Está engasgado! O Botafogo é o adversário ideal para a reação?



Fala, Torcida!

Sem balançar as redes adversárias há quatro partidas, lanterna do grupo na Taça Rio… A fase realmente está ruim, mas o apelido de Time da Virada não é por acaso. A hora da reação vai chegar, e pode ser no clássico desta quarta-feira.

O rival é o mesmo que ainda está engasgado na garganta de todo vascaíno. Campeão da Taça Guanabara em cima do Gigante da Colina, o Botafogo iniciou a recente sequência de maus resultados cruz-maltinos. Desde a derrota por 1 a 0, o Vasco não ganhou nenhuma partida.

Então, torcida, o Botafogo pode ser considerado o melhor adversário para despertar a reação vascaína?

Opinem!



  • Jair Heleno

    Quando se tem time pode-se falar que é da virada. Mas com esse bando aí que temos, tirando um ou outro, a virada só se for a de mesa no fim do brasileirão. Carioca 2013, adeus… Tá duro ser vascaíno com toda essa baderna que se virou. Fora diretoria incompetente, o vasco é muito maior…

  • Paulo André

    É uma boa… mas espero que dessa vez o time mostre garra, uma reação. Ao contrário do que vimos naquela ridícula final da Taça Guanabara!! Vamos Vascão!

  • Renan

    Pode ser, mas o Autuori vai ter que dar um jeito nesse time.

  • Mauro Guerreiro

    Galera vascaína. Sou Botafoguense, tenho muitos amigos vascaínos e as duas torcidas sempre se deram bem. Por esse motivo venho tentar alertar alguns, os quais a ficha ainda não caiu. No início da década de 80, eu ficava louco, achando q o Bota dava azar com o Fla. Em dez jogos, ganhávamos um, empatávamos dois e perdíamos sete. Foram precisos anos de experiência, e com o Bota dando a volta por cima em planejamento e organização, q eu entendi q não era azar. O nosso time era muito mais fraco q o deles. O time deles tinha os 3 setores funcionando bem e tinha qualidade. Pois bem. Voltando a esse século, desde a virada do mesmo, o Vasco se desorganizou de tal forma, q hj ele tenta montar um time cata-cata pra disputar os campeonatos, q em 2011 até encaixou, como o Bota casualmente encaixou em 1995, mas isso não acontece sempre. Se nada der errado para o Bota na próxima quarta, ele deverá sair novamente vitorioso de campo, pois é muito mais organizado e tem muito mais time. Na decisão da Taça GB, o Vasco foi bater o 1º escanteio aos 27′ do segundo tempo. Putz. Jogou na retranca sem perceber que “o medo de perder tira a vontade de ganhar”. Aquilo não foi azar. Que o Vasco se reorganize e se reestruture, mas isso não será conseguido com essa diretoria atual. Procurem em seu quadro social, bons administradores de diversas áreas necessárias a uma organização. O futebol hj é bem profissional e não admite mais amadorismo. Espero ter me feito entender.

  • Roberto Coelho

    Vascaíno que se preza vai dormir cedo.
    Esse time do glorioso roberto bananite, vai fazer vergonha mais uma vez.
    Tá duro torcer…..
    Verei o resultado na quinta….
    Um abraço…..e meus sentimentos nação vascaína!!!!!

  • eduado

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo