Pedrinho tem que voltar?



Fala, Torcida!

O Vasco venceu o Ajax (HOL) por 1 a 0 no último domingo. Além da boa exibição da equipe, principalmente no primeiro tempo, o que chamou a atenção dos torcedores que assistiram a partida foi a atuação do homenageado do dia.

Aos 35 anos, Pedrinho foi um dos destaques do amistoso. O meia se apresentou bem no ataque, ajudou na marcação e deu dribles desconsertantes. Eriksen ainda está procurando a bola depois daquele chapéu.

Com disposição e muita qualidade, o veterano liderou a equipe cruz-maltina e levou a torcida à loucura no estádio. Emocionado, ouviu gritos de “Fica, Pedrinho” por diversas vezes.

No intervalo do jogo, Pedrinho disse que não dava para continuar no futebol. Segundo o próprio jogador, as lesões o prejudicaram muito durante a carreira e, com a idade, fica difícil continuar. No fim do jogo, entretanto, preferiu não cravar se um dia voltaria a vestir a camisa do clube em uma partida oficial.

A torcida vascaína quer Pedrinho de volta?



  • Renata

    Seria maravilhoso. Estamos carente de qualidade nas jogadas e está mais que comprovado que Pedrinho e Edmundo estão em plena forma e poderia nos ajudar bastante, já que nosso time foi praticamente todo vendido.

    • Rafael

      Claro que tem que voltar!!! Um jogador velho e bichado, atuando num clube morto e falecido…. vocês filhos da bigoduda são muito engraçados..ahahahahaha

  • DUDU CATT

    É lógico que o Pedrinho seria extremamente importante para o Vasco! Ele deveria fazer um teste no carioca….joga muito!!!! S V

  • POR TUDO O Q JA FEZ MERECIA UMA CHANCE NEM Q FOSSE PRA COMPOR ELENCO….JOGO MT ONTEM É MT EXPERIENTE…A FINAL QUEM FOI O MELHOR EM CAMPO ONTEM..???

  • Samuel

    O fisico está bom, mais umas duas semanas de treinamento o Pedrinho fica apto a jogar os 90 minutos, tem 35 anos, joga mais um ano no Vasco com certeza até com facilidade, jogou muito no amistoso, ao menos eu achei isso, tem condição sim.

  • Camassandi

    Sem dúvida, bom jogador, nobre caráter, ama o Vasco, mas querer que volte a jogar profissionalmente, aí já é outra conversa. Infelizmente, as lesões (que não foram poucas) atualmente cobram o seu preço e 35 anos já pesam em qualquer jogador de futebol, principalmente, com quem com elas conviveram durante toda a carreira. Portanto, a despedida foi feita e se o Pedrinho puder de alguma forma ajudar o Vasco, certamente, não será atuando como jogador profissional.

    • É melhor ele sair como ídolo, e depois da despedida de ontem então, não seria bom ele retornar ao vasco, torcedores é muito complicado… ontem Pedrinho foi aplaudido, mais se ele voltasse a atuar e não fizesse boas partidas, a torcida caia matando em cima dele.
      Parabéns pela despedida dele.. Tanto ele como Edmundo, se for para ajudar o vascão, que seja de outra forma, porque os cara são ídolos, fizeram belas partidas de despedidas.

      • Jean Lins

        Camassandi e Mário Quaresma concordo com a Opinião de Ambos e outra se o Pedrinho fosse mais um no meio de tantos craques essa Possibilidade nem iria aparecer para ele continuar jogando como o Vasco carece de bons jogadores no Setor onde o mesmo atua dai surge a Preocupação da Diretoria em tentar mante-lo no time primeiro pq a Imagem do Presidente está queimada e segundo que o Vasco ja não possui ninguém que passe uma boa imagem exceto o Dede o resto é resto e não tem tanta ligação assim com o Vasco, enfim com uma imagem politica queimada o que resta a essa diretoria é simples procurar alguém que de alguma forma ajude a mante-los por mais 3 anos a frente de uma fraca administração ainda mais que o Juninho e o Felipe sairam falando um monte /+/

  • Rafael

    Jogadores na Europa jogam até os 40 anos,entendo que a lesões do Pedrinho “acabaram” com a carreira de ele.Mas pelo menos pra disputa do carioca visto que o nivel da competição não é das melhores,ele seria muito bem vindo no time. #FicaPedrinho

  • Lucas Louzada

    Claro, está faltando um camisa 10 ano Vasco com o futebol do Pedrinho, o cara não precisa provar nada pra ninguém, ganhou tudo que podia ganhar com a Camisa Sagrada da COLINA. Seria ótimo ver ele jogando o carioca com o Vascão para dar mais corpo ao meio campo do Vasco. CA mostrou bom entrosamento com Pedrinho ontem. Só faltou um apoiador pela esquerda mesmo.

  • pedro henrique

    Acho que não deveria voltar não.

    Seria muito arriscado como Ídolo. Em 2008 ele caiu com o vasco. ME faz ter mal pressentimento.

    • Concordo com o Pedro , Camassandi e o Mário Quaresma .

      Pelas entrevistas que ele deu , infelizmente para ele chegou a hora de parar e quem mais sabe
      A HORA DE PARAR é o ATLETA .

      Parabéns PEDRINHO pelos serviços prestados ao nosso VASCÃO e pelo AMOR ao CLUBE .

      SAUDAÇÕES VASCAÍNAS AOS VERDADEIROS !!!! BELA PARTIDA PEDRINHO .

  • Pedro

    Seria sensacional! O Vasco precisa de um líder e um grande jogador como o Pedrinho. Precisamos de ídolos, depois da saída de Juninho e Felipe, ele seria um nome e tanto. Jogou muito no domingo. Tem muito a dar ainda! Vamos Pedrinho, a torcida te espera.

  • robson caetano

    Acho uma boa essa volta dele pelo menos para o carioca.Ontem eu viu ele com muito entrosamento com CA e Bernado acho que ficaria muito bome esse meio de campo!!

  • PEDRINHO ETERNO CARRASCO DO MENGUINHO !!!!!

    SSSSSSSSSSSSSSSSSÍLENCIO MULAMBADA !!!!!!!!!!

    ESSE GESTO VAI FICAR ETERNAMENTE NA LEMBRANÇA DOS TORCEDORES VASCAÍNOS !!!!!!

    VALEU PEDRINHOOOOOOO !!!!!!!!

  • pedro henrique

    bom senso hoje em dia e dificil…

    uma parte da materia da globo.com. Abram os olhos meus caros vascainos, pq roberto e um lobo.

    Porque um convite embaraçoso como esse expõe todo o desespero da diretoria vascaína em apaziguar a torcida após todos os erros que a gestão Dinamite cometeu. É impressionante o rombo financeiro, o descaso com o salário dos funcionários, dos mais baratos aos mais milionários, que ainda assola a maioria dos clubes do país. O patrocínio estatal, uma saída que parecia formidável, se revela cada vez mais uma bomba-relógio para agremiações que são habituês em dever à União.

    Mas voltemos à bola: as lacunas deixadas por Juninho Pernambucano e Felipe são crateras no meio-campo cruz-maltino que precisam ser preenchidas com realidades, e não com esperanças num milagre. Astuto como um lobo oportunista, Roberto Dinamite convidou Pedrinho porque esses reencontros dão tempo para respirar. Isso seria usar Pedrinho e o momento de empolgação da torcida para dizer: “Fiz tudo que podia, inclusive para agradar”.

    fica a dica

  • Sempre fui fã do futebol do PEDRINHO;mas sinceramente,ele não tem mais condições de voltar a jogar,seu tempo ja passou e agora se ele voltar vai ser para denegrir o belo futebol que jogou quando estava jovem.Quero lembrar do PEDRINHO jogando aquele futebol que encantou à todos e sua volta pode apagar essa lembrança ao invéz de glorifica-lo.

  • Paulo MCZ

    Não porque o Pedrinho que não conseguia jogar em 2008 conseguiria ser um craque em 2013 depois de 5 anos praticamente sem disputar partidas. E me admira ainda mais, nesses tempos de falta de grana o Vasco querer investir em um ex-atleta com a aprovação dos Srs. René Simões e Ricardo Gomes que deveriam ser os “profissionais” a conter essas atitudes entusiastas. Nada contra o Pedrinho, um dos meus ídolos e uma das fortalezas de amor e dedicação ao CRVG, e poderia ser muito útil, por exemplo como treinador da base. Mas como jogador, ele mesmo, como grande Vascaíno que é, sabe que não dá.
    Abs. S.V.

  • Raissan

    Me parece que o Dinamite está, mais uma vez, jogando pra torcida…Pedrinho é ídolo vascaíno, mas seria um risco apostar a nossa camisa 10 (ou a armação principal das jogadas) a um ex-jogador. O Dinamite, Ricardo Gomes e René Simões sabem disso, estão apenas fazendo média com a torcida, tentando agradar para aliviar as recorrentes críticas à gestao.

  • Roberto o incoerente incompetente . Dispensou o Pedrinho em 2008 , na época estava em melhores condições , e ajudaria em muito , o Vasco para o retorno à primeira divisão . Agora , parece oportunismo do desesperado e despreparado presidente . NÃO ENGANA MAIS NINGUÉM !

  • RAFAEL SALAROLI

    na minha pinião o vasco esta precissando de experiencia,e Pdrinho seria uma boa opçÃO……

  • andre muniz

    Se a pergunta fosse: Felipe ou Pedrinho, não teria dúvidas em manifestar minha preferência pelo último. É mais disciplinado, mais participativo, não viras as costas para om jogo, como cansava de fazer o Felipe. A questão seria saber o quanto Pedrinho suportaria em um jogo! Mas para quem aguentou o Felipe em 2012, um teste com o honesto Pedrinho seria um prazer !

  • Raul Marques

    Eu acho que há dois lados. Primeiro, há o lado do ídolo Pedrinho. Certamente ele tem lugar no coração e na equipe de todos os vascaínos do planeta. Tem boas condições pra jogar algumas partidas. Mas, ele mesmo reconhece que é a hora de parar. E acredito que nem mesmo o convite do sr. Dinamite foi real, ele só fez porque ganhou uma grande vaia por seu recente desempenho no clube, pra tentar ganhar aprovação da torcida e do quadro de sócios.

  • Maicol Borges

    Quando o Vasco caiu para segunda divisão o Pedrinho fazia parte do elenco, O Roberto podia ter
    mantido ele para disputa da segundona, agora vêm com esse papo. O cara já está aposentado,
    tá querendo desvia o foco da sua péssima administração!!! Vai pagar os funcionários Banana…
    VC tá destruindo o nosso VASCÃO!!!!

  • Sr. Verdade

    Melhor o Vasco contratar uns carros pipa pra encher a piscina, pois ela ta quase seca. E quando secar, como vão irrigar o gramado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Chamem tb o Odvan e o Mauro Galvao

  • Sr. Verdade

    Tulio Maravilha ta aí dando sopa. Seria um bom investimento de marketing pro Vasco. Já pensou fazer o gol 1000 com a camisa cruz maltina? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo