Um domingo melancólico



*Texto do repórter Bruno Braz a ser publicado no LANCE! desta segunda.

Estádio vazio, vaias e jogo de baixíssima qualidade técnica. Quem esteve em São Januário sentiu a amarga sensação daquele típico domingo melancólico. A derrota foi o de menos. Difícil foi aturar o Vasco jogando tão mal. Ao que parece, a ressaca pós-Taça Guanabara parece perdurar pelos lados da Colina.

O Cruz-Maltino iniciou a partida deste domingo com uma nova cara. Bernardo e Abuda foram barrados e deram lugar a Dakson e Romário. Com esta formação, passou a ter a tal posse de bola, tão citada e deseja durante a semana. Porém, apesar de ter volume de jogo, faltava ao time criatividade para criar oportunidades de gol.

Sem inspiração, a equipe passou a deixar os poucos torcedores presentes em São Januário impacientes, principalmente pela quantidade de passes errados de forma infantil. Para coroar a má atuação, o Cruz-Maltino foi castigado, sofrendo um gol em mais uma falha de posicionamento da zaga, algo que tem sido recorrente durante o Campeonato Carioca.

Apático, o time foi para o intervalo vaiado e perdendo. De bom, apenas, a atuação do apoiador Dakson que, curiosamente, foi substituído no segundo tempo.

O técnico Gaúcho apostou nas entradas de Bernardo e Yotún, mas a equipe pouco mudou de postura. Nem mesmo na base do abafa o Gigante da Colina conseguia chegar, e a partida acabou tornando-se um show de horrores.

Eder Luis sofria sérios problemas para dominar a bola, Romário era uma peça nula e Carlos Alberto abusava da individualidade.

As poucas vozes presentes na Colina passaram então a vaiar e deixaram o domingo vascaíno com um ar ainda mais melancólico.

Caso almeje o título da Taça Rio, o Vasco precisará melhorar muita coisa.



  • Andrew Nadolny

    Gostei do yotun e marlone,acho q com ritmo de jogo eles merecem ser titular,ao menos o yotun.Urgentemente precisamos de um tecnico,mas dae batemos em uma tecla,qual tecnico viria pro vasco sabendo q o ricardo gomes pode virar tecnico em 2014? gostaria de ver o paulo autuori ou o dorival jr.
    Eder luis nao da mais,alem de seu futebol apatico ele pediu pra joga,mais do q merecido,marquinhos merece uma oportunidade,tm qualidade e é da base vascaína.
    Alem disso,precisamos de um meia de ligação,o qual nao temos no elenco vascaino.
    Meu time para o resto da taça rio seria:
    Alessandro;Elsinho;Dede e Luan;Yotun;Sandro Silva e Wendel;Carlos Alberto(ste o vasco encontrar um meia de ligação)e Marlone;Marquinhos e Amauri

    • Jorge L. Santos

      Não sei até quando o Vasco vai servir de laboratório pretendentes a ser técnico, temos perdido campeonatos pela falta de visão desses aspirantes a tal cargo.
      Pelo visto vamos ter que continuar suportando a apatia de Gaúcho, se assim será, vamos buscar ajudá-lo a escalar o Vasco. No ano de 2012 a linha de frente que conseguiu ser eficiente, fazer gols foi composta com Pedro Ken, Bernardo, Carlos Aberto e Eder Luiz, esse quarteto funcionou, basta verificar os números (gols). O que faltava na verdade era corrigir do meio para trás, ai vejo uma composição que pode servir como ponto de partida: Alessandro, Nei (Elsinho), Dede, Renato Silva e Yotun, Sandro Silva, Wendel, Pedro Ken, Bernardo, Carlos Aberto e Eder Luiz.

      • Jorge L. Santos

        Não sei até quando o Vasco vai servir de laboratório para os pretendentes ao cargo de técnico. O Vasco tem perdido campeonatos pela falta de visão desses aspirantes a tal cargo.
        Pelo visto vamos ter que continuar suportando a apatia do “técnico” Gaúcho, se vai ser assim, então vamos ajudá-lo a escalar o Vasco. No ano de 2013 a linha de frente que conseguiu ser eficiente e fazer gols foi composta com Pedro Ken, Bernardo, Carlos Aberto e Eder Luiz, esse quarteto funcionou, basta verificar os números (gols). O que faltava na verdade era corrigir do meio para trás, ai vejo uma composição que pode servir como ponto de partida: Alessandro, Nei (Elsinho), Dede, Renato Silva e Yotun, Sandro Silva, Wendel, Pedro Ken, Bernardo, Carlos Aberto e Eder Luiz.

    • Bardawil

      Ta vendo pq o vasco jogou como time pequeno contra o Botafogo ??

      Se jogar de igual ara igual perde até pro Volta redonda .

      O Vasco nao tem nada … ta pequenininho e tem de jogar asim se nao quiser passar vexame.

      Quem sabe a diretoria nao poe ordem na casa e consegue começar a ser reeguer …

      Pq nao traz o Morais de volta ??

      Tira o Carlos Alberto pq ele so atrapalha os ambientes … nao joga nada so quer da cotovelada …

  • VICE SEMPRE VICE

    VICE DA COLINA É MELHOR VOCES FALIREM DO QUE SER SEMPRE VICE 11956 DE VEZES QUE FOI VICE QUE CINA DE VOCES VICE DA COLINA VOCES E O FLUNIMED SAO AS VERGONHAS DO RIO DE JANEIRO VICE VIICE VICE 11956 VEZES VICE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Andrew Nadolny

      Falem o q quiser,gigante é gigante,renascemos da cinza
      Luz e escuridao ao mesmo tempo,mas nunca abandonamos,apoiamos
      Até o fim,vasco,o sentimento nunca parou
      Merece respeito,temos historia,conquistamos titulos como ninguem
      Entre vitorias e vitorias,um gigante nasceu
      Reascendo a chama da garra e
      Da vida.vasco
      Amamos te

    • FLAVELADOS DE RESENDE : BI VICE NO BASQUETE NBB (Brasíliaaaaaaaaaaaaaaaa ), VICE NO FUTEBOL DE AREIA PARA O LOKOMOTIV. VICE PRO GREMIO NO SUB 17 , VICE PRO INTER EM MACAÉ .

      MULAMBOS TEM MAIS VICES QUE O VASCO É SÓ PESQUISAR .

      FOGUINHO : ATUAL VICE CARIOCA PARA O FLORMINENSE

      FLOR : VICE ETERNO DA LDUUUUUUUUUUUUUUUUU ( LIBERTADORES E SULAMERICANA )

    • Andre Luis

      Que eu saiba a Vergonha do RJ são Flamengo, Fluminense que se dizem tão grande com história sem igual que em pleno século XXI não possuem um estádio um CT e ficam enchendo os bolsos dos dirigentes. O Botafogo conseguiu o Engenhão mas também é outra vergonha. Respeitem o Gigante da Colina que está atravessando uma maré ruim e se dobrem a língua pois a vergonha do RJ são vocês… Pois vejam onde moram qualquer um dos antigos dirigentes desses clubes e o que possuiam antes de serem dirigentes e o que possuem agora após deixar os cargossó encheram os bolsos , imagina que lindo seria umFLA Flu na quinta da boavista ou no aterro do flamengo, por favor calem a boca em relação ao Vasco e respeitem a história…

  • VICE SEMPRE VICE

    CADE O DEDE NAO É O MITO DE MITO PASSOU PRA MICO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Andrew Nadolny

      e o rafinha,cade,cade,borrou as calças qnd o jogo valia de verdade,calem a boca,aki ´lugar de apoio ao gigante da colina,em vez de vim criticar o vasco,vao apoia o seu time,q provavelmente precisa de mais ajuda

  • Aline

    Cara horrível mais do que o jogo foi as vaias pro Eder que era um dos únicos q tava correndo e dando a vida dentro de campo, mas alguns torcedores não enxergaram isso. Se o Eder sair do vasco vou fazer greve de vasco e passar uns 3 jogos se assistir e nem torcer.

    • Querida Aline. O Eder Luis não acertou nada (aliás ele já não vem acertando nada há muito tempo). Se futebol for só para correr, contrata o Usain Bolt.

    • Jaime Patricio

      Vascaína e demais vascaínos de coração,
      Acompanho o nosso Vasco há muitos anos, o meu primeiro título que eu vi, foi 1970 um campeonato carioca, naquela época como hoje o time também era muito fraco, com jogadores de baixa e média qualidade técncia, o clube estava tabém passando por problemas de gestão interna e uma disputa política identica a atual. Porém, apesar da baixa qualidade técnica, havia por parte do grupo de jogadores um “tesão” muito grande de jogar. Havia também uma comunicação grande entre os jogadores em campo e um técnico que ao menos sabia organizar taticamente o time, ocupando todos os espaços do campo. Era normal, discussão entre os jogadores e também cobrança para uma maior participação e movimentação em campo, coisa que hoje em dia não se vê no Vasco. Hoje, temos um time fraco técnicamente, sem liderança e cobrança em campo e um comando técnico sem conhecimento para desenvolver um time de futebol. O nossos “craques” não assumem esses pápeis, não demonstram intenção de assumir, com excessão do DEDÉ, que dá pena correndo de um lado pro outro. E aí, voce vê o Eder Luis, recebendo várias bolas no jogo e não consegue acertar um cruzamento e um chute decente ao gol e depois dá entrevistas dizendo que está presionado e que esse negócio de fazer gol é muito chato. E os demais?, após o jogo falam que futebol é assim mesmo, que o técnico não é culpado, ninguém é culpado e que tá tudo bem, que vão “trabalhar para melhorar”.
      Bem acho que já chega né, o que a torcida quer mesmo é ver jogadores que vestem a camisa do VASCO correrem muito, brigar pela bola e jogar prá frente. Perder, tudo bem, faz parte do jogo, mas a torcida compreende quando o time joga com vontade e busca a vitória. Não somos otários, pelo contrário, sabemos muito bem quando a dedicação e vontade em campo.
      Tenho muito orgulho dessa nossa paixão, ser VASCO ATE MORRER.

    • Andre Luis

      Que bom faça isso mesmo será ótimo… Um cara que se diz jogador de futebol não consegue acertar uma jogada… fala sério…. Era o único que estava correndo por isso merece uma chance.. Entãio vamos contatar um cavalo de corrida, ou um corredor de maratona que irão correr muito.. Fora Éder Luiz em qualquer time de ponta seria banco… o cara não consegue terminar uma jogada… Como comentei em casa se ele ganhasse por produção passaria fome pois não consegue produzir nada na hora falha, se atrapalha com a bola, com os pés com a grama, com o jogador adversário, cruza muito forte, muito devagar… Impossível o Vasco não ter alguém parasubstituí-lo se o Gaúcho gosta tanto dele leva para casa e viva com ele…

  • Bruno Souza

    O Gaúcho é aquele cara para ser amiguinho de jogador e não para ser técnico.
    Na taça Guanabara se parar para pensar veremos que ele não tem capacidade para escalar o time(Em todas as partidas ou em quase todas ele fez as mesmas substituições, sempre entrava no segundo tempo o Romário e o Dakson).
    Ai hoje ele decide dar uma oportunidade ao DAKSON, enquanto estava em campo era o melhor da partida e é substituido. PORQUE?
    O Yotun foi entrar na partida hoje e a instrução que ele da para o cara: “Entra e corre”.
    Não da mais, com ele iremos cair no brasileiro. FORA GAUCHO
    #voltaDORIVAL

  • Willians Borel

    Saudações vascaínas.
    Gente, eu estou pelo menos a um ano falando:
    FORA ÉDER LUIS!!!!!!!
    Este cara é o único jogador profissional do mundo que não sabe chutar no gol, não acerta um cruzamento e não acerta um passe, pelo amor de Deus não aguento mais, e o cara é titular direto. E ele está marcando o que? nada! Se é p/ marcar coloca o Felipe bastos no lugar dele.
    E o Gaúcho heim? É brincadeira. Fora também. Não tem estrutura nenhuma p/ ser téc do Vasco.
    O jogo hoje tinha zagueiro no ataque, lateral no meio, volante na defesa, meia na lateral, uma bagunça só. Precisamos de um téc de respeito, e se preparar logo p/ o brasileiro, assim não dá.
    Alguém tem de dizer pro Carlos Alberto que ele não é craque e que ele tem que fazer o básico deixar os dribles p/ quem sabe.
    A única alegria hoje foi ver a molecada correndo, o Darkison jogou muito, o Romário se entregou no jogo e o Marlone é pura categoria só falta rítimo.
    É isso ai galera só não podemos abandonar o vascão.

  • Júnior Manaus

    O Eder Luiz já deu o que tinha que dar pro vasco, o ciclo já acabou. Ele até corre, talvez o único que corre naquele time, mas parece jogar por jogar, tanto faz pra ele. Precisamos mesmo é de um presidente de verdade, aquele que tá lá é um borracha botas incompetente.

  • fora gaucho , tecnico do americano , entrega logo o cargo .

    vergonháaaaaaaaaa , time sem vergonha .

    perder faz parte do futebol , mas perder com honra , LUTANDO , isso que a torcida quer ver seus mercenários .

    Eder , quer sair $$$$$$ , então pede pra sair 07 , pede pra sair .

    to legal de timinho covarde , essa derrota pro botafogo não dá para engolir do jeito que foi seus covardes .

    pede pra sair gaucho , vc não sabe nada , vai encerrar a carreira no Americano .

    não perdi meu tempo vendo esses covardes , tava trabalhando.

    covardesssssssssssssssssssssssss .

  • PEDRO SOUSA

    Mais uma vez vou fazer um alerta o sinal amarelo acendeu para segunda divisão.

    Roberto Banana pelo amor de Deus toma providência enquanto há tempo, tira o GAUCHO e o
    Éder Luiz não dá mais. Contrata o Dorival Júnior ou Joel Santana esses dois não são piores do que o GAUCHO.

    Ontem eu estava ouvindo os comentários do Carlos Éboli da CBN o mesmo falou que o Gaucho
    fez duas alterações que não deveria ter feito, tirar o Wendel e o Dackson eram os dois estavam
    dando volume de jogo pro ataque. A torcida os comentaristas ver menos o Roberto Banana e a comissão técnica. O Gaucho tem competencia pra dirigir time de pouca expressão.
    Cadê o Cristovam? qual o time de expressão que ele está dirigindo e assim é o Gaucho vê se o Santos, Palmeiras, Gremio, Cruzeiro e outros querem contratá-los?

    Mais um ano sem título???????????????????????????????????????????????????????????????????

    Aline voce tem mascara nos olhos igual jumento elogiar um jogador igual o Eder Luiz é de lascar.

  • PEDRO HENRIQUE

    Vou colocar mais uma na conta do Gaucho, burrooooooooooooooooooooo….

    burro e assim, estou torcendo para o vasco levar mais um ferro, para ele ser demitido.

  • Estive em São Januário ontem. Mais uma vez o Vasco não jogou. Sei que o clube não tem dinheiro. Mas não podemos ouvir declarações como a do Eder Luiz o Vasco gastou um dinheiro para te-lo como Jogador “Jogador??. quando ganha por mês. Deve haver uma fórmula de puni-lo, sem prejudicar o clube. cabe ao chamado “Jurídico” que deixou a “Renda” ser penhorada 100%, verificar o que deve ser feito.A Lei precisa ser mudada. Abastecer o bolso de jogadores, empresários, técnicos e diretores, e o clube ficar sem nada, é o fim do futebol brasileiro. Todos deverão pagar judicialmente pela sua incompetência e pelas negociatas. O time do Vasco não possui nenhuma orientação em campo. Há jogadores correndo atrás da bola, o jogo inteiro. Não há esquema, não há jogada. O que faz o “Técnico” a semana inteira. O que faz a chamada “Comissão Técnica”, também, que não vê nada. Vamos tomar vergonha e procurar solucionar o problema,

  • DIEGO

    bom…o time é ruim e se o treinador nao souber escalar os “menos piores” fica muito dificil…precisamos urgente de um treinador…o que vou comentar podem ficar avontade para discordarem , porem pra mim o melhor volante do time esta na reserva que é o felipe souto. o lek toca muito bem a bola dando qualidade ao meio…por mim jogaria no lugar do wendel…outra coisa esse tal de pedro ken é um lixo , joga nada…até o felipe bastos seria melhor do que ele…pelo menos melhoraria a marcação dando mais liberdade para o yotun por exemplo…fora q é um jogador jovem q chuta bem de fora da area e é um bater de faltas no minimo razoavel!!! E OUTRA PRECISA CHEGAR UM TREINADOR PRA DAR UMAS PORRADAS CO CARLOS ALBERTO E MANDAR ELE PARAR DE PRENDER A BOLA…ELE NAO CONSEGUE FAZER UMA JOGADA SEM FICAR NO MINIMO UNS 10 SEGUNDOS DA BOLA DO PÉ…BOLA ELE SBE JOGAR MAIS TA PRENDENDO MUITO O JOGO…SÓ PRA FINALIZAR…O ESFORÇO DO EDER LUIZ É NOTORIO, MAIS VERDADE SEJA DITA…DESDE QUE O FAGNER SAIU ELE PERDEU O COMPANHEIRO DE TABELAS PELA DIREITA E CAIU D+ DE PRODUÇÃO…PRECISA DERREPENTE ESCALAR O BERNARDO PELA DIREIRA JUNTO COM ELE E FALAR PRO NEI NAO PASSAR DO MEIO DE CAMPO (ATÉ PQ ELE OFENSIVAMENTE É FRACO.)…BOM PESSOAL AI ESTÁ ALGUMAS SUGESTÕES MINHAS…ISSO É PRA DEIXAR O TIME MELHOR , AGORA PRA FICAR UM TIME PRA GANHAR TITULOS IMPORTANTES PRECISA DE UM TREINADOR E UMAS 5 CONTRATAÇÕES BOAS! 1 PRA CADA SETOR NO MINIMO.

  • VICE DA GAMA , ESSA PORCARIA E TIME PEQUENO NAO EXISTE 2ª DIVISÃO DO RIO, TIME SEM TORCIDA TIME PEQUININHINHO, E O FLA BOSTA ESSE TA PRA ACABAR. HA HA HA

  • oliveira

    RAPAZINHO EU NAO SEI TE INFORMAR ONDE ANDA O DEDE,QUEM SABE VC PERGUNTAR SUA IRMA TALVEZ ELA TE INFORMA.

  • sinval leonardo paschoal

    Pior de que perder, é jamais tentar vencer.
    O Vasco precisa de um tecnico que jogue para frente,que lute para vencer, que não envergonhe a torcida.
    O Vasco é muito grande para ficar jogando com um monte de cabeça de area(ou bagre), Sandro Silva,Abuda,Wendel,Pedro Kem,Felipe Basta,John Kley e etc..
    O Vasco precisa de um tecnico que arme um esquema de jogo em função dos jogadores que tem,não adianta por o Eder luiz correndo feito um maluco para cima, para baixo,para os lados atrás dos adversarios até cansar e ver a torcida vaiar.Não adianta o Nei abandonar a defesa e ficar na ponta onde deveria estar o Eder Luiz e deixando o Dedé e a defesa no maior sufoco.
    De que adianta um cento avante que tem que correr atrás dos adversários, ele tem que ficar plantado segurando os zagueiros.
    De que adianta O Carlos Alberto jogar sozinho se ninguem encosta para jogar.
    De que adianta o Bernardo se não aproveitar as bolas paradas e treinadas para o ataque.
    De que adianta o Marquinhos e Yago (Dois Pontas habilidosos e velozes) não ficarem como opção no banco de reservas.
    De que adianta ter jogadores na base se o Vasco os deixa sair entre os dedos para os adversários.
    De que adianta eu ficar aqui reclamando se o Vasco esta virando casa da mãe joana…

  • marco magalhaes

    gaúcho cagão,tenha dignidade e pessa demissão… vc não está a altura da grandeza do vasco da gama,um dos maiores clubes do mundo. salve vasco !!!

  • marco magalhaes

    Nossa Sra.das Vitórias,está dormindo há muito tempo… vamos mudar o padroeiro(a) do vasco. o vasco precisa mudar de postura(jogadores). queremos jogadores aguerridos dentro de campo,jogando com sangue nos olhos.
    a derrota,faz parte do esporte,mas temos que lutar pela vitória até o último segundo. sei que padroeiro,não ganha jogo,mas será uma grande mudança de postura. são jorge,tem tudo a ver com nossa história de lutas e conquistas. salve jorge,salve vasco !!!

  • O que falta ao Vasco hoje é uma visão técnica maior do Gaúcho ; O que acontece quando um jogador não vem tendo o rendimento esperado em campo ? o substitui . Manter hoje Éder Luiz em campo é o maior erro do técnico vascaíno . Éder é esforçado e se doa em campo porém hoje ele não passa de um William Barbio com grife , não tem acertado passes e muito menos finalizações, apenas corre ! e isso tem matado o time . Gaúcho de oportunidade pra outros mostrarem trabalho ! Marquinhos e Tiaguinho estão ai pra isso . Bota os cara pra jogar Porra !

  • MARCELO CRISPIM

    OS TIMES DO RIO ESTAO FALIDO KKKKKKKKK UM ME PERDE P RESENDE OUTRO ME PERDE P VOLTAREDONDA NEM SABIA QUE EXISTIA ESSES TIMES QUE VERGONHA TEM QUE FAZER UM CAMPEONATO APARTE P VCS NO BRASILEIRO P NAO CAIR SENAO GARANTIDO NA SERIE B DO ANO QUE VEM VASCO BOTAFOGO E FLAMENGO KKKKKKKKKKKK SEGUNDA DIVISAO

  • Renato

    Só ganhavam nas tramoias do Eurico/Caixa D”agua;a vida toda,a realidade é essa:timinho.

  • Francisco

    Torço pro fluminense mas eu gosto do futebol no geral. Por isso tentarei dar uma opinião imparcial.
    O Vasco perde em detalhes, uma bola que deixa de entrar faz 3 pontos virarem 0, e uma vitória que anima a torcida virar uma derrota mediocre dessas. Porém esses detalhes estão acontecendo o tempo todo, um passe errado no contra ataque, um erro de marcação, um chute displicente. Só nisso poderiam ser 2 gols pró e 1 contra evitado.
    Não sei se seriedade seria a palavra, mas o Vasco precisa urgentemente por o sangue na camisa e o foco no jogo.

  • O Analista

    Pessoal,

    Sugiro que o Vasco aproveite esse fim de Campeonato Carioca e se prepare de verdade.

    Vem ai um campeonato brasileiro com um monte de times com elencos reforçados, e esse ano não tem baba para ficar nas últimas posições.

    Subiram Sport, Vitória, Atlético-PR e Criciuma… Qualquer um destes hoje bate o Vasco, talvez exceto o Criciúma.

    Depois pode ser tarde.

    ABs

  • Matheus Brito

    O Eder é muito esforçado, não se esconde do jogo, dá opção e é um desafogo na saída para o ataque, mas precisa urgentemente passar a semana toda treinando cruzamentos. Méeeeeeu Déeeeeeeus como erra cruzamento. Esse lateral peruano parece que vai dar jeito nesse setor. Precisamos de um meia e de um cara que coloque a bola pra dentro. Pelo amor de Déeeeeeeeeeeeeus tem três anos que precisamos desse atacante e não chega.

  • rui da cunha

    Após a perca de forma vergonhosa e covarde da taça Guanabara e a derrota pro modesto time do Volta Redonda o fraco e eterno técnico de juniores Gaúcho vem dizer que tem coisas que acontecem internamente no clube que ele não pode chegar e comentar depois das declarações do Wendell e do Eder Luis ou eles estão de sacanagem ou os milhoes de torcedores do Vasco sao todos otários .Acho que alguém da diretoria precisa dizer publicamente o que está acontecendo ou então que vão todos eles pro no Ariranha futebol clube lá não vai ter pressão nenhuma !!!

  • Moiseis

    O VASCO É MUITO GRANDE PRA CONTINUAR JOGANDO COMO TIME PEQUENO. ESSE TAL DE GAUCHO É TAPA BURACO DOS PIORES. ACORDA ROBERTO COLOCA UM TREINADOR DE PONTA, O VASCO E SUA TORCIDA NÃO MERECEM PASSAR POR ESSES VEXAMES. ESTAMOS PROXIMOS DA SEGUNDONA DO BRASILEIRO.

  • marcelo crispim

    QUE SITUAÇAO HEIN FICO TRISTE COM O VASCO

  • Luis Fillipe

    Aline,

    Se você acha que correr basta, vai torcer pro Bolt…

    Eder Luis já passou da hora de sair do Vasco, não acerta nada…

  • Andre Luis

    Para que um atacante bichado como o tenório a dois anos no Vasco nunc fez nada fala sério que diretoria é essa que ainda renova com um cara assim devem esta de brincadeiro com o torcedor vascaíno… só pode ser não aguento mais isso…. Salvem o nosso Vasco vamos nos mobilizar vascaínos, vamos resgatar a nossa história de lutas contra o preconceito racial… Nossa luta pos semos o único clube grande do Riode Janeiro que é localizado na zona norte e o único que possui um estádio prórprio… que centroavante é esse ele devia ganhar por produtividade deve ganhar bem e não faz nada nunca fez e parece que nunca fa´ra e a diretoria mantem ess cara fala sério… chega… Vamos nos mobilizar que time ruim o vasco tem gente no momento tendo como líderes CA e Nei fala sério…. Vamos parar na segundona se não nos mexermos… Éder Luiz a dois anos não joga nada só jogou bem em 2011 em 2012 começou a mostrar quem era se machucou e nada… Não existe em nenhum lugar do Brasil alguém que possa substituir este cara fala sério não da mais quer sair claro que fala que irá sair feliz… Arruma um clube e vai.. veja o Alessandro marrento foi para o Atlético não joga a muito tempo é reserva somente, Fernando Prass foi para o Palmeiras para apanhar de marginal.. Porque não treina para os 100metros para olimpiada do RJ para ganhar do Bolt derrepente é a sua voacação…rsrr

  • Como melhorar , se os nossos jogadores , não treinam fundamentos e não são cobrados . Será que a comissão técnica ainda não observou , os repetidos erros de posicionamento ( vide gol do Volta ) , treis jogadores vascaínos e um do volta subindo no meio . Todos erram passes , todos finalizam mal . A entrada do Dakson melhorou , mas cansou . O nosso técnico em vez de coloca-lo no lugar do Carlos , resolve mexer em toda a estrutura e ainda coloca o Sandro fora de posição . Estamos sem dinheiro , porém cheios de preguiça ! É mais fácil um rachão e ficar olhando , cuspindo no chão . Já não falo dos que vieram da base , despreparados para assumir o time profissional . Deveriam estar sendo treinados de forma específica nos fundamentos para qualifica-los , mas não , todos são mascarados e sabem tudo . Resumo da ópera , a comissão técnica é paga para trabalhar qualificando jogadores . Falta dinheiro para contratar “Messi ” e preguiça grande para forma-los.
    FICAMOS NUM BECO SEM SAÍDA !

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo