Vídeo de Yotún gera polêmica no Peru



Fala, Torcida!

Segundo um jornal peruano, o lateral-esquerdo Yoshimar Yotún, que defende o Sporting Cristal (PER),  deve ser emprestado ao Vasco pelo período de um ano, com opção de compra pelo clube carioca.

No entanto, no Peru, além das habilidades futebolísticas, o atleta é conhecido por um vídeo que rola pela internet desde o ano passado e gerou polêmica no país onde joga.

Na gravação, é possível ver o jogador trocando afetos com um companheiro de equipe. “Yoshi”, como é chamado pelos torcedores, é o que está na frente.

Confiram:

 



  • Não entendi ( ? ) Alto nível ! Afinal o cara joga bola ( ? )
    A falta de assunto é o problema ( ? ) Até fezes felinas viraram notícia , com direito a fotos , na social de São Januário .
    Vamos com calma companheiros !

    • FLAPENTATRIHEXA

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      O eumico charuteiro iria adorar essa biba pirueira, pelo menos agora iriam ficar bem juntinhos naquela casinhola curralina…kkkkkkk
      que ridículos…chamem o proctologista urgente, ele iria adorar fazer exames nele..kkkkkkkkk

      • esse aí é da turna do goleiro bruno machão manorado do Richarlyson , coitadinho do bruno , seu esporte favorito agora em bangu 1 é o cubol , vive pegando o sabonete no chão e as bolas e o macarrão entram e saem , ele pega o sabonete e o bola pega ele por trás , depois toma-lhe macarrão no traseiro …………..ah coitado ……. se conseguir mesmo o que disse jogar a copa de 2014 não vai poder sentar no banco , só com muito gelo e KY .

        saudações mulambo , viu falar de piru aqui veio fazer uma visitinha , adora um peru né .

        FLATENTATRIHOMOSSEXUAL , BELO NOME BICHONA ……. SAI DO ARMÁRIO BOFE .

        COMO FALEI PARA O OTÁRIO AQUI DE BAIXO , TÁ PROCURANDO POR PIRU OU HOMOSEXUAL
        ENTRA NO SITE DA FLAGAY OU BOTA NO GOOGLE LONG DONG QUE VC VAI GOSTAR

        ABRAÇO TENTATRIHOMOSEXUALFLAGAYHEXAPRIMODOADRIANOENAMORADODOBRUNOESQUARTEJADORDEMULHERES

        TU É PRIMO DE HOMO AQUI DE BAIXO , OU SÃO NAMORADOS TSANTANATRILEGALPENTABOBÃO.

  • Cade meu comentário, “lance net”, Ta blindado esse time racista ai ?

    viceinos

    • BOFE GOSTOSO VEIO NA NOSSA PÁGINA PORQUE VIU ESCRITO “PERU” , ACHO QUE VC É DA

      FLAGAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY , FLAGAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

      VIU O VIDEO TODO , BOFE , ENTRA NO GOOGLE E BOTA LONG DONG QUE VC VAI ADORAR.

      FUIIIIIIIIIIIIIIIIIII , QUE MEIGO ESSE MENINO . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • FLAPENTATRIHEXA

        VAI SER LINDO VIR MAIS UM GAY PRO VASCU, JÁ TEM O BERNARDO, O PEDRO KER PICA, O CHARUTEIRO VAI ADORAR ESSE TIME DE GAYRREIROS..KKKKKKKKKKK

  • David

    Ja brigamos por pretos e pobres, somos o time sem preconceito, se vier e jogar bola, será bem vindo…

    VascoacimadeTUDO

    • FLAPENTATRIHEXA

      JÁ VI QUE TU GOSTA DESSA FRUTA, NÉ O CURRALINO SAFADO?kkkkkkkkk

  • Esse kara gosta de assoviar numa banana.

    Agora eu vou indo, pois está ameaçando cair um toró e tenho que colocar os baldes para encher para doar água aos vices. Eles estão precisando. Fui!!!

    • JÁ CONTRATEI UM AD”E”VOGADO PARA AJUDAR O BRUNO A SAIR DA PRISÃO , ELE DISSE QUE VAI SER TITULAR EM 2014 , TEMOS QUE TIRAR ELE LOGO, ANTES QUE ELE GOSTE DE FICAR PEGANDO SABONETE NO CHÃO , VAI PERDER TODAS AS PREGAS , JÁ GOSTAVA ANTES AQUELE CABELINHO NÃO ME ENGANAVA , A NOIVA DELE , O RICHARLYSON TÁ COM MUITA SAUDADE .

      SOBRE O ADRIANO ,ACHO ESSE ANO ELE JOGA NA MULAMBADA , TÁ COM JOGO DE CINTURA BOM AQUI NO BARRA MUSIC , TÁ ENTRANDO EM FORMA COM OS BAILARINOS DAQUI , ACHO QUE NO FINAL DE NOVEMBRO ELE TÁ EM FORMA ( DE BALEIA RSRSRSRSRSRRSRSRSR) , FALA SÉRIO .

      TIA PATRICINHA TÁ COMPRANDO UMA CASA NOVA AQUI NO ALTO LEBRON , COM O DINHEIRO DA LAVAGEM DO ADRIANO .

      EX PRESIDENTE EDMUNDO SANTOS SILVA E DO TIME DO BRUNO EM BANGU 1 , JOGA DE MATADOR ELE E O BRUNO NA FRENTE , DOIS MATADORES NATOS , BOLA ESQUARTEJANDO A ZAGA E MACARRÃO ALIMENTANDO O MEIO CAMPO DA CACHORRADA .

      TAMBÉM TO INDO BOFE , ….FIU ….. QUE LINDO , ADOREI ESSE FUI , ENCHE UM BALDINHO PRA MIM , MAS CUIDADO PARA A CHUVA NÃO LEVAR A SUA CASA .

      BYE BYE TSANTANÃO , BOFE GOSTOSO. …… FUI DE NOVO KKKKK ADOREIIIIII VC AQUI NA NOSSA PÁGINA , TAVA PESQUISANDO NA NET BILAU PARA VC VER, AÍ ENTROU AQUI NÉ BOFE .

      OU COLOCOU PERU NO GOOGLE , PORQUE O BOFE É PERUANO .

      SAUDAÇÕES LUAN TSANTANA , VAI PASSAR UM BATON , É MELHOR QUE FICAR ENCHENDO BALDE.

    • CUIDADO COM A CHAPINHA EM , NÃO SE MOLHE , SE NÃO VAI ESTRAGAR A ESCOVA QUE VC FEZ BOFE.

    • Este fui é de baitola

  • Leonardo

    Nao entendi o intuito do post. Na verdade eu entendi, mas acho sofrivel o Lance! promover este tipo de materia no proprio site, estimulando esse tipo de richa primata entre torcedores que existe no Brasil, fazendo com que pessoas incitem a rivalidade no futebol atraves do preconceito, ”seu time eh de pobre, o seu so tem biba, time de bandido e favelado”.
    Acorda Brasil.

  • Artur

    Mas que post inútil. Apague antes que os superiores recebam as reclamações de falta de criatividade do blog.

  • reginaldo

    Já estar na hora do lance,postar noticia de futebol e para de estimular preconseito, não tem a menor importância a opção sexual dele quero e que jogue bem.

  • BOFEÉEEEEEEEEEEEEE CUIDADO PARA A CHUVA NÃO LEVAR A SUA CASINHA EM , MUITO CUIDADO .

    ESSA COISA DE ENCHER BALBE É PERIGOSA , AINDA MAIS VC ,TSANTANA QUE MORA EM PALAFITA DENTRO DO RIO …. MUITO CUIDADO EM BOFE.

  • BAMBISSSSSSSSSSSSS CADÊ VCS

    CUIDADO COM A CHUVA , VAI ESTRAGAR SUA CHAPINHA EM TSENTADA , ENTREI AGORA NO SITE DA MULAMBADA E NÃO VÍ NENHUMA COMENTÁRIA DA SENHORA TSANTANA.

    QUEM GOZA COM O DOS OUTROS É PORQUE É BICHA , SAI DO ARMÁRIO SANTANA .

  • rafael

    ai não fala mau do yotún ele é lindo queria éle para mim no meu ninho de amor

  • CARALHO!!!!!!!!Que Porra é essa!!!Esse viado vai jogar no vascão?Fudeu!!! vamos virar chacota pra mulambada.Não tinha ninguém pior pra trazer ao invés desse bicha,ai Renê essa eu não esperava era melhor ele ter ido pra aquele time do FLORMINENSE.

  • Santos

    Não pude ver o vídeo, pois estou no trabalho e aqui é bloqueado. Mas, de qualquer forma, se o rapaz é gay ou não, isso não me interessa. O importante é que jogue bola. Se o time dele facilitou a saída dele por causa disso, ótimo pra gente. Tá na hora de acabar com esse preconceito e o Vascão é o time certo pra isso. Graças ao Vasco, o futebol é um esporte popular na Brasil. Queriam que ele fosse elitizado, como o golfe, só pra filho de rico. O Vasco brigou para que negros e pobres pudessem jogar. O Vasco precisa de laterais e se ele for bom de bola, que seja muito bem-vindo!

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo