Você aprova os protestos da torcida?



Fala galera da Fuzarca!

As principais torcidas organizadas do Vasco estão programando um protesto para a partida deste domingo, contra o Friburguense. Entre eles, está um manifesto que tem como ideal o público zero. Os integrantes da organizada levarão suas faixas, bandeiras e instrumentos de bateria, estarão uniformizados, mas não entrarão nas arquibancadas de São Januário para ficar protestando em frente a entrada social do clube.

No treino anterior a final da Taça Guanabara, onde o Vasco foi derrotado pelo Botafogo e perdeu o título, torcedores que estavam acompanhando a atividade na Colina vaiaram os jogadores e causaram um desconforto no local. O zagueiro Dedé, capitão do time, ficou bastante chateado com as vaias e chegou a dizer que o papel do torcedor deve ser apoiar, não vaiar sua equipe.

Recentemente, um grupo de torcedores insatisfeitos com a má campanha do Cruz-Maltino na Taça Rio, invadiu o campo de São Januário durante um treinamento para fazer cobranças ao meia Carlos Alberto e ao diretor executivo do Vasco, René Simões. No final da última partida, quando o Vasco perdeu para o Botafogo por 3 a 0, alguns torcedores, revoltados com mais uma derrota e com a quase eliminação do clube na Taça Rio, se deslocaram até as tribunas do estádio de Volta Redonda, onde estavam alguns dirigentes vascaínos, para hostilizá-los. Além disso, após o Brasileirão do ano passado, torcedores foram para a Colina para pedir a saída do presidente Roberto Dinamite.

Apesar das manifestações, o time seguiu com resultados ruins dentro do campo. E aí, torcida, Vocês aprovam os protestos das torcidas?

Até mais!



  • Flamarion Tavares

    Sinceramente não na verdade isso acaba por tumultuar mais o time, cuja insegurança está estampada nos jogadores. O time começa jogando bem, toma um gol e se desacerta todo e ainda tem a torcida jogando contra.

    Problemas existem e não foi a atual diretoria que deixou uma dívida de R$ 400.000.000,00 e teve toda Receita (100%) bloqueadas. Se Roberto Dinamite não é um exemplo de administrador, ele teve o bom senso de trazer um diretor contratado – Cristiano Koehler – que fez um trabalho excelente no Grêmio transformando ele em um clube Superavitário.

    Sere Torcedor sim mas ser Xiita (fundamentalista) não

    • Sandro Rocha

      Concordo com o Flamarion, apesar dos pesares e da vergonha de saber acercados maus resultados! mas confio no trabalho dos dirigentes e aguardo as melhorias!

    • Pedro

      Não concordo com vc flamarion, pois apesar das dividas deixadas pelo Eurico, não menos certo que a gestão do dinamite AUMENTOU a divida do clube, som contar que agora temos cotas de TV, patrocínios maiores e outras rendas. Então, como pode o clube não pagar os salários em dia? Isso e uma vergonha, ninguém sabe das receitas do clube. Não quero que volte o Eurico, mas também não podemos creditar todas as mazelas do clube a ele, pois o sr. Roberto tb tem uma grande participação neste caos atual. Como vascaino, temos que torcer para essa atual gestão tenha vergonha na cara e ao menos deixem os salários dos jogadores em dia, para assim eles ficarem motivados e tentarmos fazermos uma campanha razoável no brasileiro e em 2014, mude essa diretoria, para que só assim ,o vasco volte a ser o vasco que conhecemos. Por fim, se o dinamite tivesse dignidade, ele renunciaria e deixaria o vasco voltar a sua grandeza, saudações vascainas

    • marcelochina7

      tá maluco, o pior cego e aquele que não quer enxegar

  • Riko

    Ñ pois a força Jovem de hj só tem Marginas e são tudo comandado pelo Eurico.
    Se vcs Jonalistas duvidam fação uma investigação e vc verão.

  • A era Dinamite é um desastre ! Não adianta tampar o sol com a peneira ! O protesto é contra a incapacidade reinante , para tirar a instituição , de situações vexatórias . Coitadinhos somos nós torcedores e associados , que fomos enganados por um bando de ressentidos incompetentes , que não tinham projeto algum , para recuperação da instituição . Só queriam vingança pessoal !
    Quanto a torcida , não dão chance de torcer , estive no Engenhão , e lá estava uma torcida apaixonada , duramente sacaneada , por uma performance covarde e ridícula .

  • OlairSantos

    Não. Esses que ficam protestando são uns desocupados que só vão ao estádio porque ganham ingressos. Há de se observar que as atitudes tomadas recentemente tem tudo pra dar certo. Esses que protestam não querem ver o que realmente acontece, o Roberto tem seus erros, mas herdou um Vasco quebrado, todos os jogadores que foram embora não pertenciam ao Vasco, como segurar?

  • Sandro Rocha

    O BURACO já estava armado e cair foi só princípio, mas como uma FÊNIX, iremos ressurgir das cinzas!

  • para os desocupados ,é vmuito fácil ficar criticando.

  • Protestar em qualquer atividade deve ser normal, mas com responsabilidade, e sem prejudicar quem está trabalhando para melhorar. O Vasco Contratou um “Grande Técnico”, que já mostrou excelente trabalho em outros lugares, e trouxe Novos Diretores, temos que procurar minimizar o “Atraso de Salário” e dar tempo para que ele e a Diretoria implante seus “Planos de Trabalho”. Sou Vascaíno com muito orgulho, e aqueles que são, devem sempre pensar na melhoria do Clube, e não ficar fazendo campanha a favor de um Ex Presidente, que deixou o Club nestas condições. Caso os atuais dirigentes estão errando, mencione o erro, com responsabilidade, evitando, inclusive, criar novas dificuldades.

  • alexandre coelho

    Esse presidente NÃO EXISTE!

    Ou o VASCO muda ou vira time pequeno.

    FORA ROBERTO E SEUS ASSECLAS!

    Saudações vascaínas!

  • NÃO,PQUE A GENTE NÃO ABRAÇA O TIME,COMO VEZ NA EPOCA DO REBAIXAMENTO,O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR, E PRA ESTAR MAIS VIVO AINDA AGORA NESSE MOMENTO DIFICIL,E DAR CREDITO PARA A DIRETORIA SAIR DESSA SITUAÇÃO,VAMOS APOIAR LOTAR O ESTADIO E APOIAR O TIME,SO ASSIM VAMOS SAIR MAIS RAPIDO DESSA SITUAÇÃO,FORÇA VASCÃO

  • guilherme

    Quando eu acompanhava o Vasco nos anos 80 com a orelha colada no radinho de pilha na am, nas rádios globo e tupi, numa chiadeira danada, me acostumei a ouvir de todos que o Vasco era o time que possuia a torcida mais crítica do Brasil que entrava em rota de colisão por qualquer deslize do time. Mas, praticamente todos os anos o Vasco erguia algum troféu e era temido por grandes e pequenos onde quer que ele fosse. Os caros colegas que insistem em defender essa gestão do nosso ídolo NO CAMPO Roberto Dinamite parece que fazem parte de uma geração diferente de vascaínos. Parece que são conformados com a derrota, com a humilhação e com a gradual transformação de nosso time em um clube pequeno. Abram os olhos e vejam quanta coisa sem pé e sem cabeça! Pelo amor de Deus!!! Se vão ficar o resto da vida dando ouvidos à midia anti-vasco e repetindo essa coisa de herança maldita como desculpa que tudo explica então só nos resta a extinção. O Vasco não consegue mandar seus jogos em São Januário, mas os outros times podem jogar lá sem problemas, desde que não contra o Vasco. É culpa do Eurico? O Vasco troca jogadores com o Atlético MG de forma bisonha. Eurico? A diretoria diz que vai para São Paulo aprender com o Corinthians como ser um time grande. É o Eurico. A TV baixa a cota do Vasco para um patamar de times medianos. Mas a culpa é do Eurico. As tabelas do brasileirão são feitas para ferrar o Vasco na reta final e beneficiar os grandes. É coisa do Eurico. Gente, já chega! O botafogo não está melhor financeiramente que o Vasco. Nem o flamengo. Nem o Bahia. Nem o Goiás. Nem o Coritiba. Nem o Figueirense. Mas porque o Vasco não consegue nenhuma luz no fim do túnel? Já sei: É um tal de Eurico…

  • JUNIOR

    primeiro parabéns por trazer essa enquete para que a torcida possa dizer o que pensa e o que acha da atual situação, eu não concordo com manifestações que faça com que o nosso clube que é grande e tem uma historia linda no futebol mundial, todo e qualquer tipo de manifestação dessa natureza faz com que o nome vasco da gama seja exposto ao ridiculo,se nós torcedores que somos apaixonado pelo nosso vasco não apoiarmos nos momentos dificeis como esse quem fará? o Roberto Dinamite tem uma historia linda no vasco,e uma boa parte da historia e respeito que o vasco conquistou foi atraves e com a ajuda do Dinamite,ele tem se esforçado,msmo sem dinheiro o vasco tem credibilidade pra comprar,mas temos que analisar que a atinga diretoria acabou com o vasco,dividas absurdas que estao sendo pagas foram feitas na era Eurico Miranda,Romario,Edmundo,Joel Santana,assim como outras milhares de dividas foram feita na falta de compromisso com o nosso clube e veio atraves de Eurico Miranda,infelismente o Dinamite ta colhendo toda a maldição que o Eurico plantou,o vasco ja mudou muito nas maos do Dinamite,fomos campeao da copa do brasil,titulo que nós nao tinhamos,reformamos nosso estadio,temos o vestiario mais moderno da america latina,um telao invéjavel,e as coisas estao caminhando,só que tudo tem que ser com cautela e com os pés no chao,passamos por um momento dificil,mas as coisas vao melhorar,temos um grande diretor que ajudou a reerguer o gremio,que hoje tem uma grande equipe,e so ta no vasco porque acredita no Roberto Dinamite,temos um tecnico de grande porte que só estar no vasco porque confia no atual presidente,temos o apoio muitas vezes do governador do rio porque ele tambem confia no presidente,então pessoal,vamos da apoio ao vasco,não vamos fazer com que o nome do nosso clube fique sendo colocado ao ridiculo pela midia,vamos apoiar e acreditar no Roberto Dinamite e na sua diretoria,é desse apoio que o vasco precisa,quando falo falo vasco,falo dos jogadores,diretoria,comissao tecnica,vamos parar de pegar no pé dos jogadores,esse mesmo Eder Luiis que vcs pegam no pé e vaiam,é o mesmo que ajudou o vasco a ser campeao da copa do brasil,inclusive fazendo um gol na final,esse Felipe Bastos que vcs vaiam foi o mesmo que ajudou na conquista da copa do brasil e da excelente campanha no brasileirao daquele ano,entao vamos parar com isso,vamos apoiar nosso presidente,ele tem credibilidade,vamos da um voto de confiança,o flamengo hoje ta passando pela mesma situação porque o atual presidente pensa como o dinamite,primeiro pagar as contas,depois organizar e com isso vem os titulos,com protestos nos so estamos levando o nome do vasco ao ridiculo e afastando mais ainda jogadores que ate poderiam vim mas com o que ver na midia muda até de ideia,entao quero deixar aqui meu abraço a todos aqueles que assim como eu ama o vasco e torce por dias de glórias,e digo,acredito no Roberto Dinamite e em toda a equipe, Cristiano,Rene Simoes,Ricardo Gomes,Autuori e em todo o time,dias melhores virão porque empresarios,politicos e pessoas famosas acreditam no esforço do nosso atual presidente,e com certeza em breve estaremos organizados,lutando por titulos,e jogadores sentirao o prazer e o desejo de vestir o manto sagrado do nosso vascao,entao fica aqui o apelo para as organizadas e para todos os vascainos,vamos apoiar o dinamite,apoiar a diretoria e a comissao tecnica,vamos apoiar cada jogador,e que a cada erro eles jogadores recebam apoio ao inves de criticas e vaias,assim eles darao mais de si,e so poderemos defender o nosso vasco nao levando ele ao ridiculo e sim mostrando que a torcida do vasco é fiel e apaixonada pelo clube como nenhum outro e que nao importa a situação nos somo vasco da gama sabe porque? SIMPLESMENTE PORQUE O SENTIMENTO PELO VASCO NUNCA PODE PARAR….forte abraço e VAMOS LÁ VASCAO CONFIO EM VCS!!!!

  • marcelo

    Concordo com as manifestacoes contra o Ze banana pois esta esta sendo uma das piores administracoes recentes do nosso Vasco. Me lembro que nas decadas de 70 e 80 nosso caneleiro Roberto nao sabia nem administrar suas proprias financas delegando tudo para sua esposa Jurema . Como vcs achariam que ele administraria uma das maiores instituicoes do Brasil e quica do mundo. Fora Incompetente e ve se paga o que devemos e para de se beneficiar do clube.
    Saudacoes Vascainas

  • SOU APOSENTADO, ESTOU MUITO FELIZ EM VER AS PESSOAS SENDO ALERTADAS POR GENTE SERIAS A FAZER ESSES MOVIMENTOS CONTRA A CORRUPCAO DESSES POLITICOS, MEREM MAIS VAIAS. ABRACOS DESSE APOSENTADO SOFRIDO. JONAN GREGORIO

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo