Qual a posição mais carente do elenco?



Fala, Torcida!

A Taça Guanabara já passou, e o Vasco, mesmo com um elenco reformulado, chegou à final. No entanto, a torcida sempre pediu por mais reforços, e René Simões declarou que a diretoria busca um zagueiro e um centroavante.

O Cruz-Maltino  chega à Taça Rio com “antigas novidades” que devem estrear no elenco, como Sandro Silva, Robinho e Yotún. Um volante, um atacante e um lateral-esquerdo, respectivamente. Peças que podem ocasionar em mudanças na equipe titular de Gaúcho.

Para você, torcedor, qual posição que exige maior urgência de reforços para a continuidade da temporada?



  • Andre Luis

    Boa Noite Vascaínos acredito que as posições carentes no nosso Vascão são: Goleiro; Lateral direita, meio campo (um que consiga pensar), e ataque as duas posições pois ninguém aguenta mais Éder Luiz, Tenório bichado e Leonardo bichado….

  • Andre Luis

    Vamos Alessadro e Michel Alves não… Nei e Elsinho, não CA não… Youtun vamos esperar para ver… Éder Luiz, Tenório e Leonardo não…. Thiaguinho nem pensar….

  • Paulo Eduardo

    A de tecnico

  • christhofher

    Um técnico e um presidente…… isso basta

    • vini

      Falou tudo

  • Concerteza o meio campo carece de um jogador de qualidade,pra ser o cerébro do time,um atacante de ponta veloz e habilidoso e um centroavante de qualidade…
    VAMOS VASCAO!!!
    TE AMO RAYANE!!!

  • Bruno Souza

    Acho que o Eder Luis não esta merecendo a vaga no Vasco, então ele poderia até ser trocado por algum outro jogador que chegasse para ajudar.
    É certo que o Sandro Silva e o Yotun serão titulares, com isso acho que um zagueiro para compor ja estaria de bom tamanho ainda mais que temos ainda o Thiaguinho, Filipe Souto (que era craque e agora não funciona mais, como é que pode?) e o Marquinho que foi destaque na copinha.
    Penso que não deveria investir em centroavantes, pq o Romário esta la e tem capacidade.
    E o Vasco não pode ficar aumentando mais ainda sua folha salarial, pq quando os dois centroavantes estiverem recuperados teremos mais problemas internos.

    • Creio que o Vasco não só precisa contratar laterais, meias que não sejam vedetes (carlos alberto,Bernado) e mediocres(Pedro Ken?) como também mudar mentalidade de pequenez que trouxe da segundona.

  • izael

    Precisamos urgente de um técnico que jogue o time pra frente não atras cheio de volantes.

  • CARLOS VINÍCIUS

    TODAS + 1 + TÉCNICO + 1 PRESIDENTE URGENTE!!! NÓS NÃO MERECEMOS PASSAR POR ISSO, ESSE TIME É MUITO INFERIOR AOS OUTROS DO RIO E QUEM DIRÁ NO BRASILEIRÃO, QUE DEUS ESTEJA SEMPRE CONOSCO, PQ INFELIZMENTE O QUE ESTÁ RUIM PODE PIORAR!!! \+/

  • UM TÉCNICO, CAPAZ. COM OS JOGADORES QUE TEM CONSEGUE-SE FAZER INFINITAMENTE MELHOR DO QUE FOI APRESENTADO ATÉ AGORA NESSA TEMPORADA. DINAMITE ! NÃO DÁ PRA TRATAR O FUTEBOL COM TAPINHA NAS COSTA DE COMPADRE, O GAUCHO É SEU AMIGO, MAS O VASCO PRECISA É DE PROFISSIONALISMO E NÃO PATERNALISMO.

  • O Vasco precisa de um presidente de verdade e não um cara que tem medo pô presidente você falou que iria formar um time competitivo e capaz de lutar pelos títulos durante a sua presidência o que nos torcedores do nosso Vascão da Gama estamos vendo e simplesmente um time sem vontade de ser campeão o único time ate agora a sua gestão capaz de lutar pelo um titulo foi o de 2011 aquele time falo com todo orgulho era um time forte com técnico inteligente e capaz de ser campeão e agora presidente Roberto Dinamite cade esse time forte e competitivo para sermos campeões e prometeu que haveria um novo patrocinador novo no lugar da Eletrobras e cade nada senhor presidente, sem contar o senhor deixou o nosso jogadores de verdade que ganharam muitos títulos pelo Vascão o nosso maestro Felipe e nosso Reizinho Juninho Pernambucano você deixou esses saírem pelo amor de Deus não ta na hora do Roberto Dinamite parar e refletir sobre isso, como pode o novo dirigente executivo René Simões manda embora o nosso maestro assim ele pensa que e quem pensa que o dono do Vasco o senhor René Simões vai para caixa prego manda embora o nosso maestro para ficar com o tal Carlos Alberto aiai viu esse cara ai ja ta bom e de se aposentar não sabe jogar em lado de jogadores consagrados não se o Carlos Alberto que ser a estrela sozinho que vá jogar tênis ou peteca o futebol e coletivo e o time todo e não só você seu individualista, so para deixar uma o jogos do nosso Vascão no carioca não assisti nenhum jogo do Vasco no carioca por que e um time fraco vamos contratar caras consagrados que tenha mais bagagem experiencia no exterior principalmente na Europa se forem contratar centroavante contratem la de fora e não daqui mas se for contratar centroavante que esta aqui no Brasil vou dizer alguns Borges que esta no Cruzeiro Felipe Azevedo só uns exemplos ai o diretores do nosso Vascão da Gama pense antes de contratarem jogares para nosso Vascão…………

  • FLAPENTATRIHEXA

    VOLTA EUMICO CHARUTEIRO; POIS ESTOU DOIDINHO PRA TE SACANEAR DE NOVO..KKKKKKK

    MEU ETERNO TRI-VICE..E AGORA VICE DE TODOS..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O VASCO JÁ É VICE DESDE 1500 E + ALGUNS ANOS, D.MANUEL TAMANCAS ERA O REI E NÃO PODIA TER NENHUM SUCESSOR, E AÍ QUEM FOI MANDADO PRAS INDIAS FOI O SEU VICE= VASCO DA GAMA…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Um centroavante e um zagueiro mais arisco . A comissão técnica está improvisando , a falta de um bom atacante , como referência na área . Já imaginaram o Fluminense sem o Fred ( ? )
    Seria dureza !
    A nossa gestão , transformou o Vasco numa massa falida e o dinheiro não vai aparecer , enquanto o Roberto estiver lá . Ninguém sabe a quantas anda , a nossa situação financeira. As contas não batem ( 2010 , 2011 , 2012 ) , um verdadeiro caos . Muito menos o presidente , simpático , porém despreparado . A tentativa é começar de 2013 , com dados fidedignos e começarmos a colocar ordem na casa . Contratar seria o mais fácil , mas sem dinheiro fica difícil . As divisões de base , que nos forneceram excelentes jogadores , e negócios rentáveis , foram destruidas . Agora estamos começando do zero , e vai levar um tempo , para surgir jogadores bem formados , em condições de jogar nos profissionais.

  • Aurélio

    A posição mais carente é a de PRESIDENTE, os outros só estão lá por causa dele.

  • Fernando

    Meia de ligação… urgente!!!

  • PEDRO SOUSA

    Carlos Vinicius vc têm razão do jeito que está não da mais é só fracasso e vice.

    O Éder Luiz é jogador TOURO Só sabe correr é igual um jumento já chega de jogadores
    medíocres Tipo: Tiago Feltri, Éder Luiz, Tenório Bichado, Leonardo Bichado e ruim.

    Fora Roberto Banana, Gaucho retranqueiro e incompetente igual o Cristovam Borges
    só da tiro errado na ora de contratar já chega de quantidade e jogadores doente
    que só infla a folha de pagamento.

  • CELSO GOMES

    precisamos urgentemente arrumar um lugar fora de são januário para o carlos alberto. esse indivíduo precisa de uma bola só para ele fazer gracinha, pois não pensa no time em momento algum. matou todos os contra ataques do vasco no domingo. fora carlos alberto

  • De um tecnico que possa impor o seu trabalho sozinho e um jogador pra cada posição no minimo !!

  • Roberto Tanno

    Eu acho que são goleiro, zagueiro, meia de criação e centroavante.

  • Alex Barbosa

    É uma pena ver o Vasco atualmente, pois na minha opinião estamos carente em todas as posições sem exceção, o time todo é muito fraco, o único que tem condições de ser titular num clube como o Vasco é só o Dedé e vejo com bons olhos o menino amazonense cabeça de área, é uma pena que todos falam que o futebol mudou, que os jogodores antigos não jogariam nos dias de hoje, isso para mim é tudo balela, pois o futebol continua o mesmo, o que mudou foi que agora só existe jogador ruim de bola, jogador de empresário, jogador que só faz o que o técnico manda, jogador que não pensa, jagodor que como os culpados dos técnicos que não querem perder o emprego chamam de jogador de contenção, fala sério, é horrivél ver um jogo de futebol nos dias de hoje, isso sim para mim não é futebol, pois aos uns 15 a 20 anos atras quase todos os times brasileiros jogavam como o Barcelona, que hoje no mundo é o único que pratica futebol, sem correria e sem os jogadores de contenção. É uma pena garotada que pelo jeito vocês nunca mais veram aqui no Brasil o verdadeiro futebol, o que colocava no maracanã 100 a 200 mil pessoas, era só preser e diversão.

  • clauzio heitor da silva

    As posições mais carentes no Vasco de hoje são: um Presidente que toma decisões e um treinador que não seja medroso e retranqueiro.

  • maurão

    Precisamos urgente de técnico , um diretor técnico, de principalmente de um presidente que não tenha medo de ser campeão que deus esteja conosco daqui pra frente.

  • DICK VIGARISTA E MUTLEY

    É verdade que o bacalhau , está fazendo novo centro de treinamento em jacarepagua ?
    Fica no bairro da FREGUESIA !!!!!!!!!!!!!!!
    Perdeu 9 em 10 !!!!!!!!!
    FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo