Deixem o Bernardo no time. É apenas não inventar!



Fala, pessoal!

Depois de receber o veto do departamento médico para escalar o atacante Leonardo na partida deste domingo – por conta de uma tendinite sentida pelo jogador no tendão-de-aquiles da perna direita -, o técnico Gaúcho afirmou que vai recolocar o meia Bernardo na equipe. Com o meia, que é o artilheiro da equipe nesta temporada, com 4 gols, a equipe de São Januário volta a ter a formação ofensiva das três primeiras rodadas, quando o Vasco estava com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca.

Além da volta do trio Carlos Alberto, Bernardo e Eder Luis – que juntos marcaram nove gols dos 11 feitos pela equipe no período em que atuaram juntos -, a zaga será mantida com Renato Silva e Dedé. Com a volta de Renato Silva, que ficou fora dos cinco primeiros jogos do ano, o time da Colina sofreu apenas um gol e voltou a ficar uma partida inteira sem ver o adversário balançar suas redes, coisa que só havia acontecido na primeira rodada deste estadual. Antes disso, o setor defensivo vascaíno sofreu nove gols e foi alvo de duras críticas por conta dos adversários pequenos.

Com sua zaga menos vazada do ano e seu ataque mais positivo da temporada, fica a pergunta no ar: o Vasco está próximo de sua formação ideal?



  • Também gosto do futebol do Bernardo,mas a pergunta é:Ele será mais útil como titular ou entrando no decorrer das partidas?

  • Marco Paes

    Formação ideal? Nunca…!!!

    Faltam 02 atacantes, 01 zagueiro, 01 lateral esquerdo (não conheço esse Peruano), no mínimo.

    Algumas Opções
    Atacantes: Nylmar, Anderson (Manchester-reserva)
    Zagueiro: Anderson Martins, Alex (PSG – reserva)

  • Wendell Rodrigues

    Sinsecamente… Está longe da formaçao ideal mas com o elenco que tem é o que resta…

  • marcus-es

    O meu time ideal que gostaria de ver jogando na taça rio: alessandro, nei, dedé, renato silva e yotun; sandro silva, felipe souto, wendel e pedro ken; carlos alberto e eder luiz.

  • Nação vascaína ,

    formação ideal , acho que estamos longe , primeiro nós vascaínos de coração desejamos um elenco melhor , patrocínios e um presidente mais ativo .

    Pela situação que o nosso VASCÃO vive e pelos últimos jogos , acho que sem o homem fixo na área jogamos melhor , temos que acertar a defesa e ter mais volume de jogo .

    pra cima deles VASCÃO , RUMO AO TÍTULO DA TAÇA GB .

    O SENTIMENTO NUNCA VAI PARAR E O PENSAMENTO POSITIVO ESTARÁ SEMPRE PRESENTE.

    SAUDAÇÕES VASCAÍNAS !!!!!

    Temos que fechar com a NISSAN E A NIKE , PRA CIMA DELES DIRETORIA DE MKT.

  • fabio oliveira

    Cara, ou eu e a maioria da torcida ( 90% da torcida), estamos malucos ou esse técnico não entende nada. Até agora eu não ouvi ele dar uma explicacão convincente para a barração do Bernardo, um dos melhores do time e o artilheiro nos primeiros jogos. Pelo que eu vi, ele quebrou uma sequência òtima do Bernardo. O Vasco ficou sem poder ofensivo, sem um batedor de faltas que os adversários tremem quando vai cobrar; isso é amadorismo, não têm capacidade para dirigir o profissional do Vasco, está querendo inventar…

  • O Bernardo é um jogador instável , o seu objetivo é pessoal , não joga para o time . Vamos aguardar o Ricardo Gomes convence – lo . Aí , sim , será o jogador que a torcida deseja. Poenquanto não é !

  • POR ENQUANTO NÃO É !

  • que sufoco para ganhar do Duque de caxias , pelo amor de DEUS gaucho , o vasco perdendo , os caras jogando só com um na frente e vc não muda o time , como demora a mudar ,enfim
    NÃO AGUENTO MAIS O GAUCHO !!!!!!!!!!!

    DAKSON TEM Q SER TITULAR
    ABUDA BANCO
    DIEYSON PELO AMOR DE DEUS , MUITO MAL.

    FORA GAUCHO !!!

    TAMBÉM NÃO GOSTEI DO ALESSANDRO

    TÁ DIFÍCIL VER ESSE TIME , TEM Q TER MUITA PACIÊNCIA .

    VAMOS VASCÃO PRA CIMA DO FLOR , O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR .

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo