinho nao, se nao quer ajudar nao atrapalha.
    A nacao Vascaina eh muito mais forte que todo esse complo.
    O Sonho nao para nunca………..

  • olha é lamentavel um time da grandeza do vasco passar por essas situaçoes isso é fruto de uma ma adiministraçao nao so da de roberto dinamite mas de outras decadas passadas

  • O grande problema são as informação,tem que alinhar as informação e muita gente querendo se aparece,no momento que Vasco esta passando tem que todos unirem,que o paulo esta tentando acaba é questão do salário já era pra ter resolvido,más uma vez eu digo tem que acabar com a soberba no vasco enquanto estivermos assim nunca vamos sair do lugar, um clube tão grande como o vasco com uma linda torcida caminhando para trás.

  • Aurélio

    Precisa mudar a mentalidade de nós torcedores que sempre acreditamos nas pessoas erradas, como o sr. Roberto Dinamite, que detinha um prestígio acima da média e tanto se esforça pra sair pela porta dos fundos, como seu antecessor. É inadmissível uma pessoa que se julga tão inteligente continuar se fazendo de vítima e não assumir toda sua incompetência administrativa que vem levando o Gigante da Colina cada dia a se tornar um time mediano pra medíocre e motivo de piadas no mundo inteiro. Basta!!!! Saudações Cruzmaltinas.

  • jobson

    dificil ver os clubes nesta situação, mas a saida do Autuori será bem vinda, se não consegue trabalhar nas dificuldades, infelizmente não levaria o vasco a lugar nenhum.
    poucos clubes não atrasam neste pais, culpa dos dirigentes amadores, qualquer clubezinho europeu é mais profissional que os nossos grandes.
    veja a ideia deste tecnico do vasco, insistir com Nei, barrar o darkson que é infinitamente melhor que o Pedro KEM, já contra o São Paulo O nei foi o pior e agora como premio foi improvisado e levou a barçadeira de capitão, será que é algum remedio controlado em falta

  • vagner

    SIMPLES E DIRETO.A SAÍDA JÁ DO BANANITE.

  • Filipe

    O que tem mudar são esses oposicionistas oportunistas que tumultuam o ambiente para chegar ao poder ,como pode alguém que quebrou o clube em todos os sentidos agora se achar a solução dos problemas ?
    E tb tem que mudar o nepotismo que dura várias administrações. O Vasco precisa de pessoas capacitadas e bem intencionadas para colocar o Gigante em seu devido lugar.
    O Vasco é o Vasco e bem administrado ninguém segura !

  • Delison

    companheiros Vascainos não é mudando a diretoria que vamos resolver nossos problemas ,alguns vivem de nostalgia e esquecem que a renda do vasco foi roubada ao ser transportada no carro do diretor ;precisamos fazer algumas ações publicitárias em todas as cidades onde chegar distribuir brindes e SIMPATIA,formar comitês municipais a fim de angariar novos admiradores e futuros sócios.
    Obs . gostaria de ser sócio e não sei como;assim como outros torcedores

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo