Onde fica (entra) Tenório?



Fala, torcedor!

Tenório ainda não ganhou nenhum título, não alcançou nenhum feito e, devido a uma sequência de lesões,  disputou poucos jogos com a camisa do Vasco. No entanto, o atacante já caiu nas graças da torcida. É raro ver um vascaíno que não desmorone de admiração diante do Demolidor.

O equatoriano está relacionado para a partida desta quarta-feira, contra o Macaé, em São Januário. Mas ficará no banco. Aí começa a questão que quero propor aqui.

Na última partida, na boa vitória contra o bom Boavista, o ataque cruz-maltino funcionou muito bem. Eis a questão: onde Tenório entraria neste time?

Gaúcho vem escalando o time com três homens na frente. Desses, dois são meias ofensivos e carregam o status de estrelas da companhia – Carlos Alberto e Bernardo. O outro é Eder Luis. Que não é um centroavante de ofício, mas que se movimenta bem e, talvez, por isso o ataque tenha tido um desempenho tão satisfatório na primeira rodada do Carioca.

Uma outra solução seria a mudança no esquema tático. Porém, Gaúcho vem treinando com a equipe mais ou menos assim há alguns dias e parece ter gostado do sistema – que já se mostrou eficiente.

Então, torcedor,  você acha que Tenório tem vaga entre os 11? Se tiver, onde será essa vaga? Ou seria o caso de mudar o esquema do time?



  • O TENÓRIO ESTANDO BEM FISICAMENTE, EU COLOCARIA ELE AO LADO DO CARLOS ALBERTO NO ATAQUE. SACANDO O BERNARDO PARA O BANCO. QUANDO PEGARMOS UMA DEFESA FORTE DARIA MAIS TRABALHO.

  • Mateus

    No lugar do Jhon Clay, muito ruim esse moleque, não serve nem pra várzea!!!!!!!!

  • Andrew Nadolny

    Alessandro;Elsinho;Dede e Douglas;Yotun;Pedro Ken e Filipe Soutto;Carlos Alberto e Bernardo;Eder Luis e Tenorio.

  • William

    Tenorio no lugar de Jhon Cley.
    Time ideal com esse elenco:
    Alessandro; Elsinho, Dedé, Douglas e Yotún; Soutto, Fellipe Bastos e Bernardo; Éder Luís, Carlos Alberto e Tenorio.

  • Fernandes

    Acredito pode ter dois esquemas, pois alem de Tenorio o time tem Leonardo que acabou de chegar, mas isso depende muito de momento, se o esquema atual estiver dando certo não vejo porque de mudar, mas tem que dar tempo para essa equipe, e um jogo contra um grande seria um verdadeiro teste para esse esquema atual. E tem que ser avaliado o adversario, a situação em que o jogo esta para fazer tais mudanças, seria interessante a equipe ter duas formações diferentes esta atual sem um atacante de referencia, e uma com um atacante de referencia assim podemos ter variação de jogo dependendo do adversario.

  • URUBU_BOLADO

    acenderam*

  • alvaro

    No lugar do Jhon Cley, quanto ao Sandro Silva, devolve pro cruzeiro pois como dizem os franceses “CABECÊ DE BAGRÊ”.

  • Lucicley

    Entra no lugar do Jhon Cley…

  • Douglas

    Sairá o Bernardo pra entrada do Demolidor; Bernardo é jogador de 2º tempo, Já mostrou isso por várias vezes.

  • Mauricio

    Alessandro;Abuda(Max),Dedé,Douglas,Yoshi;Wendel(Pedro Ken),Felipe Souto,Bernardo,Carlos Alberto;Tenório e Eder Luis… Melhor que ano passado!!!

  • Adilson Paradinha

    No lugar do John Clay e recua Bernardo pra ajudar mais na marcação do meio, junto com Eder Luis, porque o Carlos Alberto não sabe marcar.

  • Daniel Marins

    Bom acho que a vaga no momento teria de ser disputada com Eder Luiz, porém o Eder jogou bem no outro jogo, e até agora ele não tem vaga nesse time que surpreendeu positivamente a todos.

  • Rafael

    Demolidor tem que entrar no lugar do jon cley, colocando bernardo aberto pelo lado esquerdo e o eder luis aberto pelo lado direito, voltando para cobrir os laterais adversarios.
    Fica a Dica: Ai galera vamos levar cartazes e faixas ao estagio pedindo a permanencia do dédé que tenho certeza q pode ser um de nossos maiores idolos. Nunca vimos ele cobrando salarios na imprensa, falando que si tivesse proposta podia sair, ele é vasco gosta do clube e acho q nao podemos perde um jogador que pra min pode si tornar um dos maiores idolos do nosso clube. Nao vamos desistir torcedor, que o amor e o respeito pelo nosso clube prevaleça, campanha fica dédé>>>

    • alvaro

      É isso aih Rafael, infelizmente não estarei presente, moro em Ipatinga/MG, mais pode ter certeza de que a bandeira estará na mão e a camisa estarei vestindo, quanto ao cartaz, bem no coração VASCAINO.

  • Eduardo Zanchi

    Pelo amor de Deus, Gaucho, não complica. Escalaria o Tenorio com o Eder Luis na frente, recuaria o Carlos Alberto e tiraria o John Cley, mantendo os dois volantes que sabem jogar, Felipe Souto e Pedro Ken.
    Pra cima vascão!!!!!

  • Matheus

    Fácil, no lugar do John Clay, trazendo o CA10 para fazer dupla com o Bernardo no meio.

  • Michel basto ;Elsinho;Dede e Douglas;Yotun;Pedro Ken e Filipe Soutto;Carlos Alberto e weldel;Eder Luis e Tenorio. bernado num segundo tempo !!

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo