Já dá para ficar empolgado com o time do Vasco?



Fala, Torcida!

Depois da goleada sobre o Tupi (MG), a euforia entrou através das portas de São Januário. Embora a diretoria e a comissão técnica mantenham uma certa cautela, já demonstraram uma certa empolgação, destacando que o time evoluiu em relação ao Campeonato Carioca.

O diretor executivo do Cruz-Maltino, René Simões, comparou o Tupi à times pequenos do Rio de Janeiro, inclusive aos que venceram o Vasco, como Madureira, por exemplo.

O técnico Paulo Autuori também elogiou o crescimento do grupo, enaltecendo o rendimento dos jovens que entraram em campo.

E você, torcedor, já está empolgado com o time após essas semanas de treinamentos e a vitória sobre o Tupi ou ainda mantém o pé atrás, achando que a equipe ainda não merece tantos louvores?

Até a próxima!



  • toninnho

    time de série B.
    Tem enormes chances de cair de novo.
    Senão cair nao fica entre os 10 de jeito nenhum.
    fora roberto, fora rené.
    aliás qual é a função do ricardo gomes no vasco???

    • Andre Luis

      Pelo amor de Deus mande o CA, Barnardo e Nei embora… Para que possamos contratar jogadores a altura do nosso clube pagar salário acima de R$100.000,00 a estes jogadores é muita burrice da diretoria incompetente do Vasco o CA não vale isso… o Barnardo tb não ninguém no Brasil ou no exterior quer estes jogadores vamos acordar ou baixa o salário ou saem não fazem nenhuma falta…

    • Felipe Freitas

      boa pergunta meu querido!

  • Empolgação , na era Dinamite , é pedir além da conta . Agora , conseguimos ver algum progresso , do confronto com o Madureira para o Tupi . Acho que não perderiamos e venceriamos com folga . O Renato não convence , parece travado , o Luan vai dar trabalho até melhorar , o Bastos continua errando demais , o Tenório ainda briga com a bola , as nossas laterais são umas incógnitas . O Autuori vai ter muito trabalho ! VAMOS AGUARDAR !

  • urubu rindo à toa

    kkkkkkkkk, só pode ser brincadeira, parem de iludir os VasCaindos, todo mundo sabe q o brasileirão antes mesmo de começar já tem dois times rebaixados( Vice e Jahia)…Vejam pelo lado bom, o mengão ja começa o brasileirão com 12 pontos garantidos. Vai água aí meu vice?

    obs.: Dedé mal chegou no Cruzeiro e já vai ser vice, vc pode sair do vice, mas o vice nunca vai sair de vc…..

    • esse urubu rindo de que ? …… tá mais para vascaíno enrustido , vive na resenha do VASCO , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , DEVE TÁ MORRENDO DE MEDO DO VASCÃO .

      PARABÉNS PELO VICE NO CARIOCA 2013 , ETERNO VICE .

      1 FOGUINHO
      2 MULAMBOS VICES
      3 FLORMINENSE
      4 VASCÃO DO BANANA DINAMITE

      SÓ NÃO CAIU AINDA NO BRASILEIRO GRAÇAS AOS DO APITO .

      ACORDA , QUEM RI POR ULTIMO RI MELHOR , ……….GRANDE VICE CAMPEONATO , MULAMBO, PARABÉNS !!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VICEE D NOVOOOOOOOOOOOOO

    • marcelo

      Por isso vocês sempre serão chacota uruburro para sua informação vocês são o mais vice do Rio e o terceiro “clubinho” mais vice do Brasil. Vai estudar sobre seu clube para não passar vergonha em público.

    • vc sabe quem é o vice do carioqueta 2013? isso mesmo o framengu….kkkkkkk

    • Alexandre

      Framengo vice campeão carioca 2013 na contagem geral de pontos…..chupa urubu vice

    • Andre Luis

      Para que André fala sério mais estão de sacanagem com o torcedor vascaíno… Fala sério mais um atacante… Já temos.. Leonardo, Tenório, Edmilson, Éder Luis, Thiaguinho… para que este cara temos o Romário que é novo e estão dando para algum time em um lugar inexistente para o futebol China.. Que diretoria incompetente… Já vi tudo preparação maravilhosa dias treinando e segundona a vista.. é so ver o que aconteceu com o Grêmio ontem 09 dias treinando e ontem kkkkk…

  • Longe de se empolgar!!! Ainda falta muito!!!
    Mas eu acredito na volta por cima!!!

  • acho que esta melhor que antes com jogadores jovens que querem monstra seus valores ,e não aqueles jogadores consagrados que só querem ganhar dinheiro e não dão nada em troca e quando alguma coisa não da certa são os primeiros a da as costas para o clube são uns sangue sugas ,vamos da moral para os jovens ,mas vamos fazer contratos longos se possível compra esses jogadores para lá na frente não virem aqui e pegar nossos jogadores sem compensação.

  • acho que esta melhor que antes com jogadores jovens que querem monstra seus valores ,e não aqueles jogadores consagrados que só querem ganhar dinheiro e não dão nada em troca e quando alguma coisa não da certa são os primeiros a da as costas para o clube são uns sangue sugas ,vamos da moral para os jovens ,mas vamos fazer contratos longos se possível compra esses jogadores para lá na frente não virem aqui e pegar nossos jogadores sem compensação.

    galera vascaínas vamos fazer nossa corrente positiva vasco e vasco .

  • rui colhyer

    NÓS PRECISAMOS ACREDITAR. MAS GATO ESCALDADO TEM MEDO DE ÁGUA FRIA, FAZER QUE NEM SÃO TOMÉ SÓ VENDO PARA CRÊ. DALE VASCAO

  • Gilson

    Com esse time atual sem chance. Vai um sugestão:

    Time pro Vasco disputar o título Brasileirão 2013, e não fazer feio.

    1- Helton (1ª Promessa do Dinamite que disse trazer jogador diferenciado)
    2- Elsinho
    3- Cleber (Ponte-Preta – reforço)
    4- Luan
    5- Fabrício (Dispensado pelo São Paulo)
    6- Jumar (repatriar – reforço) ou Cortês (Dispensado pelo São Paulo)
    7- Eder Luis
    8- Wendel
    9- Thiago Ribeiro (no banco do Cagliari-IT- reforço)
    10- Aimar(Benfica – 2ª Promessa do Dinamite de trazer um jogador diferenciado)
    11- Carlos Alberto ou Bernardo

  • celfo fonseca

    Desta vez falo sério: sempre critiquei a diretoria como um todo, na figura do seu presidente. Mas, desta vez, tenho que diminuir esses ataques aos referidos dirigentes, porém quero deixar claro que com esse time não vamos longe devido a falta de referêcia no mesmo, pois todos os jogadores são do mesmo porte, ou seja, fracos, sem noção nenhuma de fundamentos futebolísticos e isso é mal. Acredito eu que mais uma vez o meu querido vasco da gama irá desempenhar um papel fraquíssimo no campeonato nacional e o meu receio é que o ex-presidente cumpra o prometido: TOMAR DE ASSALTO SÃO JANUÁRIO. Pois, todos nós sabemos que o atual presidente não tem voz ativa junto ao colegiado que rege o clube.

  • Esse time não me empolga não , falta um camisa 10
    de qualidade e um grande zagueiro q não temos.

  • Ricardo

    Ainda está muito cedo para vibrar com o Vasco. Muito mesmo. Amistoso é uma coisa, valer pontos é outra.
    O Tupi é um time fraco.

  • Acho que sim,porque apesar das dificuldades financeiras,o Vasco esta conseguindo montar um bom elenco,acredito até que iremos lutar pelo titulo do Brasileiro e da copa do Brasil e com boas chances de ganhar.Os críticos não estão colocando fé nas contratações porque na ótica deles,para se formar um bom time tem que contratar jogadores famosos;o que na prática não é verdade,porque tem é que contratar bem,independente de ser ou não jogador conhecido
    nacionalmente e/ou que tenha currículo internacional;o que importa é se o mesmo é realmente bom e esteja à altura da grandeza do Vasco.

  • Flamarion Tavares

    Não vi o jogo porém, pelo que li há um sistema e esquema de jogo definido e alguns jogadores mostraram condições de entrar.

    Possibilidade de ser campeão; todos tem mas ó o próprio campeonato vai dizer.

  • Flamarion Tavares

    Não vi o jogo porém, pelo que li há um sistema e esquema de jogo definido e alguns jogadores mostraram condições de entrar.

    Possibilidade de ser campeão; todos tem mas só o próprio campeonato vai dizer.

  • Jean Lins

    Ta de zoação com o torcedor só pode o Vasco é um serio candidato ao rebaixamento isso pq Paga 300 mil ao Carlos Alberto outros 150 mil ao Bernardo somando somente com esses 2 que nem jogam quase meio milhão, um elenco onde os jogadores ganham bem e não correspondem dentro de campo tem altos salarios porém a Bolinha é de atleta em fim de carreira, esse ano se escaparmos da degola será um titulo como ja havia falado um comentarista na radio no jogo contra o Tupi o Vasco e o Flamengo após a campanha horrivel que fizeram no estadual não tem que comemorar nada e ambos devem ficar de olho pois são sim candidatos ao rebaixamento

    • marcelo

      Fico admirado com a capacidade das pessoas em falar besteiras em público e mal de um time com a grandeza do Vasco como estivesse falando de qualquer coisa. Eu não fico empolgado por uma vitória, pois vitórias fazem parte do currículo do vasco, mas tenho certeza da mudança e da recuperação financeira com ou sem jogadores famosos.

  • pedro henrique

    Fala meu Jovem Felipe.

    Grande entusiasta de futebol, esse e meu garoto!!!

    Bem, empolgar, com uma goleada sobre o tupi?!?

    O Galo Carijó como e conhecido em Juiz de fora, minha querida cidade natal, não jogava com mesma equipe que disputou o mineiro.

    Ta explicado o porque do placar elástico.

    Eu espero e que o time vá pegando a cara que o “teacher” Autuori quer, porque vai ter que ser na base da raça e disposição, pq se for esperar técnica, xiiiii, e Serie B.

    O que eu torço meu caro, e que o Paulo Consiga tirar todo caldo dos limões dele e fazer uma limonada, mais acho muito difícil.

    grande abraço.

  • Saudações Vascaínas!!!!!Não importa se foi o Tupi,ou Tombense ou qualquer outro,importante é pegar conjunto,é saber onde o outro esta em campo,é errar menos passes, é chegar rápido ao ataque.Isso é o que importa,monta a espinha dorsal e treina mas, treina mesmo!!!!!!!pode ter dois ou três jogadores diferenciados cinco medianos e o resto são aqueles que correm pra segurar a onda de quem sabe.E assim o vasco sempre ganha,ou vocês conheciam Fagner,Nilton,Dedé,Rômulo……e até jogadores que ninguém queria, passa a jogar um bolão….lembram do Jumar!!!!!!que veio de graça ,pois estava sem mercado e nem clube?????pois bem esse é o Vasco./+/SEMPRE VASCO/+/

    • ACILINO

      Concordo com o Deco

      Exceto 3 times que não vou dar o prazer de falar o nomee que podem brigar pelo título , os 7 restantes vão brigar por uma vaga na liberta os demais 10 vão brigar na roleta russa pra não cair.

  • roberto diniz

    só gostaria de fazer uma pergunta a diretoria do vasco, além de desmontar todo o elenco do vasco em 2012, onde foi parar os R$ 75 milhões da tv ao qual o vaco tinha de direiro de transmissão do campeonato brasileiro? no vaco hoje, tem mais cacique do que indio, bota eles pra jogar e ver se dá algum resultado. O vasco, não é do presidente ou de diretores do clube, a história do clube, diz mais uma vez. se a torcida não contribuir a levantar o clube ele vai sumir gradativamente, tá na hora de mudar, chega desse bando de tecnólogos que não sabem nada de futebol.

  • Luiz Henrique

    Não era nem o Tupi titular do campeonato mineiro, que já é mais fraco que os pequenos do rio, por isso discordo do René. De jeito algum dá para empolgar. O Cruzeiro, que tomou goleada do galo, tb só deu goleada em cima dos pequenos do campeonato mineiro.

  • FELIPE , VC TÁ DE BRINCADEIRA NÉ .

    COM ESSE TIMECO É LUTAR PARA NÃO CAIR , TEREMOS FORTES EMOÇÕES NO BRASILEIRO .

    ACORDA BANANA , ACORDA DIRETORIA , ACORDA RENÉ , CADÊ O PATROCÍNIO MASTER ??????

    FORA EUVIRUS DO VASCO E FORA BANANA , DUAS SANGUESSUGAS .

    SAUDAÇÕES VASCAÍNAS AOS VERDADEIROS !!!!!

    FORÇA VASCÃO , ACREDITANDO SEMPRE EM DIAS MELHORES !!!!!!!

  • QUEM PUDER AJUDAR TEM QUE COMPRAR CAMISA , R$ 50 , 00 OU ENTRAR DE SÓCIO .

    UM DOS PIORES TIMES DO VASCO , ACORDEM LOGO , ANTES QUE ACONTEÇA O PIOR !!!!!

  • Costa, Ruter

    Claro que NÂO. Esse time não chega nem na terceira rodada. Temos três técnicos. Um que não treina e faz não sei o quê. Só porque montou um timeco e ganhou uma taça, virou herói.
    Outro, também não treina, aliás, nunca treinou nada que preste. O terceiro treina, só que porra nenhuma. Só pose, É um flosÔ.
    Também para que técnico, não tem time mesmo. Se tirar esses três da folha, chamar um técnio mais barato como o Jorginho(ex-Palmeiras e Bahia), que trabalha e mostra resultado sem fazer carnaval, dá para pagar salário de um bom jogador.
    Acorda VASCÃO!!!!

  • rubens aragao

    A política adotada pelo Roberto para sanar as finanças do clube está corretíssima. Vamos sofrer um pouco mais, porém, vamos chegar dentro de pouco tempo da mesma forma como se encontra o Santos. Tenho certeza que o Rene Simões colocará o esse grande time nos trilhos.

  • SAMYR

    empolgado com esse monte de XEPA ????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    2º DIVISÃO com certeza…

  • LUCA

    time goleiro-HELTON,lateral direito-NEI,zagueiros-ANTONIO CARLOS e LUISÃO,lateral esquerdo-CORTEZ,volantes-FELIPE SOUTTO e WENDEL,meias-AIMAR e BERNARDO,atacantes-ROBINHO e TENORIO

  • HERNANi

    1-Helton(porto)
    2-Elsinho
    3-Antonio Carlos(botafogo)
    4-Luan
    5-Cortez(dispensado do são paulo)
    6-Fabrício(dispensado do são paulo)
    7-Felipe Soutto
    8-Aimar(benfica)
    9-Cañete(dispensado do são paulo)
    10-Tenorio 11-Thiago Ribeiro(gagliari)

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo