Quem deve ser o próximo treinador do Vasco?



Fala torcida!

Depois da terceira derrota consecutiva, Gaúcho deixou o cargo de técnico do Vasco. Apesar da equipe levar muitos gols para times menores, ser derrotada em casa e chegar a depender de uma combinação de resultados para conquistar a classificação para as semifinais da Taça Guanabara, o Cruz-Maltino passou na primeira colocação de seu grupo, derrotou o Fluminense na semifinal em um jogo emocionante, e chegou a final do turno com a vantagem do empate.

O título não veio, mas a desconfiança chegou. Na estreia na Taça Rio, uma derrota para o Volta Redonda em casa e muita críticas ao treinador. No segundo jogo, antes mesmo da partida, os torcedores presentes já pediam a saída de Gaúcho. O time perdeu e o treinador foi demitido no vestiário do Estádio Raulino de Oliveira.

Com a vaga em aberto, a diretoria do Gigante da Colina estuda nomes como: Cristovão Borges, Dorival Júnior, Ney Franco e Paulo Autuori. Para você, quem deve ser o próximo treinador do Vasco? Opine!



  • MARCELO CRISPIM

    RAPAZ SO O FRANCISCO PRIMEIRO P SER TECNICO DESSE TIME FALIDO DEVENDO P TODO MUNDO NEM AGUA PAGA LEVA O NOVO PAPA ARGENTINO MESMO TA ACOSTUMADO COM COISA ERRADAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • respira e pontua flalido.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      qual è seu time para estar zoando , galo , curintha , ou resende ?

    • Germano Machado

      Nunca li um comentário tão estúpido, falar que o Papa está acostumado com coisa errada, é blasfemar. Lave a sua boca antes de falar do Santo Padre, ainda mais do Francisco I, que é humilde e demostra compaixão com os pobres!

      Segundo, o Vasco está sem dinheiro, do mesmo jeito que Flamengo, Botafogo e Fluminense estão, só que os 2 últimos já tinham um time montado, já os 2 primeiros tiveram que montar tudo de novo, e sem dinheiro fica complicado. Vc fala que o Vasco não paga a água, mas o Flamengo não paga Telefone, Luz e Internet, quer mais vergonha que isso??

  • MARCELO CRISPIM

    FRANCISCO PRIMEIRO

    • quanto vc tirou na prova de reda`cssão do ENEM ISCREVENDO O HINO DO TEU FRAMENGO ?

      O PARMEIRENSE SE DEUSE BEM GANHOU 500 PONTOS COM O HINO DO PARMEIRA

      VAI PARA TUA RESENHA ANALFA

      • FLAPENTATRIHEXA

        Essa bosta não é Flamengo, viu Marcelão?

  • O Cristovão Borges , por ter sido implodido pelas divas vascaínas da época . A presença do Ricardo , cria uma sintonia fina , para a atual realidade vascaína e o Gaúcho é funcionário do clube . Como êle mesmo diz sou Vasco e será útil . A situação da instituição é grave ! O futuro , só depois das eleições , ano que vem . O momento é não complicar !

    • Jean Lins

      O momento é não complicar ! Assim vc terminou o seu texto e trazer um auxiliar que em qualquer circunstancia o Vasco perdendo ou empatando sempre colocou o Fellipe Bastos, aquele mesmo auxiliar que errou Inúmeras vezes na SulAmericana e depois no Brasileiro 2011 sem contar nos tropeços no Carioca 2x nas finais de taça ahh esqueci de citar aqui a Libertadores que ele teimou com o Rodolfo entregando o ouro direto sem falar que ele colocou na cabeça que o Felipe era lateral esquerdo ahh então ta vamos de Ruinstovão Borges se for para pensar assim melhor deixar o Gaucho mesmo pq não vai mudar nada mesmo /+/

  • marco magalhaes

    Cristóvão Borges é sacanagem… DEUS NOS AJUDE !!!

  • Andre Luis

    NInguém deve fechar pois a vergonha será melhor ou particiapr de campeonato na África, China, Indonésia, pois a vergonha será menor.

  • marcus-es

    Autuori, mas é caro. Dentro da realidade financeira do Vasco e as opçoes disponiveis, Renato Gaucho.

  • Andrew Nadolny

    Ney Franco,ja que vivemos uma pessima fase finaceira,e ele gosta de investi na base,q seria a solução para a falta de dinheiro,contudo ele vai continuar no Sao Paulo ao menos ate o proximo jogo da libertadores.
    Paulo Autuori seria outra boa opção,mas ele teria q aceitar uma drastica diminuição de salario,q acho dificil,mas se ele aceitar vai ser excelente.
    Os outros dois ja rejeitaram a possibildade.
    #SempreVASCO

    • marco magalhaes

      ANDREW,O VASCO ESTÁ PÉSSIMO EM TODAS AS CATEGORIAS !! AS DIVISÕES DE BASE NÃO REVELAM NIMGUEM QUE PRESTE… POIS O GAROTO DA FAVELA QUE É HABILIDOSO E DRIBLADOR,É REPROVADO POR ESSES IMBECÍS QUE SE DIZEM TREINADORES. NA VERDADE,ESSE É UM PROBLEMA QUE ASSOLA TODO O PAÍS,COM ALGUMAS EXCEÇÕES… EXS;SANTOS,VITÓRIA E FLUMINENSE.
      SE O FUTURO DO VASCO,ESTÁ NOS PÉS DE;MARLONE,ROMÁRIO,JHON CLAY… NÃO TEREMOS FUTURO. FORA DINAMITE !!!

  • Willians Borel

    Olá galera vascaína.
    Na minha humilde opinião o melhor técnico p/ o vasco seria o Ney Franco, pois é o cara que trabalha sério levando sempre em consideração o que o clube pode oferecer e também porque ele conhece todo tipo de tática e organização dentro e fora de campo.
    Uma segunda opção pra mim seria o Jorginho, não o do adversário mas sim aquele que treinou o Palmeiras e fez um excelente trabalho mesmo c/ um time limitado, que só quebrou c/ a chegada do burro do muricy.
    O vasco tem que entender que certas coisas não adianta economizar, pois como é que um jogador que ganha mais que um treinador vai respeita-lo. Infelizmente isto é uma praga que afeta nossos clubes.
    Saudações!!!

  • Bota o Marcelo Crispim de tècnico que com a velocidade que ele escreve o time iria voar em campo , imagina a palestra dele ?

    Grande professor !!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk c h uuuupa

  • Gal

    Dorival Júnior. Deu certo na segundona. Pode dar certo agora nessa crise! Será que ele toparia ganhar menos?

  • Jadson

    NINGUEM, PORQUE PARA MIM HOJE, O VASCO NÃO E NADA, QUE ADIANTA FALAR EM TECNICO, EM JOGADORES, SE O VASCO FALIU, O VASCO JA FOI GRANDE, HOJE E UM CLUBE PEQUENO, COM UM PRESIDENTE INCOMPETENTE, FRACO E COVARDE, SO NOS RESTA MUITA ORAÇÃO……
    ABRAÇOS E ACIMA DE TODOS ESSES PROBLEMAS, SOU VASCAINO DE CORAÇÃO, MAS ME SINTO ENVERGONHADO POR TUDO ISSO QUE ESTA ACONTECENDO COM O NOSSO VASCO……….

  • guilherme

    Com esse timeco aí, nem o guardiola poderia fazer nada. Vai ensinar esses pernas de pau a jogar bola? Eu não entendo é porque não tentar montar um time em primeiro lugar. O Gremio ofereceu o Marcelo Moreno pelo Dedé. É pouco, mas cadê o poder de negociação? Troca pelo Moreno, pelo Souza e por mais uma grana para repatriar o Anderson Martins; O eder ruins quer ir embora? ainda tem time querendo ele, então troca por um LOco Abreu e uma grana para repatriar o Felipe que nem banco pega no florminense. E nesses exemplos por aí vai montando um time, pelo amor de Deus!!! Depois disso é que vai pensar no técnico. Afinal, qualquer coisa, vai o Renê Simões para a beira do campo mesmo e vamo que vamo! Ah, e só para não esquecer: Dinamite, que vergonha!!!!!!

  • SANDRO ROCHA

    ACHO QUE O VASCO DEVERIA REPATRIAS O LEVI CULPI!!!!!!

  • SANDRO ROCHA

    DIGO: REPATRIAR, MAS APROVEITANDO O ENSEJO EXPLICO: É UM TÉCNICO RENOMADO QUE ENTENDE DE FUTEBOL E PODE TRAZER NOVOS ARES A SÃO JANUÁRIO.
    OUTRO POSSÍVEL E SEMPRE IMPORTANTE NOME É O DO TÉCNICO ANTÔNIO LOPES, MAS NÃO ACEDITO QUE ELE ACEITE TAMANHO DESAFIO, APESAR DE SER UM VASCAÍNO DE CARTEIRINHA.

  • eu gostaria que foce o ney franco acho ele um bom treinador

  • ney franco vai ser uma boa contrataçao

  • Paulo

    O JOEL SANTANA
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Paulo

    O JOEL SANTANA

  • Na situação atual, sem dinheiro. Não sei se o Vasco consegue o Autuori, mas se conseguir será muito bom. Não podemos somente criticar o Gaucho, há deficiência no elenco. É necessário contratar novos jogadores. Teremos que fazer dentro da realidade financeira do Club. O Sr. Eurico Miranda vive agora falando da necessidade do Vasco tê-lo de volta. Isto é uma grande piada. O problema financeiro, pelo que eu sei foi repassado por ele, para a diretoria do Roberto. Se um fosse presidente de um Club antes de tomar posse, mandaria fazer uma “Auditoria” e vinha a público relatar a situação encontrada. No meu modo de ver não o Club não deve contratar jogador em que o passe seja somente de terceiros e do jogador. Pega um jogador e coloca em um Club “Pequeno” e vê se ele aparece e é vendido por altas cifras.

  • PEDRO SOUSA

    Eu quero que o EURRICO MIRANDA VÁ PROS QUINTOS DOS INDERNOS, foi quem deixou o Vasco nessa situação. Agora quer voltar como o salvador da pátria descarado e sem vergonha.

    Hoje a fórmula matematica do Vasco é essa:

    Falta de dinheiro+amadorismo+incompetencia é =Fracasso(Roberto Banana e Cia)

    Trazer o Cristovam de volta é brincar com a sorte, se juntar a cabeça do Cristovam e do Gaucho
    que foram jogadores e auxiliares técnicos não aprenderam nesses anos não é agora que irão aprender. Ver se o Cristovam foi contratado por algum time grande????????????????????????????

    Espero que o novo técnico não seja contratado em Dezembro de 2013, diretoria lenta.

  • Somente JESUS CRISTO para colocar o nosso querido VASCO DA GAMA no caminho das vitórias,mas acho difícil que JESUS aceite o cargo de treinador na situação atual,porque até ele mesmo ficaria com medo de ser demitido no vestiário.

  • No momento que estomos vivendo o melhor seria a volta do Cristovão borges, pela parceria que existe entre ele e o Ricardo Gomes.

  • CARLÃO I

    JORGINHO (EX PALMEIRAS), É BARATO E TEM CONSEGUIDO ÓTIMOS TRABALHOS. OUTRA ALTERNATIVA SERIA O RENATO GAÚCHO, POIS TEM IDENTIFICAÇÃO COM O CLUBE, POIS FOI ONDE COMEÇOU E TEVE SUCESSO.

  • Paulo Cinelli

    PARA SALVAR O VASCO SÓ JESUS, PORQUE PRECISAMOS DE MILAGRE !!!
    HÁ COISA ESTÁ FEIA, FALTA JOGADOR, DIRIGENTE, DINHEIRO,CRIATIVIDADE E MUITA VERGONHA NA CARA . E O PIOR DE TUDO , É A POSSÍVEL VOLTA DO EURICO .

  • marco magalhaes

    O MOURINHO FEZ UMA DECLARAÇÃO… O CARLOS ALBERTO,É O MAIOR DESPERDÍCIO EM TERMOS DE TALENTO. QUEM SOU EU PRÁ CONTESTÁ-LO.
    POR ESSA E POR OUTRAS QUE DIGO,FORA CARLOS ALBERTO,SEU PELADEIRO E MASCARADO !!! ENGANADOR !!!

  • Luiz Henrique

    Independente de quem seja, que venha com mentalidade nova. To vendo a seleção da Alemanha jogar contra Kazaquistão e 9 jogadores ficam da intermediária para trás quando defendem. São 7 da intermediária para frente quando atacam… jogam em em uma faixa de 30m… isso o jogo todo! No vasco o buraco é gigante e aí sobra espaço até mesmo para o lanterna deitar e rolar. Nego perde a bola e não volta pra marca, nem na minha pelada isso acontece mais… Que o Autuori traga essa mentalide, quem não se adquar, tá fora!!!

  • MARCELO CRISPIM

    ÃO ÃO ÃO SEGUNDA DIVSÃO

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo