Torcedor, o que você achou da saída de René Simões?



Fala, torcida!

René Simões não é mais diretor executivo do Vasco. Clube de São Januário ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto, mas na noite desta quarta-feira mesmo, quando a demissão dele já era dada como certa, o próprio René entrou em contato com o presidente Roberto Dinamite para comunicar que não ficará mais na Colina.

No Vasco desde dezembro do ano passado, René não estava agradando a cúpula vascaína, principalmente devido a erros cometidos na negociação de jogadores. Entre os mais recentes estão os casos de Fabio Lima e de Rafael Vaz.

Fabio Lima foi contratado nesta temporada, junto ao Atlético-GO. Jovem e promissor, Paulo Autuori chegou a utilizá-lo no amistoso contra o Tupi. A atuação dele agradou bastante. Mas, posteriormente, a diretoria e a comissão técnica tomaram conhecimento de que, na negociação, não foi fixado valor para a compra dos direitos dele. O atleta, desde então, não foi mais relacionado.

No caso de Rafael Vaz, o agente do atleta vinha conduzindo a negociação de uma forma que ele pudesse chegar ao Vasco sem custos, pois tinha contrato com o Ceará somente até novembro. Mas René Simões tomou a frente e aceitou pagar uma quantia exigida pelo clube (cerca de R$ 350 mil) para ter sua liberação. Uma parte da diretoria cruz-maltina ficou irritada a situação

Antes de René, o Vasco teve Rodrigo Caetano e Daniel Freitas na função.

E você, torcedor, o que acha da saída de René? É boa? Ruim? Opine!

Até a próxima!



  • Airton Magalhães

    Pelas suas ultimas atitudes, gostei da saída, o Vasco precisa de um diretor que convença os jogadores, que fale a verdade, o Renê, por varias vezes prometeu e não cumpriu! Acredito muito no Autuori, e acho que ele tem que passar bastante tempo no Vasco, erguendo o nosso Vascão, precisamos de um diretor competente!

  • João Portugues

    Acho muito boa! Há tempos o René já demonstrava não ser a pessoa idal para comandar essa função, já havia perdido o rumo!

  • sergio

    melhor coisa que aconteceu no vasco nesse ano e a outra foi a lesao do eder luis

  • Flamarion Tavares

    As negociações com o Cruzeiro foram catastróficas quando da saída do Dedé. Sai um jogador em definitivo e os jogadores que vieram como parte de pagamento, vieram em forma de Empréstimo(?) é complicado de entender.

    Além da negociação de Gabriel Paulista (um sr.zagueiro) teve a do Rafael Vaz – que quase furou.

    Contanto que não seja um Daniel Freitas ou equivalente para assumir, tudo bem

  • Carlos

    Fraco!!!!! O clube está sem dinheiro o que atenua um pouco sua situação, porém cometeu erros infantis para quem quer ser remunerado(e bem remunerado) como diretor executivo de um clube de ponta. No mais é meio banana tb… Talvez por isso se identifique tanto com o presidente do clube… Foi tarde Mário Brós!

  • Acho muito bom,por que o cara só citava nomes de jogadores e nada deles vim para o vasco,e então eu acho que tem que contratar um diretor executivo que tem amor a sua profissão e um dever com o club,por que sinceramente eu tenho saudades de um rodrigo Caetano da vida não sei por que ele saiu,já sei pura incompetência do Presidente é claro.

  • Antes de mais nada, ele parece ser um profissional competente (apesar de não conhecer o seu currículo e não me lembrar de grandes conquistas dele). No entanto, na minha opinião, ele gosta muito de câmeras e microfones. Seu trabalho teve altos e baixos. Prometeu Zé Love, Julio Batista, Helton e Julio Cesar. Falou mal da diretoria do São Paulo mas, quando este clube dispensou 7 jogadores, foi o 1º a demonstrar interesse, valorizando os jogadores. Mas, no meu modo de ver, o seu principal erro foi a sua saída neste momento. Trabalhar sob pressão e ser cobrado constantemente fazem parte da vida de quem trabalha em grandes Clubes (e em grandes Empresas). Se ele estava insatisfeito, poderia esperar a paralisação do campeonato e aí pedir demissão. Mas neste momento, as câmeras, holofotes e microfones já estariam apontados para a Seleção Brasileira e para a Copa das Confederações. Vá com Deus e seja feliz.

  • Junior

    Acho que o Renê vinha sim fazendo um bom trabalho, só que é humanamente impossível trabalhar no Vasco com esse Presidente medíocre e desordenado, nada faz e nada sabe. Isto posto dou os parabéns ao Renê grande homem e bom conhecedor do futebol fez o que pode para ajudar o Vasco, quem deve sair e se Deus quiser saíra é o Sr. Roberto Bananite. Força Vasco vc é maior que todos eles!!!

  • marcio gustavo

    eu achei otimo pois o Rene so vinha trazendo jogadores refugos que nao estavam sendo utilizados ou com historico vasto de contusao, vamo ve se a diretoria vascaina acorda agora e de a merecida atençao ao Gigante da Colina esquece esse tal de montoya 4 milhoes ta de brincadeira né? aqui no Brasil ta pra monta um time nos times pequenos por 4 milhoes.

  • Eduardo Zanchi

    Sinceramente, achei a saída muito boa. Não é qualquer pessoa que pode assumir um cargo de Diretor Executivo de um dos gigantes do futebol brasileiro e René mostrou-se uma pessoa desqualificada para o cargo.
    Precisamos de uma pessoa com experiência e com malandragem no bom sentido para que decisões sejam tomadas de forma correta e erros sejam minimizados.
    Aproveitando, gostaria de mostrar a minha indignação com essa Diretoria atual, está pensando pequeno!!!! Fora Dinamite!!!!!

    Espero que o meu Vasco possa se reerguer e dar alegrias a sua imensa torcida!!!!

    Saudações vascaínas

  • Pedro Henrique

    Cara,

    o Rene fala muito. trouxe uma penca de jogadores sem custo. Blz.
    Mais so trouxe cabeça de bagre.

    então vamos seguir em frente, e dar apoio ao Ricardo Gomes

  • antonio manoel farnandes

    ja foi tarde e muito enrrolado .

  • Luiz Henrique

    a pergunta correta é: o que achei da contratação dele. Respondo: péssima!! Ventilou e contratou muitos nomes fracos: André Ribeiro, Michel Alves e Edmilson. Inchou e desqualificou o elenco. A culpa não é dele, pois é uma pessoa incompetente para o cargo, a culpa é do presidente, que não sabe administrar e, no desespero, contrata o 1° que aparece para administrar para ele.

  • Acho que a saída do RENÊ SIMÕES está sendo oportuna,mesmo reconhecendo que é um profissional competente e honesto;mas quando o profissional não esta tendo um bom relacionamento com os demais dirigentes acaba por afetar toda a equipe e isso não é bom para o trabalho do PAULO AUTUORI

  • Vinicius Leal

    É bom ele sair, esse Renê é um falastrão, fala, fala e não resolve nada.

  • já foi tarde, independente dos problemas não foi notada um sombra de mudança.

  • ademir

    nem deveria te-lo contratado, pois suas várias promessas nunca foram cumpridas,

  • joao manoel sobrinho

    o vasco andando pra traz ,um profissional de alto nivel ,o meu vasco anda de pior a pior quem sera que roberto vai levar pra fica tres meses agora
    vamos vascãoooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • Alessandro Louzada

    Pra ser sincero, nao fede nem cheira! Pelas noticias publicadas ele tinha caráter bastante duvidoso, se o agente do Rafael Vaz estava tentando trazelo de graça com toda certeza o Rene negociou com o Ceara pra ter o dele nessa brincadera, mas nao podemos esquecer que ele trouxe alguns quebra galho pro nosso vascao, caso do Pedro Ken e do Leonardo e a promessa que é o Alisson, garoto parece que tem talento.

  • paulo andrade

    acompanho as noticias do vasco pelo site, e pela tv moro no rio grande do norte, mas precisamente no interior.(Angicos) Está saido tarde, nada agrecetou no vasco, durante sua passagem pela o clube só a contratação do paulo autuori, polenico autoritario precisamos de pessoas que possa unir força para tira o vasco dessa situação, ao oposição tem que se unir com a situação no momento pensando no vasco e não no poder. a torcida está fazendo sua parte, a eleição no vasco é só proximo ano. situação e oposição, foi quem proposionou este momento que o vasco está passando.

  • Diego

    Melhor notícia do ano. melhor que isso, é só as noticias de que felipe bastos foi vendido e que a diretoiria conseguiu negociar com a Receita e teve suas contas desbloqueadas !

  • Cleudo Nicacio dos Sanyos

    Diria que não só uma pena que a vaidade de alguns fruste, ou diria, desrespeite os anseios de uma grande torcida. A maioria dos dirigentes do futebol no Brasil não demonstram o minimo de respeito pelo torcedor. Depois se queixam que “os estadios ficam vasios” até mesmo em classicos, que hoje já não são mais classicos. Hosnestamente particularmente não acredito nemmum pouco nesta Copa que se aproxima. Diria que seria um grande bem para o povo se fossemos eliminados logo nas primeuras fases. Muitos dirigentes, governos nos tres niveis acham que o povo deve ser otario e bancar toda sorte de vagabundagem que imputam ao povo, sem o minimo de respeito. A grande verdade é que julgam que so os oportunistas merecem ter vez nessa vida de miseria que prolifera a cada dia.. Garanto se um dia esses oportunistas tivessem de suar a camisa para ganhar o pão de cada dia, muitos não encararuam nem na saida. Eu os classifico como “individuos vazelina” que se prestam como taç para sarisfazerem ao “rei”…

  • Fabio Camara

    O Rene é um banana , muito fraco , e ainda dispensou o Felipe !!!!!
    demorou a sair , Vai Tardeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!

  • Jair Gomes da Silva

    É complicado trabalhar sem dinheiro,o vasco necessita urgentemente ter um assessor de imprensa,não é possivel este pessoal só publica o que não é bom para o Vasco.Todos clubes do Rio tem sálario atrasado. O Carlos Alberto que ganha muito e não joga nada tem que pagar as despesas do advogado,não o vasco,os clubes precisam urgentemente parar de dar moleza a jogador

  • Rogério

    Já vai tarde!!!!

  • Felipe Freitas

    Acho que se a diretoria não tem um bom nome para fazer as negociações do clube no momento, acho que a demissão dele, agora, não foi uma boa.
    Concordo que o trabalho dele deixou a desejar, mas estamos muito próximos de uma abertura de janela de transferências da Europa. Demiti-lo agora é de uma falta de responsabilidade tremenda.

  • luis

    é bom para o vasco o rene jar estava queimado com todos dentro do vasco ,

  • Eu achei ruim!!!
    Renê é um grande profissional, e erros, todos cometem!!!

  • saulo alves

    ACHO QUE FOI BEM ONDE PASSOU MENOS NO VASCO
    O VASCO PRECISA DE ALGUEM QUE TENHA MAIS OUSADIA E MALANDRAGEM
    POIS O FUTEBOL E ASSIM

  • jeferson caçula lins

    Achei bom por q ele so tava fazendo merda, e nao estava sendo competente para contratar nem um jogador, de peso. Fora rene vouta la pros bambis bota o ricardo gomes para assumie por q temho certesa q ele vaiser mais competente do q o rene.

  • jeferson caçula lins

    Achei bom por q ele so tava fazendo merda, e nao estava sendo competente para contratar nem um jogador, de peso. Fora rene vouta la pros bambis bota o ricardo gomes para assumie por q temho certesa q ele vai ser mais competente do q o rene

  • JJJJJJJÀÀÀÀÀÀ vai tarde!!!!!!!!!!nunca vi um cara errar tanto como esse tal de Renê Simões,diz que vai chegar fulano e nada, e pior, deixa vazar para imprensa o nome do jogador e ai já era.Volta Rodrigo Caetano ou também serve o Paulo Angione,por que esse maluco nunca mais!!!!/+/Sempre Vasco/+/

  • Sem sombra de dúvida, sensacional, na hora oportuna, pois com a paralização agora, do Brasileirão, o Vasco da Gama pode se preparar melhor, e até com calma buscar contratações pertinentes, nas posições que o clube precisar, e que retorne o Rodrigo Caetano, esse sim com conhecimento na função, valeu Vascãooooooooo.

  • PIMENTEL

    Eu Pai Pimentel Ty Sango. Tenho Como Ajudar Muito. IMPORTANTE: Em primeiro lugar o CALÇADA e o FERNANDO HORTA para presidente e vice presidente e para administrar o vasco. Nos temos a torcida que mais amor tem pelo seu CLUBE. o VASCO e nosso patrimonio, pois por falta de certidões negativas não conseguimos o tão sonhado patrocinio da Eletrobras e outros. Acho que esta faltando em sua administração postura e empresarios vitoriosos e renomados. VASCO VASCO VASCO sempre VASCO. Esta na hora deles o Roberto Dinamite e o Eurico Miranda que dizem ter tanto amor pelo VASCO se unirem em uma unica administração. Precisamos urgente do goleiro Helton e de um atacante como este Reginaldo que foi oferecido. É do sagueiro: Victorino e Alex Silva. Atenção! Presidente Roberto! desses jogadores que seguem não tenho o que falar estão isentos de qualquer responsabilidade e são necessarios:
    GOLEIROS: Helton + Michel Alves + Alessandro + Diogo Silva + Jordy.
    SAGUEIROS: Renato Silva + Victorino + Rafael Vaz + Luan + Jomar.
    LATERAIS: Elsinho + Yotun + Ney + Dieyson.
    VOLANTES: Sandro Silva + Felipe Bastos + Felipe Souto + Wendel + Jonh Kley + Abuda.
    MEIO DE CAMPO: Allison + Dakson + Bernardo + Pedro Kem.
    ATACANTE: Andre + Reginaldo + Thiaguinho + Marlone +Edimilson + Romario + Mateus + Maicon Assis + Indio + Guilherme.
    É subiria da divisão de base jogadores para compro o elenco.
    Atenção! Presidente Roberto!. Roberto Dinamite Eterno Idolo Vascaino. Se voce não começar a trabalhar agora com o excelente grupo que formou com Cristiano, Ricardo Gomes, Paulo Autuori, Galvão. em 2014 ano de copa do mundo estaremos disputando a segunda divisão do brasileiro. karaka! com a saida do RENE quem e que vai ter coragem de assumir tal responsabilidade sem saber se vai receber seu salario. dificil em ROBERTO, Inclui estes jogadores em alguma transação o Eder Luiz Carlos Alberto Tenorio, São os karas mais perigosos do time sem duvida mais completamente sem direção e sem motivação e ainda machucados, adoram um atestado, ficam de olho no medico mesmo quando estão atuando sempre sentindo aquela coceirinha.

  • Osvaldo Garcês

    A demissão dele eu entendi perfeitamente. O que não entendi foi a contratação. A única coisa que ele fez foi onerar a folha do Vasco. Ia me esquecendo. Ele também causou a saída do Felipe que, apesar de todos os pesares, está fazendo uma tremenda falta. Quanto ao Renê, só não esquecemos que ele existe, porque o estrago que causou em tão pouco tempo foi muito grande.

  • Paulo César

    É bom que ele sai do Vasco por conta da situação problemática.O Renê Simões cometeu erro por ter contratado jogadores desconhecidos,inexperientes e fracos.Deixou o Vasco ainda mais crise por culpa da má fase dos jogadores fracos.Já Graças à Deus,ele saiu do Vasco por ser muito ingênuo,juntamente com Roberto Dinamite.O Presidente não tem conhecimento de trabalho,muito sequer conhecer jogadores de peso que jogam muito bem nos seus clubes.Ele é tão ingênuo quanto Renê.Vou rezar para ele não faça nada de bobo para olhar atentamente e ouvir seus subordinados quem é novo diretor talento e inteligente.Espero que alguém talento e inteligente possa fazer trabalhar duro para contratar jogadores de peso.Vamos Vasco tamos juntos.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo