Não poderia ser sem sustos?



É inegável que o Vasco iniciou esta temporada de uma maneira muito mais promissora do que muitos imaginavam, diante da situação pela qual o clube passa. É notório também que, apesar de atuar sem um centroavante de origem – pelo menos até o jogo deste sábado – o ataque cruz-maltino vem sendo muito positivo. Mas convenhamos que a equipe está levando alguns sustos desnecessários e perdendo a chance de finalizar os jogos de forma mais tranquila.

Contra o Resende, um filme parecido com o da rodada anterior, quando enfrentou o Macaé. Os comandados de Gaúcho começaram bem, abriram uma vantagem, mas os poucos momentos em que falharam na marcação, viram o adversário encostar no placar. Depois disso, o gol do alívio.

Leonardo, que fez sua estreia, perdeu um gol incrível (não vou dizer “inacreditável” para fugir do clichê), mas até que foi bem. Deixou Bernardo duas vezes na cara do gol – em uma delas ele balançou a rede – e também marcou o seu, o quarto da equipe cruz-maltina. E por falar em Bernardo, o camisa 31 parece ter voltado realmente a fim de reconquistar a torcida e não deve demorar para conseguir isso. Com os dois gols de ontem, já foram quatro em três jogos.

O resultado pode não ter sido aquela goleada, mas serviu para manter os 100% no Campeonato Carioca e animar ainda mais a torcida, que resolver catucar o rival e avisar: “O Urubu, pode esperar, a sua hora vai chegar”.

E aí pessoal, Bernardo já conquistou a torcida vascaína novamente?



  • Samuel

    Bernardo tem agradado, o único problema que vejo no Vasco até agora são as sucessivas falhas defensivas, no segundo gol do último jogo, o Pedro Ken saiu jogando errado, mas o primeiro gol foi patético, um jogador que não tem uma estatura tão grande, conseguiu mandar a bola pras redes, o Vasco até roda a bola bem, coloca o adversário para ficar ”doido”, porém é inegável que precisamos mesmo de um volante marcador…Também tomam gols por não terem laterais de ofícios nas respectivas, com a chegada do Nei e o Yotun em forma vamos rezar para que dê tudo certo… SV…!!!

  • A primeira vez que o Bernardo passou pelo vasco, não estava jogando melhor, pq era reserva, já que o vasco tinha uma boa equipe naquela época.
    Ouve a recisão de uma forma que muitos vascaínos ficaram insatisfeito com a atitude que o Bernardo tomou naquela época. Foi bom ter acontecido, todos acharam que o Bernardo foi pilantra, e o que aconteceu? A maioria dos que eram ídolos, fizeram a mesma coisa.
    O Bernardo saiu pelas portas dos fundos, e em 2013 entrou pelas portas da frente, a torcida aceitou de braços abertos, e ele tá correndo atrás para ajudar o clube, isso é que importa, eu creio que ele já reconquistou a todos, e vai jogar muito mais que a primeira passagem.
    Outros que sairam, um dia volta novamente, e vamos aceitar, somos torcedores de verdade, e ídolos são sempre ídolos.

  • SERGIO FEIDIT

    NAO ENTENDI O PQ DELE TER SAIDO… RESOLVER SALARIOS NA JUSTIÇA E MUITO NORMAL, QUEM TRABALHA QUER RECEBER, ACREDITO QUE ANTES DE ENTRAR NA JUSTIÇA ELE DEVE TER TENTADO RECEBER COM CONVERSA… COISAS MUITO PIORES JA FIZERAM E NINGUEM EMPRESTOU NINGUEM A OUTRO TIME… VALEU BERNARDO, MUITA PERSONALIDADE!!!

  • Alexandre o time do Vasco melhorou e muito no fundamento passe , mas continua cometendo erros como o de ontem , na saída de bola , que desorganiza a defesa , que bate cabeça . O segundo gol do Resende foi típico e pagamos caro . O ano passado foi muito pior , por não haver esfôrço na recomposição . Agora , não assistimos ninguém mais , com as mãos nas cadeiras ou andando em campo . São detalhes fáceis de correção ! Os jogadores estão predispostos a melhorar e não sacanear o clube . Ao Bernardo um conselho : NÃO ESQUECER A HUMILDADE !

  • Leoncio

    Bernardo é um bom jogador, merece ser titular absoluto da posição.

  • rodrigo

    eu ainda nao perdoei, mas quem sabe eu perdoo na quinta feira….

  • Lucas Costa

    Com lindos gols e bons jogos, Bernardo não agradou só a torcida do Vasco. Agradou também torcedores de equipes menores do Brasil e técnicos de grandes clubes europeus.

  • leocadio

    Vasco è vasco temos bons jogadores, acho que falta um matador de oficio, dentro da area.Bernardo vem atuando bem, no lugar do nossos idolos que foram embora juninho e felipe, mas acredito no meu vascâo 100%. Vamos continua fazendo nossa parte quer è torcer pelo o time que amamos. vleu

  • André de Moraes

    O que mais me intriga é a insistência do Gaúcho no garoto Jhon Cley que não está preparado para ser titular ainda, ele não tendo exito em suas apresentações, até mesmo na marcação, que acredito que é o que o Gaúcho espera do jogador, já o Dakson que tem uma qualidade e força de vontade muito maior no momento vem sendo banco em todos os jogos…

    O Gaúcho tem que resolver os problemas que aconteceu nos erros de passes e caso o Douglas volte, o problema na defesa será solucionado, pois o Lado esquerdo virou uma avenida com Wendell(Improvisado) e André Ribeiro(Despreparado) …

    No jogo que mostraria a regularidade, as boas jogas, dribles do C.A que estão efetivamente levando em direção ao Gol, o jogador acaba se machucando… É triste, esperava que ele seria um dos lideres do novo Vasco 2013, espero que não tenha sido grave, o Leonardo substituiu ele muito bem, apesar de está visivelmente sem ritmo de jogo!!

    Enfim, mais um jogo nesta quinta-feira, vamos aguardar!!

    SV

  • Com certeza Alexandre ,

    O Bernardo vem fazendo boas partidas e fazendo gols importantes , mas estamos tomando gols bobos , na verdade os teste principais serão contra fla , flu e fogo .
    Para cima deles Vascão , rumo ao título da taça guanabara .

    A diretoria tem que se esforçar para pagar alguns atrasados !!!!!

    cadê o patrocínio da NISSAN ????? vamos fechar

    outra coisa , jogo com o flamengo quinta feira as 19:30 no final do mês , parabéns fferj , impressionante como os presidentes aceitaram isso , domingo Vasco x Bangu e fla x Nova iguaçu no engenhão …… estão todos de parabéns , impressionante .
    é melhor o clássico na quinta 19:30 do que no domingo , deve ser porque o vasco e o fla não vão receber nada da renda , com certeza tá penhorada .

    sem mais !!!!!

  • Eduardo Zanchi

    Concordo que a equipe do Vasco está girando bem a bola, graças em parte a dupla de volantes que sabem sair para o jogo, pois têm categoria para isso. Precisamos, no entanto, ter mais atenção, tomamos gols bobos por termos saído errado com a bola. Acredito que enquanto essa situação do Sandro Silva não se resolver, o Gaucho colocará o Wendel na sua posição de origem e colocará o lateral peruano, sacando, assim, o Jhon Cley, que não está jogando nada!!!!!
    Aproveitando, gostaria de pedir a saída do Eder Luis e colocar o Thiaguinho no lugar. Acredito que o time ficaria com um toque de bola mais rápido, dando melhores opções no ataque.
    Saudações vascaínas!!!!

  • pedro henrique

    Mais uma vez obrigado Lancenet, obrigado responsaveis pelas materias do vasco.

    O chupa corintians, foi meu, foi dos meus amigos vascaínos e e toda nação cruzmaltina.

    agora quem sabe o LANCE SP não para de tentar contratar dedé.

  • Raul

    Na minha visão. Se Bernardo colocar a cabeça no lugar, pode muito bem ser um ídolo na Colina. Futebol ele tem. Tem se mostrado até melhor do que o Juninho nas bolas paradas, é um ótimo cobrador de falta e escanteio. Só nesses 3 jogos, foram 3 bolas na cabeça do Dedé. Uma foi gol e duas foram quase gol. Acho que ele pode ser o próximo Juninho na colina, pois é um garoto ainda, talentoso, só é cabeça quente, tem que colocar a cabeça no lugar, assim como Carlos Alberto, que tem ido muito bem nos jogos também.

  • Pedro

    Ele foi mal influenciado.

    Mas agora aprendeu, amadureceu, viu que o lugar onde ele brilha é no Vasco, e aqui irá ficar e fazer história.

  • alvaro

    É realmente foi um susto como no meio da semana, mais vencemos e temos que partir pra cima do timinho do flamerda. Precisamos de goleiro o Alessandro não inspira confiança. Renê, aproveita que o Malagá pediu dinheiro e devolve o Sandro Silva pro Cruzeiro e pega qualquer outro na toca da raposa, que com certeza joga mais do que ele. Gente vem em Minas, especialmente no galo e pega o Renan Ribeiro, muito melhor que Alessandro e está doido por uma oportunidade.

  • Deixei o meu comentário, mas não vi a publicação. Concordo com os companheiros em tudo que disseram. Esse menino Jonh Clay é ainda muito inexperiente. Eu acho que meninos melhores na base. Mas mesmo assi, não est´pa fazendo feio. Daqui a pouco o Wendel volta pro meio com a entrada do peruano e começa a nos dar a verdadeira cara do Vasco para o ano de 2013. Aind tem o Ney que é muito bom jogador, o Tenório que já póde jogar. Vai ficar um time muito bom. Vamos acreditar. Temos de lembrar que temos que matar um leão por dia. O crédito só será real quando terminar o campeonato e vermos como chegamos no fim. Teremos um bom resultado. Podem crer. Deus trabalha para aqueles que n’ Ele confia. E temos ai alguém que acredita: e essa diretoria batalhadora mas que pegou uma herança maldita do Eurico Miranda, mas que está consguindo se sair muito bem. Bola pra frente. É o Vascão indo na direção das grandes vitórias! Acessem meu site: http://www.cristomessias revista.com.

  • Amaro Barreto

    O Bernardo vem jogando bem e matando um leão por jogo, mas para ter o perdão total da torcida Vascaina, terá que matar tres URUBUS a quinta feira.
    Vamos lá garoto voce consegue, saudações Vascaina.

  • Amaro Barreto

    O Bernardo vem jogando bem e matando um leão por jogo, mas para ter o perdão total da torcida Vascaina, terá que matar tres URUBUS na quinta feira.
    Vamos lá garoto voce consegue, saudações Vascaina.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo