Responda à pergunta da primeira rodada do Vasco à Vera!



Fala, pessoal!

Sem firulas… Aqui vai a pergunta da primeira rodada do Vasco à Vera:

Antes de ser o Mito, Dedé era conhecido pelo estilo meio trapalhão nos treinos. Certa vez, na época em que ainda era reserva, quase tirou um titular de uma partida importante do Gigante da Colina ao errar a mão em uma dividida. Quem foi esse jogador? O lance foi na véspera de uma partida contra qual time?

PS: O resultado será divulgado nesta sexta-feira. Não se esqueça de escrever, junto à resposta, um e-mail com o qual possamos entrar em contato. Boa sorte!



  • Vitor Maia

    Carlos Alberto,jogo contra o flamengo

  • Natannael Mesquita

    Foi o Carlos Alberto, foi na véspera da partida contra o Fluminense.

  • Giovany Lima

    Carlos Alberto, véspera do jogo contra o Fluminense

  • Renato

    Pisão em Carlos Alberto antes da semi-final do Carioca contra o Fluminense em 2010.

  • Rafael

    foi no Carlos Alberto… Vesperas do jogo contra o flamengo… por conta disso quase foi mandado embora do clube… criticaram e muito a sua contratação.

  • lucas victor /+/

    carlos alber, era contra o fluminense.

  • lucas victor /+/

    carlos alberto,na véspera da semifinal da Taça Guanabara, contra o Fluminense.

  • FORÇA JOVEM

    VOCÊS DO LANCE ESTÃO DOIDINHO PRA O DEDÉ IR PR0 CUUUUUÚURINTIA .. Ñ PARA DE POSTAR NOTICIAS A FAVOR DELES Ñ ..FORÇA JOVEM TEM QUE VOLTAR E COMEÇAR A F#DER GERAL DO CURINTIA , COMEÇAR A P#RRAD#RIA DENOVO PRA PARAR COM ESSAS NOTICIAS favoreceNDO um CLUBE BRASILEIRO , VCS ADORAM FAZER ISSO !

    • pedro henrique

      meu irmão o problema que não e o pessoal aqui da resenha da colina que faz isso e o pessoal que faz de são paulo.

      eu ja infernizei a eles la, mandei e-mail pra todo mundo. o pessoal ta igual urubu em cima de carniça querendo levar o MITO pros gambás…. e mais uma coisa, e so o lance cara.
      so o jornal lance.

      O editor chefe do jornal so faltou chorar para tentar convencer a opinião publica de insistir no guardiola pra comandar a seleção;

  • Gabriel Silva Marinho

    Carlos Alberto ,vesperas do jogo conta o Fluminense semifinal da taça guanabara

  • Carlos Alberto,jogo contra o flamengo

    lhsouza@saam.com.br

  • adriano

    carlos alberto o jogo era contra o fluminense

  • Foi o Carlos Alberto,e foi no campeonato carioca.Agora não entendo a insistência do corínthians em levar DEDÉ,se desfez dos seus zagueiros que ganharam o brasileiro e a libertadores e agora querem porque querem o DEDÉ e detalhe por uma ninharia.Só espero que o banana do R.D não venha com o velho discurso que não pôde fazer nada ou que era a vontade do jogador,coisa que o próprio já declarou mil vezes que não quer sair/+Sempre Vasco/+/

  • Luiz Felipe

    Carlos Alberto Vespera semi da guanabara con o Fluminense

  • lucas

    carlos alberto.véspera do jogo conta o fluminense!

  • Estão enchendo a bola do CORINTHIANS,mas a verdade é que dos últimos 5 títulos ganhos por esse time de merda, 4 títulos foi com a ajuda discarada da arbitragem.Bobo será o DEDÉ ,se aceitar ir para esse sócio da arbitragem..

  • isaac

    foi o Carlos alberto,e jogo era contra o fluminense pela semi-final,da taça guanabara ano de 2010

  • Felipe Freitas

    O Dedé, até então trapalhão, deu uma senhora borduada no Carlos Alberto às vésperas do clássico contra o Fluminense.

  • Paulo Pires

    O futebol é um dos meios esportivos mai sujos, entre as muitas sujeiras que ocorrem neste país corrupto. É claro, onde rola muito dinheiro, também rola muita sujeira. Veja os exemplos do ex-deus João Havelange, do Ricardo Teixeira (ex-genro de Havelange), e do mito Pelé. Posso falar do Pelé, porque em 1994 ingressei na justiça contra ele, através de uma Ação Popular; ele havia tomado um empréstimo de cerca de 2 milhões de dólares no antigo Banerj, em 93, e não pagou; uma revista o denunciou. O dinheiro era para construir o museu do futebol lá Pão de Açúcar, mas nada foi feito. Após a publicação da matéria jornalística em uma revista nacional, ele correu ao estado e fez um acordo (ou algo parecido) para quitar a dívida com publicidade. Os mais velhos hão de se lembrarem de que nos anos 90 ele aprecia em uma sala de aula de um CIEPS (Brizolão) cantando um musiquinha para estimular as crianças a comerem a merenda. O Ministério Público da Defesa do Consumidor, acolheu a minha Ação Popular, e tirou o Pelé do ar. Em 96 fui ouvido pela Polícia Federal, como autor da Ação Popular, que além do Pelé, também denunciava o presidente do PDT, que também era presidente do Banerj e o ex-governador Leonel Brizolla (inocente, honrado, mas responsável por ser governador). O delegado que me ouviu, claramente tentava direcionar o meu depoimento, procurando levar-me a colocar a culpa nos meus advogados, os brilhantes e dignos Dr. Lauro Barreto e Dr. Prisco Wanderley. No decorrer do interrogatório me pareceu claro que o delegado federal achava que um homem simples e pobre como eu não era capaz de propor uma ação de tamanho peso político: o governador, o presidente do partido do governador, que também era presidente do Banerj e o Pelé, um dos homens mais poderosos do mundo. Eu disse: “Doutor delegado, o senhor sabe porque sou eu o autor dessa ação? Porque sou cidadão, e o senhor como delegado sabe muito bem o que é ser cidadão. Eu sou cidadão porque cumpro todas as minhas obrigações e exijo respeito aos meus direitos. O Pele vai pagar o que deve.” O delegado encerrou o interrogatório!

  • Paulo Pires

    Não existe verdade moderada. A verdade é sempre absoluta e só ofende aqueles que são culpados.

  • Paulo Pires

    Todo corrupto é moderado na defesa de seus pontos de vista, porque teme ser desnudado e desmascarado.

  • Jean Lins

    Naquele Ano (2010), o zagueiro Dedé era Simplesmente um reserva ou reserva do reserva no Vasco, e o Carlos Alberto era até então o melhor jogador do Vasco a Partida era contra o Fluminense pela Semi final da Taça Guanabara, depois daquele Pisão os torcedores queriam o Zagueiro Fora do Vasco, ainda bem que naquele mesmo ano Dede se firmou como o melhor zagueiro do Brasil /+/

  • jacob

    um pisao no carlos alberto as vesperas da semi contra o flu.

  • O Vasco é o Vasco, o resto é fiasco. No Rio de Janeiro, dos times grandes, é o único que tem o seu grande e belo estádio. O Flamengo diz que é dono do Maracanã. Não sei quando foi feita essa compra. O Botafogo e o Fluminense até que tinham seus estádios, mas acabaram por não desenvolver nada em volta e ficaram sendo campos de treinamento. É uma vergonha um clube como o Flamengo com milhões de torcedores até hoje não ter um estádio. Porque, hem? Mas, enfim o campo do Vasco de vez em quando está servndo, pasra abrigar jogos destes times, como foi agora com Fluminense e Duque de Caxias. O nosso clube não guarda rancor da safadeza que o Fluminense fez a uns três anos atrás e o Vasco acabou perdendo seis pontos de uma vez só. Mas o Vasco releva todas essas coisas que esses clubes fazem. E essa diretoria do Vasco atual é quem tem segurado todos os problemas deixados pelo senhor Eurico Miranda, que deihou um pépino nas mãos do Roberto. Parabéns, Roberto. Você continua sendo um herói vascaíno. Segure o René Simões, o Ricardo Gomes e os diretores sinceros que estão contigo agora. Obrigado. Pastor Edison Pimentel Coutinho.

  • stenio gomes junior

    o jogador foi leandro amaral e o timinho foi a mulambada do flamengo

  • Jonatas

    Jogador:Carlos Alberto
    Adversário: Fluminense.

  • Coringão

    Sai logo daí Dedé, antes que essa caravela afunde de vez kkkkkkkk venha pro melhor e maior…Coringão CAMPEÃO DO MUNDO, chupa bacalhoada kkkkkkkkkkkkk Vai Corínthians.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo